- 27 Out 2011, 13:43
Vocês tão de sacanagem né????
Esse comentário do Kiza se não perceberam não foi para colocar ngn pa baixo não, Foi um tapa na cara não só dele como de muitos aqui ! Quando entramos aqui sabemos que não é e não vai ser facil a jornada para uma vida social melhor ! Por isso as vezes jogar a real e falar a realidade ai invés de dizer " Que isso cara, continua, vai desistir assim?" é bem melhor e mais efetivo do que aconselhar e dar um ombro amigo pro cara chorar.
por Kiza » Ter Out 25, 2011 1:59 pm
fraco, porém não posso te julgar e sim te dizer que você é um fraco, medroso que prefere ver as vitórias dos outros do que conquistar as suas, realmente vc é um fraco, mas quem sou eu para te julgar, nem te conheço e já sei que você é um fraco que quer tudo de mão beijada, só pq leu e assistiu a uns videozinhos já acredita que é o dom juan, vai a uma balada e fica lá paradão acreditando que pq leu e assistiu uns videozinhos a mulherada ia cair matando em cima de vc, só se for a pauladas, mas meu caro quem pode te julgar é o cara do espelho, aquele que escova teus dentes, penteia teus cabelos, antes de você decidir abandonar o fórum pergunte para o cara do espelho o que ele sente em relação a sua saída...
Mas preste atenção ao que eu disse é para vc perguntar o que ele sente e não o que ele acha, pois quem acha não tem certeza de nada...
Boa sorte para você meu caro, se eu puder lhe ajudar saiba que faço por que quero!
Vocês tão de sacanagem né????
Esse comentário do Kiza se não perceberam não foi para colocar ngn pa baixo não, Foi um tapa na cara não só dele como de muitos aqui ! Quando entramos aqui sabemos que não é e não vai ser facil a jornada para uma vida social melhor ! Por isso as vezes jogar a real e falar a realidade ai invés de dizer " Que isso cara, continua, vai desistir assim?" é bem melhor e mais efetivo do que aconselhar e dar um ombro amigo pro cara chorar.