Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#759387 Fala, galerinha, beleza? Vou explicar detalhadamente a situação pra vocês, e, como sempre, pedir o feed e a opinião de todos que tiverem saco de ler e responder. Seguinte:

Uns meses atrás fiz amizade com uma BH (8,5, mora no outro canto do país) pela internet. Não, não parem de ler. Quando nada, é interessante a historinha. Como os dois tem insônia, ficávamos de papo pela madrugada, normalmente falando de relacionamentos e trocando dicas da noite. É extremamente útil fazer isso, aliás. Os conselhos das HBs são na maioria meio inúteis, mas é divertido saber as táticas delas e como elas se sentem nas variadas situações. Mas enfim, estou sendo prolixo.

Nesses papos acabei desenvolvendo uma grande queda pela moça. Claro que eu falei isso com ela, pra ver o que acontecia, e comecei algo tipo uma sarge de longo prazo às cegas e sem poder usar calibração e analizar a BL dela. Ah, internet é um saco. ¬¬

Nesses papos eu basicamente tenho certeza que ela também sente atração por mim, apesar dela esconder um pouco o jogo. Ela não iria tolerar os meus papos nesse sentido, se não sentisse. E não, eu não fico enchendo o ego dela nem nada no estilo, mas enfim. Se eu fosse até a cidade dela provavelmente rolariam uns FCs. Ocorre que eu não quero fazer isso, eu estaria investindo muito mais do que ela. Daí acabei explicando isso pra ela e chamando pra nos encontrarmos em alguma cidade qualquer no meio do caminho e ver o que acontecia.

Ela então me disse que não queria fazer isso, porque corria o risco de nos apaixonarmos e querermos começar um namoro à distância trabalhoso e caro, e isso seria um saco. Eu até concordo com ela, mas que se dane. Eu quero essa HB. Não me importa muito se vamos mesmo querer namorar, se vamos virar "amantes", se vamos ter só uns dias de putaria num quarto de hotel e depois ficar por isso mesmo. Por outro lado, tb tenho certa amizade com ela. Vai entender. :P

Basicamente está nessa. Ela admite "que sente certa atração" e que "poderia ser bom se nos encontrássemos", mas ao mesmo tempo fica nessa de "tem medo da gente se encontrar e a coisa ficar séria", flerta um pouco, cai nos papinhos, depois corta, etc etc. Ultimamente os papinhos estavam até "escalando", até ela ir pra praia pro ano novo (volta segunda que vem) e perdermos o contato nesse meio tempo.

Info sobre a HB: É uma HB 8,5, de 25 anos, filha única e mora com os pais. Ela é meio que "ex baladeira", agora as amigas todas estão namorando e sobrou só ela de solteira. Daí ela acaba ficando uma quantidade considerável de tempo na internet. Tb está bem frustrada com faculdade e estágio (só não larga pq os pais não deixam), e diz que quer começar um relacionamento mais sério, obviamente não com um cara que more na pqp ^^. Eu costumo ter uns papos bem diretos com ela. Não é uma paixonite (é mais uma amizade misturado com "quero te algemar na minha cama e te comer até você não aguentar mais") e ainda me interesso do mesmo jeito por outras mulheres, mas de um jeito ou de outro quero essa HB. To na dúvida se o melhor é insistir numa frame de "vamos ser amantes/friends with benefits ou o que for" ou se faço um jogo do tipo "daria certo se a gente namorasse".

Daí está nessa, por hora, e qualquer feed e aconselhamento sobre como deixar ela mais animadinha com a idéia de me encontrar é bem vindo. ;)

O meu abraço!
BR_closer

Veterano - nível 10

#759425 Tá na hora do amigo sair da frente do computador, respirar ar puro e viver a vida.

Fim de carreira isso aí... Me desculpe ter que lhe dizer isso, mas analisa a situação de fora para você ver o que está fazendo.

Vai viver.

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

BR_closer escreveu:Tá na hora do amigo sair da frente do computador, respirar ar puro e viver a vida.

Fim de carreira isso aí... Me desculpe ter que lhe dizer isso, mas analisa a situação de fora para você ver o que está fazendo.

Vai viver.

Ah, eu concordo a princípio, mas... Mais?
Eu vou em baladas 4x por semana, e ainda vou tirar umas 2 horas por dia pra day game daqui pra frente. E acredite, eu até sairia mais se isso não fosse me deixar falido e individado. ;)

O negócio é que eu quero essa HB, mesmo. Se eu pego, vai ser extremamente intenso. =)
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

FATE escreveu:
BR_closer escreveu:Tá na hora do amigo sair da frente do computador, respirar ar puro e viver a vida.

Vai viver.

Ah, eu concordo a princípio, mas... Mais?
Eu vou em baladas 4x por semana, e ainda vou tirar umas 2 horas por dia pra day game daqui pra frente. E acredite, eu até sairia mais se isso não fosse me deixar falido e individado. ;)

O negócio é que eu quero essa HB, mesmo. Se eu pego, vai ser extremamente intenso. =)

O Closer_BR só te deu um recado amigo . Tu não tem uma vida e está me parecendo que é um nerd fraco . O que eu te proponho de fato é antes de mais nada tu sair do estado nerd e criar uma vida e uma identidade . Sò depois é que tu pode pensar em atrair uma garota .

E sobre sair 4 vezes por semana , acho que a chance é de 1% , pois o ser humano precisa de muita disciplina e força de vontade pra conseguir reverter a situação . Da minha parte sinceramente espero queimar minha lingua , más é a realidade de quase todos os nerds ~

Um abraço Payperview

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

O Closer_BR só te deu um recado amigo . Tu não tem uma vida e está me parecendo que é um nerd fraco . O que eu te proponho de fato é antes de mais nada tu sair do estado nerd e criar uma vida e uma identidade . Sò depois é que tu pode pensar em atrair uma garota .

E sobre sair 4 vezes por semana , acho que a chance é de 1% , pois o ser humano precisa de muita disciplina e força de vontade pra conseguir reverter a situação . Da minha parte sinceramente espero queimar minha lingua , más é a realidade de quase todos os nerds ~

Um abraço Payperview

Vocês realmente não estão pescando a paradinha. Eu não teria porque ficar mentindo, até pq quem sairia perdendo seria só eu. Se fosse esse mesmo o caso, eu não teria problema nenhum em falar, já expus muitas fraquezas aqui. :)
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#759514 Poxa brother, nunca se sabe o que o amanhã guarda pra gente, já parou pra pensar se acontece alguma coisa que faça vocês perderem o contato completamente ?
Imagina se surge uma oportunidade de emprego/estudo aí você acaba ficando sem tempo pra conversar com ela, ou isso acontece com ela também.
Na minha opinião vocês deveriam se encontrar SIM !
Independente se vai virar namoro ou putaria ou seja la o que for, APROVEITEM O MOMENTO.
É muito raro hoje em dia você encontrar alguém que acima do tesão também tenha amizade e cumplicidade, então independentemente do que vocês acham que terão no futuro, aproveitem o que vocês tem AGORA.
Diga isto que estou lhe aconselhando para ela, pelo menos a fara pensar um pouco e perder o medo.
Abraços e boa sorte
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#759515 Parceiro, as mulheres sao inseguras demais. Elas ate podem saber oq realmente querem, mas sempre tem medo de tomar a decisao. Por isso, sempre que possivel voce deve tomar a decisao por elas, mas isso nao vai ser possivel dessa vez... Ela precisa tomar a decisao de viajar para te ver. E agora?

Ela precisa sacar que essa inseguranca dela nao vai ajudar em nada. Ela tem que entender que voce foi e vai ser a melhor coisa que ja aconteceu na vida dela. Nos temos uma otima ferramenta para isso. Voce ja ouviu falar no padrao do arrependimento, do Don Conejo?

Nosso amigo Vlorenz, que infelizmente "nao esta mais entre nos" (foi banido do forum), passou por uma sarge em que uma hb, apesar de realmente quere-lo, ficou resistindo. Ele proferiu as seguintes palavras:

"... Sabe HB, eu sou do tipo de pessoa que não perde as oportunidades da minha vida... eu sempre aproveito todas, pq depois eu não me arrependo, mesmo que tenha dado errado, mas pelo menos eu tentei... e eu não vou me arrepender de estar aki com você, pelo contrário, estou aqui porque sou um homem de atitude, mas apartir do momento que eu sair daqui e chegar aquele carinha que quer te beijar e fica te enrolando com conversa fiada, aquela coisinha seca e sem graça, pra depois tentar te beijar e você sem gosto nenhum vira o rosto e pronto... perdeu um pedacinho da tua vida com algo improdutivo e... "

Voce ja deve ter imaginado o final, mas mesmo assim vou dizer que ela tomou a iniciativa de beija-lo, depois de ter ouvido estas palavras.

Bem, acho que voce ja sabe o que eu estou te sugerindo para fazer.
:D

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

Pedro aprendiz escreveu:Poxa brother, nunca se sabe o que o amanhã guarda pra gente, já parou pra pensar se acontece alguma coisa que faça vocês perderem o contato completamente ?
Imagina se surge uma oportunidade de emprego/estudo aí você acaba ficando sem tempo pra conversar com ela, ou isso acontece com ela também.
Na minha opinião vocês deveriam se encontrar SIM !
Independente se vai virar namoro ou putaria ou seja la o que for, APROVEITEM O MOMENTO.
É muito raro hoje em dia você encontrar alguém que acima do tesão também tenha amizade e cumplicidade, então independentemente do que vocês acham que terão no futuro, aproveitem o que vocês tem AGORA.
Diga isto que estou lhe aconselhando para ela, pelo menos a fara pensar um pouco e perder o medo.
Abraços e boa sorte

Uma coisa que eu aprendi nesse jogo é que tudo são riscos que a gente corre. Desde quando comecei aqui, já perdi umas HBs que não queria ter perdido, fiz outras gostarem de mim e ficarem chatas demais por isso, etc etc etc. Tudo são riscos que a gente corre. "Coisas da Noite", como eu gosto de dizer. Daí é exatamente isso, vale o que vc sente no momento, amanhã ou depois tudo pode mudar.

O que fez essa moça mexer comigo assim foi exatamente isso que você falou. Rola uma vontade enorme de pegar, e tb algo a mais. Estou bem seguro com o fato que eu quero ter algo mais com ela, o problema maior é que não sei se eu foco pra um lado ou pro outro, mesmo. Até pq eu fico com a impressão que se eu não decidir/liderar isso logo, ela vai ficar mais insegura.

Peter Peterson escreveu:Parceiro, as mulheres sao inseguras demais. Elas ate podem saber oq realmente querem, mas sempre tem medo de tomar a decisao. Por isso, sempre que possivel voce deve tomar a decisao por elas, mas isso nao vai ser possivel dessa vez... Ela precisa tomar a decisao de viajar para te ver. E agora?

Ela precisa sacar que essa inseguranca dela nao vai ajudar em nada. Ela tem que entender que voce foi e vai ser a melhor coisa que ja aconteceu na vida dela. Nos temos uma otima ferramenta para isso. Voce ja ouviu falar no padrao do arrependimento, do Don Conejo?

Nosso amigo Vlorenz, que infelizmente "nao esta mais entre nos" (foi banido do forum), passou por uma sarge em que uma hb, apesar de realmente quere-lo, ficou resistindo. Ele proferiu as seguintes palavras:

"... Sabe HB, eu sou do tipo de pessoa que não perde as oportunidades da minha vida... eu sempre aproveito todas, pq depois eu não me arrependo, mesmo que tenha dado errado, mas pelo menos eu tentei... e eu não vou me arrepender de estar aki com você, pelo contrário, estou aqui porque sou um homem de atitude, mas apartir do momento que eu sair daqui e chegar aquele carinha que quer te beijar e fica te enrolando com conversa fiada, aquela coisinha seca e sem graça, pra depois tentar te beijar e você sem gosto nenhum vira o rosto e pronto... perdeu um pedacinho da tua vida com algo improdutivo e... "

Voce ja deve ter imaginado o final, mas mesmo assim vou dizer que ela tomou a iniciativa de beija-lo, depois de ter ouvido estas palavras.

Bem, acho que voce ja sabe o que eu estou te sugerindo para fazer.

Boa, vou procurar saber mais sobre esse padrão! Você me deu uma idéia boa aí, talvez o ideal seja fazer umas coisas nesse sentido, pra fazer as inseguranças dela funcionarem a meu favor ao invés de "contra". Vou pensar em alguma coisa pra fazer nesse sentido, muito proveitoso o feed, velho! o/
Pedro aprendiz

PUA Avançado

FATE escreveu:Uma coisa que eu aprendi nesse jogo é que tudo são riscos que a gente corre. Desde quando comecei aqui, já perdi umas HBs que não queria ter perdido, fiz outras gostarem de mim e ficarem chatas demais por isso, etc etc etc. Tudo são riscos que a gente corre. "Coisas da Noite", como eu gosto de dizer. Daí é exatamente isso, vale o que vc sente no momento, amanhã ou depois tudo pode mudar.

O que fez essa moça mexer comigo assim foi exatamente isso que você falou. Rola uma vontade enorme de pegar, e tb algo a mais. Estou bem seguro com o fato que eu quero ter algo mais com ela, o problema maior é que não sei se eu foco pra um lado ou pro outro, mesmo. Até pq eu fico com a impressão que se eu não decidir/liderar isso logo, ela vai ficar mais insegura.

Um dia pro outro as coisas mudam, isso é a vida !
Por que vocês não aproveitam essa fase tão boa e desfrutam o que tem de melhor na vida ?
Estamos aqui na torcida brother !
Abraços
abudee

Veterano - nível 4

#759760 Voce tem só tem que conversar com ela se for marcar algo, porque Ai sim a conversa seria mais interessante. Chama ela pra sair, nao fica conversando sem chegar lugar algum, ela pode perder essa atração que tem em você. Sempre evoluindo meu amigo, se quer ela vá atras, mas nao se humilhe de um jeito pua de ser e de viver
Abraço
Abudee