Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nick11

Aprendiz

#929287 Boa !!
Sou apaixonado por uma ex amiga minha, Ex pois deixei ela de lado por um tempinho pois estava namorando e minha ex era um saco , acabei dando mole e perdi a amizade da amiga ... ja tentei voltar a amizade diversas vezes,mas sou ignorado , nao tenho contato com ela pessoalmente só via online ,e nao sei o que fazer por esse motivo venho aqui recorrer a ajuda de vocês ! O que fazer ? como fazer ?
Tenho um texto para mandar para ela, quando ela me desbloquear :grump :rolf

Dados importantes pelo que vejo nos topicos e metodos e pensamentos da maioria :

Tenho 20 anos
Ela tem 17
Ela é modelo , realmente bonita
Slartbartfast

PUA EXPERT

nick11 escreveu:Boa !!
Sou apaixonado por uma ex amiga minha, Ex pois deixei ela de lado por um tempinho pois estava namorando e minha ex era um saco , acabei dando mole e perdi a amizade da amiga ... ja tentei voltar a amizade diversas vezes,mas sou ignorado , nao tenho contato com ela pessoalmente só via online ,e nao sei o que fazer por esse motivo venho aqui recorrer a ajuda de vocês ! O que fazer ? como fazer ?

Dados importantes pelo que vejo nos topicos e metodos e pensamentos da maioria :

Tenho 20 anos
Ela tem 17

Isso cheira à paixonite. Quer um conselho? Parta para outra.

Abraços!

Criador do tópico

nick11

Aprendiz

Slartbartfast escreveu:
nick11 escreveu:Boa !!

Tenho 20 anos
Ela tem 17

Isso cheira à paixonite. Quer um conselho? Parta para outra.

Abraços!

Nem é paixonite, vivo mt bem sem ela , mas é questao de honra pra mim , pois quero me sentir bem reconquistando a amizade dela e algo melhor ter algo com ela , nao que eu seja apaixonadissimo , usei esse termo pq ela é a unica que eu namoraria
sahusa

Aprendiz

#929329 Velho isso é paixonite sim. "Ela é a única que eu namoraria", você erra ao pensar assim, ela poder ser entre as suas conhecidas a que mais te agrada, porém tem milhares por ai muito melhor, acredite, sempre tem.

Não fica correndo atrás, ela tem o direito de não querer mais falar contigo, sem essa de questão de honra, toca pra frente, deixa essa ai de lado, isso não é mais honra, você daqui a pouco vai tá é se humilhando se vacilar.
Avant_ms

Aprendiz

#929332 É sempre assim, o cara chega aqui achando que o caso dele é especial, que é único e blá blá blá...
Man, esquece essa mina. Como falaram acima, ela tem todo o direito de não querer falar contigo!
Será que ela realmente te considerava tão amigo como pensa? E outra, se tu sabe que deu mole, usa isso como experiência para não cometer esse erro novamente. Enfim, tem N milhões de hbs no mundo, se ela não quer, paciência, quem está perdendo é ela!
Topete1996

PUA EXPERT

#929334 Uma vez fiz um tópico bem parecido com o teu, o mesmo papo de não é paixonite, eu quero só amizade, usei as mesmas expressões e tudo mais.
Já tinha me ferrado e insisti nisso por conta de honra tbm, me fudi bonito no final, ela me enrolou e enrolou (Maldita VV), sofri bastante mas superei e ganhei experiência com VVs.
Esses dias tal VV veio falar porque sumi e até o porque de excluir ela no face, simplesmente visualizei e ignorei, melhor coisa que fiz.

Ao meu ver você tem muita chance de se fuder bonito, mas vai ganhar experiência e ficar esperto com outras, ou, pode escolher esquecer isso de '' amizade '' e seguir tua vida, e se caso ela vir atrás ou sei lá, ignore e não olhe para trás.

Cabe a você escolher.

Abraço Topete.