Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

MOVIDO DE: Relacionamentos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Pessoal, voltei com minha ex, to feliz, mais to sei lá, meio em choque! \o/
Gostaria q vcs me dessem conselhos pra fazer o namoro ser igual antes, igual nao, melhor q antes, lembrando q nos vemos pouco, e o contato que temos é mais via telefone, e internet, mais quero evita-los pra nao se tornar uma coisa virtual! Voltamos, mais ela parece estar meia fria, esta retraida com poucas palavras, pois perdemos aquela intimidade um com o outro, alias, 45 dias longe, ela teve outro, e eu outras, mais isso nao mudou nosso sentimento, pelo menos o meu nao... ela que tomou a iniciativa de voltar falando que gosta de mim e etc, que mudou e blablabla.. pode ser carencia da parte dela, mais ela é uma HB8,5-9, e pode ter qualquer um.. mais nao eu! hahaha Resumindo, quero conselhos pessoal, o que fazer, e o que nao fazer? Imposições q devo fazer a ela, pois ela que quis votlar, e eu disse que teria condiçoes, me ajudem ai pessoal! (: Imagem Imagem Imagem
DamonWilder

Aprendiz

#850780 E ai meu velho tudo bem? Já passei por isso e sei como é complicado. Bom tentarei ajudar da melhor forma. Se ela tomou a iniciativa é bom, pois não precisou, pelo menos penso que não, se humilhar ou correr atrás. Mas como falou o contato de vocês já é pouco e ela se mostra fria. Te aconselho a sempre que estiverem juntos, você se mostrar o mais próximo possível, e não tentar ter a mesma intimidade que tinha com ela anteriormente, se reparou na verdade ela está na defensiva, ainda com o pensamento na cabeça se fez a coisa certa. Então vá recuperando aos poucos essa confiança, faça a rir, leve-a para fazer programas que não tinham feito antes, algo novo. O que ela precisa no momento é aquele "frio na barriga" que elas sempre esperam ter. E tenha uma coisa na mente, não importa se ela é uma HB 1 ou 10, ela tem defeitos, falhas e inseguranças como toda pessoa, então não leve a beleza dela como algo que possa te rebaixar por ela. Quanto a parte virtual, será inevitável, pois esse será a forma de contato que terão até o contato pessoal, nessa parte digo apenas para diminuir o tempo de ligações e a frequência, e por pc também, mas nada que ela venha a perceber que você está fazendo isso. Espero que essa breve dica possa lhe ajudar.
Não existem fracassos, o que existem são resultados.
Odailton

Veterano - nível 9

#850787 Bom kra vou colocar por tópicos, tive uma relação parecida.
1. Nunca fale eu te amo, NUNCA!
2. Coloque suas regras, mostre pra ela que se ela realmente não mudar, ou fazer alguma coisa que vc não gosta ela esta propicia a te perder(coloque ela na parede)
3. Aproveite pra mostrar suas experiencias que vc teve com as outras, como? simples mostre sua pegada, chegue nela, joga ela na parede e larga aquele chupão de tirar o folego
4. Não busque a aprovação dela.
5. Faça ela sentir experiencias que nunca sentiu antes, seila leva ela pra um lugar divertido, um lugar bonito, vc que sabe. mais mostre o valor que vc tem, e que vc é a ela.

Da uma olhada no tópico que eu fiz pode te ajudar.
a-tecnica-do-beijo-de-tirar-o-folego-literalmente-t77790.html
Abraços e boa sorte.
Natur@ll

PUA EXPERT

#850798 Cara, fico feliz com seu objetivo alcançado! =)

Bem simples: lapide todo teu comportamento, e veja teus erros para não se repetirem. Tenha muita paciência, até ela sair desse estado de defensiva.

Inclusive lembre-se de não se apegar e deixar o "Como lidar com mulheres" como seu livro de cabeceira.

No mais, provoque nela emoções.

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#850834 Desde ja agradeço a todos que responderam, deu pra eu tirar alguma base de tudo isso! E lets go, partiu ser feliz.. se alguem mais quiser se manifestar, eu agradeço! :3 abrç a todos
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#850841 Os caras já falaram tudo... E simples acho que tu mesmo já sabia a resposta mas precisava de uma opinião de fora....
Aumenta a paixonite dela por ti usando padrões de linguem ...procure padrões de linguagem proibidos no entanto use com cautela eu particularmente gosto de ver minha Hb "de joelhos" por mim...mas num usei esses padrões ....cuidado este e um meio ariscado mas conseguirá que esse romance volte a ser o que era antes e se bobear bem melhor....
abraço
Fábio Máximus

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

fabiopalpha escreveu:Os caras já falaram tudo... E simples acho que tu mesmo já sabia a resposta mas precisava de uma opinião de fora....
Aumenta a paixonite dela por ti usando padrões de linguem ...procure padrões de linguagem proibidos no entanto use com cautela eu particularmente gosto de ver minha Hb "de joelhos" por mim...mas num usei esses padrões ....cuidado este e um meio ariscado mas conseguirá que esse romance volte a ser o que era antes e se bobear bem melhor....
abraço
Fábio Máximus

O que seria esses padroes proibidos? nunca estudei sobre isso .. poderia me dar exemplos?
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#850894 Leia o primeiro livro do Codigo da Atração, do Eduardo. Tem uma parte interessante sobre relacionamentos.

Eu considero dicas válidas.

Abrass.