Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#831081 na última semana de aula tava seduzindo (minha primeira) uma HB 6.5, talvez 7, conversamos alguns dias pessoalmente e no face, um dia na saida da facul peguei o cel dela, ficamos ums 3 dias trocando mensagens, sempre eu mandando a primeira, ela até me chamou para ir em um show com ela, só que eu viajei antes. Voltei de viajem agora, to quase 1 mes sem falar com ela, nem por face ou SMS. Quero voltar a seduzir ela e chamar pra sair. Como voltar a falar com ela? to pensando em mandar SMS pra começar: "em que tipo de encrenca minha baixinha anda se metendo" essa é boa ou mando outra? (tudo isso que eu contei aconteceu no prazo de 5 dias)
e outra coisa, nunca levei uma HB pra sair, onde é um bom lugar pra levar ela ? um lugar que eu me vire facilmente, sem dar mancada.
Detalhes adicionais:
-tenho 20, nunca fiquei com uma garota, ela tem 22 é "experiente", mas não é rodada
-ela fica muito confortável quando conversamos
-ela já deu alguns IDI, e o KINO é de boa, posso abraçar, beijar no rosto
-ela no intervalo um dia falou que tava com sono me abraçou e ditou a cabeça no meu ombro
Fato Interessante: Um dia no face a gente tava conversando sobre mulheres e falsidade, não lembro o assunto exato, a conversa foi longa, a parte que mais interessa é +/- assim:
HB: odeio essas falsas que se fazem de santinha, não fico fingindo que sou virgem e essas coisas, não sou virgem e não escondo isso.
Terrorblad: (falei algo que não lembro o que era, mas o assunto foi pra sexo)
HB: só transei até hoje com quem namorei, não sou rodada, mas também não sou santinha, e não sou dessas mulher cheia de frescura, não sou mulher geladeira
Terrorblad: kkkk como assim, o que é mulher geladeira?
HB: faz igual geladeira, o cara abre ela, e ela fica lá parada, fria, sem fazer nada, sexo é pra ter prazer, eu não fico lá parada, eu gosto de dar prazer também.
HB: (ela deve ter percebido que falou d+) vc mora perto da facul mas eu moro longe, já to indo antes que eu me atrase, até lá.
Fim da conversa