Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kroyz

Aprendiz

#885959 Fiz uma brincadeira e o caralho. A mina disse: Vou te bloquear. Eu já tinha excluído ela aí add de novo. E ela disse: RETARDADO AUHAUHAUHHA
Eu: Você fica tão engraçadinha quando está brava.
HB: Vou fingir que acredito. Vou deixar passar essa vez, ok?

O que eu faço agora? Meto o bloq nela? TO p$#$3 me rebaixei...
Eric Almeida

Aprendiz

#886015 Cara, essa resposta vai depender somente de uma pessoa [Você].
Qual foi o tipo de brincadeira que jogou pra ela? Quem é o "certo" da história?
Qual o sentimento que você tem por ela?
Ao meu ver, assim que você bloqueiou ela da primeira vez, você já se tornou um "babaca" pra ela, fazer isso novamente pode não ser uma boa ideia.
Walter_Sono

Aprendiz

#886026 Kroyz na minha opiniao isso depende. Podes bloquear ou nao.
Depende da tua atitude acerca disso.
Acredito que se voce esta aqui, e para aprender dinamicas sociais...
Entao se voce vai lhe bloquear ou nao se pergunte; "Porque e que eu estou fazendo isso?"
Se sao questoes de ego, questoes emotivas, querer sentir-se de um certo jeito...
A solucao seria, ser mais objectivo, ser um aprendiz pua, sedutor, engenheiro social e aumentar sua inteligencia social.
Inteligencia e definida como a capacidade que um individuo tem de prever algo.
Exemplo:
Voce pode querer-lhe bloquear porque voce preve que ela vai se comportar de um certo modo.
Entao voce bloquea, observa e aprende.
Ou,
Voce pode decidir nao bloquear porque voce observou que o que fez esta errado, e preve que se continuar nao vai acabar bem
Entao voce nao bloqueia, continua, observa e aprende.

A dica nao reaja impulsivamente, seje objectivo e analitico.
Forca, espero ter ajudado.
(Eu tambem tenho uma duvida: ESTRATEGIA PARA APRENDER ENG SOCIAL)
Ficaria muito grato se voces la apreciar e comentar....;)
Roco

PUA EXPERT

#886029 Kroyz,

Na moral, quantos anos você tem? Cara, sinto muito mas não dá pra ficar respondendo essas coisas não. Pega os livros aí e estuda mano.

Seus posts são péssimos, e se eu posso dar uma dica do que você deve fazer para melhorar em todos os aspectos é amadurecer. Não é nada pessoal mas você merece essa critica.

OBS: O meu computador acusa Malware em todos os tópicos que você cria.

Grade abraço.
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#886031 Para cara... nem achei rebaixamento... muda de assunto e fodas.

As vezes sinto uma carência das pessoas daqui hahahahaha não fique se auto afirmando com ela o tempo todo, as vezes as mulheres dão IDI's com pequenas tiradas, você tem que mostrar que o que ela fala pra te ofender não te atingi tanto assim.

Abraços
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#886074 como disse nosso amigo roco, foi desnecessário a criação de um post como esse, ta certo que a área é livre, mas pelo jeito que você se expressa parece ser um adolescente.

não me leve a mal, é só uma questão de opinião e todos aqui buscamos respostas, seja críticas ou elogios estamos aqui para evoluir...