Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
designmaniac

#207341 PUA'S de todo o fórum. estou com um dilema em mãos e não consegui lidar com ele ainda.
VEJAM ISSO como um DESAFIO a mais para vocês =P
quero a opinião de vocês, me ajudaria muito a encontrar uma boa solução.

Levem as informações que fornecerei a seguir em consideração enquanto deduzem suas soluções para mim.
ressaltarei o qué de fato é importante para que tomem suas opiniões.

Sou um estudante do terceiro ano.
namorei com uma menina no primeiro ano do ensino médio. na época eu estava muito afim de ficar com ela
e passei a criar um sistema de atração para poder ficar com ela. (detalhe: na época não sabia absolutamente nada de pua e era um TFM escroto pra caralho).
Aconteceu que, meu sistema deu certo. fiquei sem saber por que, mas eu consegui ficar com a mina.
depois de algum tempo, começamos a namorar. mas desde esse dia, ela começou a perder a atração em mim, percebia ela mais distante e mais desconfortável com a nossa relação.
bom, ela terminou comigo. e disse na minha cara "acho que não gosto mais de você."

e eu acreditei. passamos por algumas intrigas depois disso, eu estava rancoroso com ela e descontava tudo que eu sentia na pobre alma que partiu meu coração =/
Depois disso eu desandei de verdade. saí pegando tudo quanto era mulher pra demonstrar que ela não era mais nada pra mim e que eu podia ter a mulher que eu quisesse em minhas mãos.
....
2º ano, da mesma forma. mas começamos a voltar a ficar íntimos, mesmo que a minha mágua não tivesse saído do meu peito.