Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
syxxx

#774567 Bom dia galera!

Sou iniciante aqui no PUA, e como muitos, cheguei aqui com um problema. Eu tinha uma namorada, ela terminou mais ou menos a um mês comigo dizendo não gostar mais de mim. Depois de termos conversado e termos aceito ser "amigos", veio o carnaval, e nos desentendemos. Eu senti meu orgulho ferido e fui até ela hoje (via chat) que não dava para sermos amigos assim, e que não iria mais procura-la. Ela so "esclareceu" algumas coisas e disse que eu estava enchendo o saco. No fim parece q ela não aceitou meu adeus e que não confiou mt no que eu disse, ou ao menos não se importou com isso, não sei ao certo.
MInha dúvida é, eu ainda aprecio a presença dela mesmo que não como uma namorada/ficante e acho que me precipitei em fazer isso, uma vez q ela disse que queria que as coisas "fluissem normalmente" e "sem ressentimentos" entre nós (com relação a amizade) e eu forcei um adeus. E muito beta esse arrependimento logo depois do ate, mas eu gostaria de saber como eu poderia me reaproximar dela sem demonstrar q estou sendo fraco e procurando ela depois de dizer q não o faria.

Grato!
Devourer

PUA Avançado

#774572 Sabe o que eu fiz? eu dei as costas pra minha e mostrei que eu conseguia me superar sempre, e mostrei pra ela que mesmo eu sem ela eu seria feliz do mesmo jeito.

A resposta pra isso é arrumar outras e mostrar pra ela, que se ela não quer tem muitas que querem, passei uns 5 dias triste sem essa menina, no dia que ela terminou comigo chorei bastante, isso foi até bom por que cada vez que apanho da vida me levanto mais forte, nada mais vai me abalar.