Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
syxxx

#774567 Bom dia galera!

Sou iniciante aqui no PUA, e como muitos, cheguei aqui com um problema. Eu tinha uma namorada, ela terminou mais ou menos a um mês comigo dizendo não gostar mais de mim. Depois de termos conversado e termos aceito ser "amigos", veio o carnaval, e nos desentendemos. Eu senti meu orgulho ferido e fui até ela hoje (via chat) que não dava para sermos amigos assim, e que não iria mais procura-la. Ela so "esclareceu" algumas coisas e disse que eu estava enchendo o saco. No fim parece q ela não aceitou meu adeus e que não confiou mt no que eu disse, ou ao menos não se importou com isso, não sei ao certo.
MInha dúvida é, eu ainda aprecio a presença dela mesmo que não como uma namorada/ficante e acho que me precipitei em fazer isso, uma vez q ela disse que queria que as coisas "fluissem normalmente" e "sem ressentimentos" entre nós (com relação a amizade) e eu forcei um adeus. E muito beta esse arrependimento logo depois do ate, mas eu gostaria de saber como eu poderia me reaproximar dela sem demonstrar q estou sendo fraco e procurando ela depois de dizer q não o faria.

Grato!
Devourer

PUA Avançado

#774572 Sabe o que eu fiz? eu dei as costas pra minha e mostrei que eu conseguia me superar sempre, e mostrei pra ela que mesmo eu sem ela eu seria feliz do mesmo jeito.

A resposta pra isso é arrumar outras e mostrar pra ela, que se ela não quer tem muitas que querem, passei uns 5 dias triste sem essa menina, no dia que ela terminou comigo chorei bastante, isso foi até bom por que cada vez que apanho da vida me levanto mais forte, nada mais vai me abalar.

Com um mês ela queria voltar, eu apenas virei minhas costas para ela, mostrei que não sou um beta e que nunca rastejaria atrás dela como os outros fazem, ela pediu perdão pra min e senti que ela queria aproximação de min, e eu sem nenhum pingo de pena dela a rejeitei e exclui ela da minha vida totalmente, ela pensa que por ser bonita pode querer controlar um homem, ela pode até tentar mas um ALPHA mulher nenhuma controla.

Uma coisa eu te digo ''NÃO TENHA PENA DE MULHER NENHUMA, SEJA HOMEM'' procure outras mulheres que isso vai passar em um piscar de olhos, agora você pode estar pensando nos momentos bons que viveu com essa HB o melhor pra você e apagar tudo da sua mente isso tornará você muito forte e resistente use sua RAZÃO e não EMOÇÃO força!
syxxx

#774585 Vc me deu uma solução para esquece-la, na verdade o que eu queria era uma dica para gerar reaproximação sem parecer que eu estou correndo atras. Meu orgulho esta ferido, quero q ela perceba que nao so perdeu um namorado como um amigo muito bom.

Abraços
syxxx

#774781 Ninguém? Vamos la galera, vocês manjam mais que eu! Me ajudem nessa!
Desolatorbh - MEMBRO EXCLUSIVO
#774784 Minha opinião? Esquece ela, da um gelo daqueles.
E se possivel, tente pegar alguma amiga dela ou conhecida que você tenha certeza que ela vai ficar sabendo.
Mulher assim, pra mim, tem que se ferrar pra aprender a ser gente.
syxxx

#774786 A maré deu uma leve mudada nesse exato instante, ela quer conversar comigo, mas ta fazendo doce pra arrumar um dia. Falei pra ela ver e me falar que eu to ocupado. Vamos ver ne!
Donadio

Aprendiz

#774796 Aí quando ela escolher um dia pra ir falar contigo diga: Nessa hora não vou poder, tenho um compromisso.
E concordo com o que o Desolatorbh disse. Dê um gelo nela, seja frio, se afaste. Deixe ela perceber o quanto sente sua falta. Daí quando ela te procurar, recompense-a, mas vá fazendo isso aos poucos, como se estivesse manipulando a garota. Ela falou algo que te ofendeu? Saia de perto. Ela fez algo que te agradou, dê alguma recompensa, como um bom momento junto dela, etc.
Boa sorte aí.
syxxx

#775049 Provavelmente vai ser domingo, mas vamos ver ne! Se duvidar ela nem fala mais nada.
Bonfire

Aprendiz

#775143 É realmente acho que mesmo você sentindo alguma coisa por ela não é uma boa ideia voltar com com ela...ainda por cima pois ela quem te dispensou.
Não fale mais com ela, mas seja sutil, se mostre o ocupado. O namoro acabou e a amizade também então não existe mais nada para conversar, evite dor de cabeça.