Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#583115 Olá meu caro,

Eu acho que você fez mais que certo em terminar com ela, afinal ela te traiu com outro e se ela te traiu MESMO isso prova de que ela não gosta de você pra NAMORAR e sim de apenas ter algo com você seja beijos ou sexo. Nesse caso é melhor mante-la como RLMP do que ficar com ela pra ter algo sério.. é melhor algo casual do que algo sério. Ah, outra coisa que eu percebi é que ela é meio sem futuro, não tem nada de bom a acrescentar a não ser sexo, estou certo? ela não pensa no futuro e quer um ótario pra banca-la mesmo. Não quer nada com nada, e se vacilar ela vai trair todos os namorados ou maridos, porque tem cara daquelas que vai ser sustentada pelo marido, ficar em casa cuidando dos filhos e enquanto ele sai ela o trai com outro , não tem ambição alguma em crescer. Então pra que ter algo com uma garota dessas? é melhor você terminar mesmo como você fez, e vez ou outra procura-la só pra releembrar e ter um bom sexo, e trate-a como puta que nem o cara fez. Afinal ela é uma! Me deu uma ótima ideia, vou pegar uns históricos da minha namorada pra ver se tem algo comprometedor kkk :louco

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:Eu acho que você fez mais que certo em terminar com ela, afinal ela te traiu com outro e se ela te traiu MESMO isso prova de que ela não gosta de você pra NAMORAR e sim de apenas ter algo com você seja beijos ou sexo. Nesse caso é melhor mante-la como RLMP do que ficar com ela pra ter algo sério.. é melhor algo casual do que algo sério.

isso é fato amigo: traiu a minha confiança (e não duvido de ter traido realmente com outro, ainda mais no primeiro mês de namoro)

fantasmaa escreveu:Ah, outra coisa que eu percebi é que ela é meio sem futuro, não tem nada de bom a acrescentar a não ser sexo, estou certo? ela não pensa no futuro e quer um ótario pra banca-la mesmo. Não quer nada com nada, e se vacilar ela vai trair todos os namorados ou maridos, porque tem cara daquelas que vai ser sustentada pelo marido, ficar em casa cuidando dos filhos e enquanto ele sai ela o trai com outro , não tem ambição alguma em crescer. Então pra que ter algo com uma garota dessas? é melhor você terminar mesmo como você fez, e vez ou outra procura-la só pra releembrar e ter um bom sexo, e trate-a como puta que nem o cara fez.

é verdade... bom ela nunca fez muita questão de conversar comigo sobre o futuro... planejar as coisas... eu sou um cara que esta terminando faculdade, sacrifico muitos domingos pra estudar pensando no futuro... e ai ter alguém do meu lado sem ambições é duro...

sem falar nos diversos defeitos que citei...

pode ser q ela mude, mas... não vale a pena pagar esse preço...

eu sei que ela disse que quer casar comigo rsrs abaixo direi como sei disso...

fantasmaa escreveu:Afinal ela é uma! Me deu uma ótima ideia, vou pegar uns históricos da minha namorada pra ver se tem algo comprometedor kkk :louco

kkk olha, o pior de tudo que eu sei q estou errado em uma questão... eu vi as conversas dela pelo msn em tempo real... ela não salva historicos... (não sei se vale a pena dizer como fiz isso, vai q vcs fazem igual... quem procura acha e pode não gostar do que encontrar, como aconteceu cmg hehe)

e ai que eu vi ela falando com esse cara que a tratou como puta (pior q ela agiu como uma puta)... e depois vi ela dizendo pro primo que queria casar cmg, que esta se preparando pra isso... mas tb vi ela elogiar amigos q nao via a tempos, dizendo q o cara é legal e bonito...

enfim, é melhor msm eu largar do q acabar ficando paranóico pensando no q ela pode estar fazendo hehe e pior, agindo como um babaca "espionando" o que ela faz!!!

obrigado pelas opiniões... qt mais ajuda é melhor nesses momentos.. e tb ajuda a outros q lerem aqui...