- 06 Jan 2013, 21:13
É só pelo fato de você ser financeiramente instável já modifica totalmente as coisas
Então, se os dois estiverem dispostos, vai ver ela , você não tem nada a perder mesmo.
Só não vai achando que ela é tipo a sétima maravilha do mundo e tal
HAHA verdade , eu nunca parei para pensar pelo lado dela.
Mas sei lá, acho que se ela me xinga-se ainda ia ser melhor do que ela me ignorar õ/
Bom eu não acredito que ninguém seja "especial",só acho que as coisas acontecem por uma razão.
No meu ponto de vista esta razão pode ser tanto por aprendizado como você mesmo falou, ou por outro motivo.
Mas fora isso eu concordo com você, aconteceu no passado e agora é só seguir em frente
Abração e boa sorte na sua escolha ,independentemente de você encontrar ela ou não.
Velho, isso que vc falou não se aplica tanto ao meu caso (eu não deixo de sair e fazer minhas coisas pra falar com ela, nem ela pra falar comigo, a gente conversa em horários que os dois já ficavam em casa mexendo no pc mesmo), mas é de fato um bom alerta sobre os perigos de ficar mexendo com on line game e se envolver com uma pessoa que vc não tem.
Sobre o seu caso, foi meio que tenso a sua família ter te obrigado a fazer isso na época, mas acho até que foi melhor pra vc. Isso porque você tinha 15 anos e provavelmente era financeiramente dependente da família, morava na casa deles, não poderia bancar viagens pra ver a HB e etc. Não ia ser bom nem pra vc nem pra ela. É uma situação um pouco diferente de um cara de mais de 30 como eu, que já tenho muito mais "autonomia" nesse sentido.
Não é surpresa a HB não querer falar com vc nunca mais, afinal do ponto de vista dela, vc bloqueou/excluiu ela "do nada", sumiu no mundo, e dois anos depois reaparece querendo contato de novo. Se uma HB fizesse isso comigo, eu tb não ia nem responder.
Agora, não fique pensando que vc é especial, que ela é especial, que essas coisas tem um motivo e etc. O melhor é encarar isso como algo que aconteceu e está no passado, ver o que pode ser aprendido com a história e bola pra frente, velho! O meu abraço! =)
É só pelo fato de você ser financeiramente instável já modifica totalmente as coisas
Então, se os dois estiverem dispostos, vai ver ela , você não tem nada a perder mesmo.
Só não vai achando que ela é tipo a sétima maravilha do mundo e tal
HAHA verdade , eu nunca parei para pensar pelo lado dela.
Mas sei lá, acho que se ela me xinga-se ainda ia ser melhor do que ela me ignorar õ/
Bom eu não acredito que ninguém seja "especial",só acho que as coisas acontecem por uma razão.
No meu ponto de vista esta razão pode ser tanto por aprendizado como você mesmo falou, ou por outro motivo.
Mas fora isso eu concordo com você, aconteceu no passado e agora é só seguir em frente
Abração e boa sorte na sua escolha ,independentemente de você encontrar ela ou não.