- 03 Out 2013, 05:11
o video do zan perrion pra mim ja responde tudo cara
meu ponto de vista ,se voce tem que ficar aprendendo padroes para fazer ela ficar afim de voce do jeito que era antes ,sera que realmente vale apena estar com ela ??
pela minha experiencia com namoro(eu ja passei por esse tipo de situação tambem ),eu acredito que pra um namoro dah certo,precisa existir vontade de ambas as partes ...e que quando algo ja nao esta dando certo,e melhor acabar logo ,
eu sei que dificil se desapegar e tal,..mas no ponto de vista ,nao vale apena perder tempo tentando arrumar uma forma de ser algo melhor de fazer algo melhor para alguem que nao esta dando importância nenhuma (voce disse que ela ta distante )
axo que é mais facil voce sair e abrir outro sets. conhecer outra mulher .. e por incrível que pareca apesar dela ser muito bonita como voce disse acredite ela é mais insegura de arrumar outra pesssoa do que voce sendo um pua pode arrumar outra mulher
por que ela nao vai sair por ai ficando com qualquer um,apesar dela poder ter ''todos '' os caras na cola dela
''mulheres bonitas no fundo tem tudo mais nao tem nada ''',por que nao adianta ter um monte de cara atras delas se ela for o tipo de mulher que nao fica com qualquer um ,a chances dela arrumar outro sao menores que a sua ....entao sempre acredite que voce pode arrumar outra mulher tao linda quanto ela ,,,,
a melhor coisa a se fazer e aprender com tudo isso agora ,,e caso voce termine voca ja ciente que namorar nao é '' um mar de rosa'' como a sociedade ensina na tv e nas novelas
boa sorte cara