- 21 Set 2011, 02:43
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Tudo começou por acaso, vendo uns vídeos no youtube de Puas, vídeos americanos, daí quis entrar mais afundo no assunto e pesquisei no google, foi ai que encontrei.
1- Área onde resido
Fabriciano - MG
2- Como e quando tomei contato com o material
Recentemente, pesquisando e navegando pela net.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Acredito que seja uns mais ou menos uns 5
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Evoluir como sedutor, alem de aprender lhe dar melhor com as pessoas.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Ainda não tenho conhecimento o que significa cada dessas siglas.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Pontos fracos: Baixa auto estima quando chego em mulheres gatas demais; Quando tomo um fora numa balada acabo perdendo o pique; Beber para ficar mais desinibido; o papo não é tão bom e entre outros que agora não me lembro.
Pontos fortes: Sempre tomo iniciativa para abordagem, mantenho contato físico durante a conversa (não sei se isso é bom, rsrs...) e acho que sou boa pinta.
7- Quais são os meus interesses principais
Evoluir como pessoa, melhorar nos meu pontos fracos, tirando dúvidas, ajudando e trocando experiências com os demais membros.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Boates, shows sertanejos, micaretas e barsinhos.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupos mistos, se tiver sozinha facilita bastante.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Aprender a seduzir a garota de uma forma mais direta pois algumas ocasiões pedem, e também da forma indireta, e se possível chagar a um ponto de seduzir mulheres automaticamente no dia a dia.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Leia Mais sobre COMO SE APRESENTAR! no www.puabase.com
Tudo começou por acaso, vendo uns vídeos no youtube de Puas, vídeos americanos, daí quis entrar mais afundo no assunto e pesquisei no google, foi ai que encontrei.
1- Área onde resido
Fabriciano - MG
2- Como e quando tomei contato com o material
Recentemente, pesquisando e navegando pela net.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Acredito que seja uns mais ou menos uns 5
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Evoluir como sedutor, alem de aprender lhe dar melhor com as pessoas.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Ainda não tenho conhecimento o que significa cada dessas siglas.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Pontos fracos: Baixa auto estima quando chego em mulheres gatas demais; Quando tomo um fora numa balada acabo perdendo o pique; Beber para ficar mais desinibido; o papo não é tão bom e entre outros que agora não me lembro.
Pontos fortes: Sempre tomo iniciativa para abordagem, mantenho contato físico durante a conversa (não sei se isso é bom, rsrs...) e acho que sou boa pinta.
7- Quais são os meus interesses principais
Evoluir como pessoa, melhorar nos meu pontos fracos, tirando dúvidas, ajudando e trocando experiências com os demais membros.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Boates, shows sertanejos, micaretas e barsinhos.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupos mistos, se tiver sozinha facilita bastante.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Aprender a seduzir a garota de uma forma mais direta pois algumas ocasiões pedem, e também da forma indireta, e se possível chagar a um ponto de seduzir mulheres automaticamente no dia a dia.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Leia Mais sobre COMO SE APRESENTAR! no www.puabase.com