Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpfree

Veterano - nível 9

#728739 amigos é o seguinte estou num dilema em reatar com uma EX ficante e um dos meus melhores amigo me atrapalhando.. ¬¬

vou tentar resumir ao maximo minha duvida pra entrar nas regras nova..

eu ficava com essa Hb "paixonite", ai agente deu um tempo.. ela começou a namorar com outro cara...agora separou...

enquanto ela namorava outro, eu fiz questão de perder contato com ela, e agora que ela separou, veio atras de mim de certa forma...

um dia tentei closar ela e ela fez cu doce...deixei de lado..mais a vontade sempre falava mais alto, ate que meu melhor amigo entra na historia...ele é tipo um "natural" pega muita mulher e ela da muito idis pra ele...e pra mim não..

e ai, oque vcs me aconselham?

como conseguir idis dela?

vlwss galerinha :ae
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#728779 de verdade?
esqueça... serio casos de "paixonite" são os mais dificeis de serem re-conquistados... vc só vai sofrer e vai ficar cada vez pior
recomendo MUITO que vc esqueça ela... e siga sua vida, vc ja tentou closar e ela num deixou... entao bola pra frente... ela NAO é sua unica opção no mundo

agora caso queira tentar voltar com ela mesmo sabendo que suas chances são poucas (sim amigo acredite são poucas mulher quando larga um homem ela não sente interesse nele até ter "aproveitado" um pouco mais do que esta lá fora elas não voltam pra vc correndo principalmente pq ela acabou de sair de um namoro...)
vc pode fazer o seguinte:

trabalhe sua social proof ao maximo!! é a unica maneira realmente efetiva de conquistar a mulher que foi perdida
e pior ela TEM que ver sua social proof no limite, com msgs no facebook e principalmente quando encontrar ela, onde vc sera o centro das atenção
e o mais importante de tudo... social proof baseado em pre-seleção... mostre a ela que existem outras mulheres com vc...
se não tiver um fisico bom, comece uma academia, estude alguma coisa interessante (pnl, magica, etc)
quando ela te ver vc estara totalmente diferente... doq ela deixou...
se vc conseguir uma pre-seleção nesta hora

ela ira começar a te notar...
nao hesite ainda... converse com ela mas nao tente nenhuma aproximação [se estiver com outra mulher bonita faça questão de apresentar ela pra sua paixonite, isto comecera gerar competição na cabeça dela]
deixe ela soltar os IDI's pra vc, de um ou outro neg se for preciso, pois talvez ela vai jogar shit-test pra vc , mas use os negs e faça ela ficar no lugar dela...

TALVEZZZ com isto vc tenha chance...

mas vou te avisando é bem dificil ter este cenario ao seu favor

sua vantagem é que ela saiu de um namoro
então ela ta abalada emocionalmente mas tb quer sair pra se divertir com as amigas e conhecer gente nova
tente se envolver nisto, leve ela pra sair com vc, se divirta com ela mas cuidado pra nao cair na friend zone

tem uma outra vantagem que o cara é seu melhor amigo...
minha outra dica é use a questão de lider de tribo... faça seu amigo se aproximar dela MAS falar bem de vc de forma natural...
faça ele contar historias em que vcs ou vc saiu por cima... historias boas que geram DHV
com isto ela se sentira mais atraida por vc tb...