Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
designmaniac

#207341 PUA'S de todo o fórum. estou com um dilema em mãos e não consegui lidar com ele ainda.
VEJAM ISSO como um DESAFIO a mais para vocês =P
quero a opinião de vocês, me ajudaria muito a encontrar uma boa solução.

Levem as informações que fornecerei a seguir em consideração enquanto deduzem suas soluções para mim.
ressaltarei o qué de fato é importante para que tomem suas opiniões.

Sou um estudante do terceiro ano.
namorei com uma menina no primeiro ano do ensino médio. na época eu estava muito afim de ficar com ela
e passei a criar um sistema de atração para poder ficar com ela. (detalhe: na época não sabia absolutamente nada de pua e era um TFM escroto pra caralho).
Aconteceu que, meu sistema deu certo. fiquei sem saber por que, mas eu consegui ficar com a mina.
depois de algum tempo, começamos a namorar. mas desde esse dia, ela começou a perder a atração em mim, percebia ela mais distante e mais desconfortável com a nossa relação.
bom, ela terminou comigo. e disse na minha cara "acho que não gosto mais de você."

e eu acreditei. passamos por algumas intrigas depois disso, eu estava rancoroso com ela e descontava tudo que eu sentia na pobre alma que partiu meu coração =/
Depois disso eu desandei de verdade. saí pegando tudo quanto era mulher pra demonstrar que ela não era mais nada pra mim e que eu podia ter a mulher que eu quisesse em minhas mãos.
....
2º ano, da mesma forma. mas começamos a voltar a ficar íntimos, mesmo que a minha mágua não tivesse saído do meu peito.
3º ano. Ela começou a se aproximar de mim, e dar fortes IDI's. (2º detalhe: agora eu já conheci o mundo PUA e está tudo mais interessante, e percebi que o meu método, pouco se diferencia do método de mystery, quando vi seu método eu já era mestre na abertura, NEG's e liderar grupos desconhecidos, mas desconhecia de todo o resto.)
então começei a soltar NEG's nela. e ela ficava cada vez mais atraída por mim. acontece que eu fiz uma manobra TFM estúpida e perguntei se ela voltaria pra mim, e ela simplesmente se sentiu desconfortável em largar o namorado. (SIM. EIS O PROBLEMA DA QUESTÃO, ELA ESTÁ COM UM NAMORADO, E DESDE O 2º ANO!)
e eu continuei, achando que com persistência daria certo, mas os IDI's se transformaram em IDD's. EU FUDI O BAGULHO TODO!
mas, ainda tenho uma forma de reascender essa atração. isso será o de menos.
acontece que , não sei como fazer ela deixar o namorado. Ela é uma mulher decidida e sabe o que quer. se o namorado dela fosse um beta, ela teria terminado, mas o cara é ALFA. e mesmo eu sendo ALFA também, e me mostrando mais ALFA do que ele, ela já tem um ALFA e não tem por que trocar por outro.
Na realidade, não sei se funciona. é nessa questão que eu preciso da ajuda de PUA's que já tenham passado por essa situação ou algo parecido e saibam como agir. preciso da ajuda de vocês.
Entendam que, eu realmente gosto dela, não é uma qualquer. QUERO TÊ-LA custe o que custar. não acredito em paixão ou coisas do tipo, mas o que eu tenho por ela é muito forte, não consigo definir o que é, tudo nela me agrada, tudo nela me atrai.
eu a quero, e quero uma solução.

Stryker. :sorri
Tonhão_Paixão

Aprendiz

#207405 HAHAHAHAHAHA

Esse sabe se valorizar... mas caso queira ela de novo, demonstre a ela que você tem valor superior, mas mesmo assim é dificil reconstruir a sua imagem perante alguém que tenha um conceito sólido sobre você
designmaniac

#207630 foi só pra dar ênfase, caras... =/
vocês, vips, realmente não sabem nenhuma boa solução?
estou desapontado com vocês. u-u

e... tonhão paixão. você realmente leu tudo?
se leu, não absorveu a idéia. leia de novo e comente algo que realmente me ajude.
gusth

Aprendiz

#207654 Faz o seguinte, pegue outras garotas, mais pegue HB 8~10, e chega junto mesmo, rapidinho você vai esqueçer ela, pois não existe só uma mulher perfeita no mundo, existem várias, e eu tenho ctz que você vai encontrar, se voc sair para caçar, e outra, sou contra esse lançe de destruir namoros, isso é coisa de criança, com tanto homem virando viado nesse mundo, e com tanta mulher sobrando,voc vai querer ficar fazêndo os outros se separarem só pra voc ganhar a garota ? Vai curtiir o que a vida te ofereçe de bom meu caro jovem :] Eu digo, BUCETA !
Phantom

PUA Avançado

#207664 Sinceramente, todos aqui no fórum estão preocupados em ajudar quem está começando.

Mas essa sua psicologia barata para tentar fazer todos ajudarem ( Tenho um desafios para vocês, vcs me decepcionaram, bla bla bla whiskas sachê) E o modo com que trata a Hb, só me leva à uma conclusão:

Você quer SUPERAR o RANCOR que ela o fez criar voltando com ela.

Desculpe, mas parece que com o atual namorado, ela ficará mais feliz. Não posso lhe ajudar enquanto tiver essa atitude.
designmaniac

#207678 bom, já temos um começo.
uma opnião de verdade, mesmo que mal interpretada. u-u
STEVAN

PUA EXPERT

#207703 bom, eu acho que o que você tem e paixonite ;x

ja passei por uma situaçao parecida, a unica diferença e que a minha ex namorada me traiu com meu melhor amigo ;D

o que fazer?, desencana dessa garota ela nao serve pra você , cerca de 8 bilhoes de pessoas no mundo e você ta desesperado por causa dela?

eu entendo que você gosta dela e tals, mas pensa bem cara, ela ja esta com outro e está feliz com ele, ta na hora de você partir pra outra, sai do pé dela, quando ela perceber que ela te perdeu ela vai te dar mais valor (:

vamos superar essa paixonite aew ;D
Sartorio

Melhores PUAS

lilly allen escreveu:Tu chama a guria de maldita e quer voltar com ela?

:grump

[3]

Cara tu chama a guria de maldita e quer algo com ela? Não é porque ela se sentiu desatraida por você e foi sincera contigo em vez de continuar em um barco furado de coneando que ela é "maldita". Repense a forma como você encara as mulheres e então parta pra outra!

Abraços
designmaniac

#207726 valeu stevan, obrigado.

e pessoal, maldita é um termo carinhoso, vocês estão levando muito a sério esse lance.
ALGO TOTALMENTE IRRELEVANTE!