Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#582842 Salve galera...

Acabei de escrever um tópico falando sobre relacionamentos (quem quiser conferir: namoro-da-abordagem-ao-fim-do-relacionamento-t56086.html ) terminei escrevendo sobre Recaidas...

Vou resumir a minha situação, e peço a opinião de vcs... Peço suas opiniões pq como o fim do relacionamento é recente, e com muitos outros problemas que estou passando.... suas opiniões me servirão de apoio pra me ajudar a me confortar com a situação de ter que recomeçar a vida após o fim do namoro!! E a não querer mais voltar com ela!!! Sei que o fim foi o certo, mas tem momentos que é dificil aceitar hehe ainda mais pq eu entrei de cabeça na relação, acabei me apegando...

Iniciei um namoro há 4 meses... qd começamos a namorar, ouvi tudo o que precisava da HB... tudo o que eu queria ouvir e buscava em uma garota...
"Eu quero algo sério, não aceito traições, se for só pra curtir nem começo a namorar, quero encontrar alguém que possa formar uma família!" ela dizia isso, e parecia muito sincero... era o que eu queria...

Ai o tempo passa e vc começa a ver a situação mais detalhadamente, ou melhor, vc passa a conhecer mais sua HB!

Dentre os principais defeitos e as melhores qualidades, optei por terminar o relacionamento...

Qualidades

- HB com uma nota entre 7 e 8 (Loirinha, olhos verdes, tipo fisico magro bem definida)
- Legal, divertida
- O sexo é bom
- É boa com os afazeres domésticos e cozinha bem

Defeitos

- ela ja foi casada, tem tatoo com inicial do ex e ainda nao tirou (até criei um tópico sobre isso hehe)
- ela nao trabalha, e acho q pelo jeito esta acomodada sendo sustentada pelo pai e ficando o dia inteiro na net (são classe média baixa)
- Tem nome com restrições no SPC (não importa os motivos q levaram a isso, a questão é que não vejo muita vontade em regularizar)
- nao completou nem a 8ª serie pq parou de estudar no passado, e mesmo eu pedindo esse ano, nao se matriculou para fazer supletivo...
- ja retornou ligacao pra um outro ex (nao esse q foi casada) e foi qd briguei com ela a 1ª vez...
- ela mente muito, vejo mentindo pra familia, pro pai... sei q ja mentiu pra mim...
- tem um passado que a deixou com má fama (não de ser galinha, enfim não sei, mas as pessoas dizem: "nossa como ela mudou")
- sinto q ela nao gosta realmente de mim... foi por muitas vezes pouco atenciosa, é pouco carinhosa, nao demonstra muito se gosta.... acho q por ja ter tido problemas qd era casada, ta trazendo seus traumas pra relacao e nao se apega a mim... é dificil de lidar... enfim, não vejo ela me valorizando... ela pode até gostar, mas não me trata como prioridade...

O mais grave até então foi:
- recentemente, qd colocou note com internet na casa dela, peguei conversas no msn com um outro ex, (que pelo que li ela teve sexo casual apenas, e foram varias vezes dada a intimidade da conversa)... e nessas conversas o cara sendo um galinha, tratou ela como uma puta, dizendo q queria sair e transar com ela, e ela dando corda... bom nem preciso dizer tudo, isso ja serve.... (após essa conversa que eu peguei, ela ouviu merda, chorou, disse q tava só zuando com ele pq ele tinha feito ela sofrer)... eu acabei perdoando ela dps de uns dias (não me xinguem hehe) mas logo terminei de novo...

Agora ela me procura, eu não quero ceder... Pois ela mostrou-se ser uma "promiscua" (pra nao dizer outra coisa)... e ai fica dificil confiar né....

O que vcs podem me dizer? Fiz o certo?
Eu devo me preocupar em como a HB ficará? Se ela vai estragar a vida dela?

Eu não sei se sinto amor por ela, ou se tenho pena por ela ter sofrido tanto na vida (mas não ter dado valor a mim), ou se estou com medo de ficar sozinho!!!!!

Agradeço suas opiniões!

PS: assumo que minhas atitudes betas colaboraram para um mal andamento do namoro...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#582859 Cara eu acho que vc precisa ir com muita calma nisso.

Pelo que vc disse, ela pisou na bola com vc e aí vai de vc saber os riscos que corre quando voltar com ela.

Eu particularmente, só voltaria se tivesse certeza que eu dominaria ela. Em outras palavras, eu sabendo que se ela fizer isso eu dou um "Xeque-Mate" e termino sem remorso algum. E é importante que a sua HB saiba disso tb.

Sua situação é bem parecida com a que estou passando, se quiser podemos trocar idéias a respeito...

Abraços!
Vinci

Aprendiz

#582898 Olá clarkkent,

Cara você está mesmo merecendo uns cascudos heim?!

Vamos seguir o conselho de nosso amigo Jack e ir por partes....

clarkkent escreveu:
Iniciei um namoro há 4 meses... qd começamos a namorar, ouvi tudo o que precisava da HB... tudo o que eu queria ouvir e buscava em uma garota...
"Eu quero algo sério, não aceito traições, se for só pra curtir nem começo a namorar, quero encontrar alguém que possa formar uma família!" ela dizia isso, e parecia muito sincero... era o que eu queria...

Irmão, toda mulher com um pouco de experiência vai mandar esse texto pra você. Ela queria ter você nas mão dela....e olha que surpresa: Ela conseguiu!

Não digo que ela foi falsa (afinal nem a conheco), talvez ela até desejasse mesmo um relacionamento sério com você, mas ai temos que ver se ela não se decepcionou com sua postura durante o relacionamento, ou apenas mudou de opinião nesse tempo, Muita coisa pode ter acontecido e isso é muito normal! Te digo isso porque pela maneira como você fala, me lembro do meu passado, imagino alguns dos erros que você pode ter cometido porque eu já cometi erros parecidos, o que te digo é: Não se deixe levar pelos seus sentimentos. Use seu cerebro! Não deixe as emoções guiar suas ações.

Segundo, os defeitos que você citou já são mais do que suficiente pra você abandonar essa mulher de vez! Mentirosa, sem ambição na vida, falta de atencão a você. Sinceramente......o que você quer com ela? Se fosse só pra um sexo casual, eu até entenderia, mas você quer voltar pra ela como namorado?

Você é o cara! Nunca esqueça disso! Procure uma mulher que esteja a sua altura, senão desse jeito vou achar que você está se contentando apenas com um rostinho bonito.

clarkkent escreveu:O mais grave até então foi:
- recentemente, qd colocou note com internet na casa dela, peguei conversas no msn com um outro ex, (que pelo que li ela teve sexo casual apenas, e foram varias vezes dada a intimidade da conversa)... e nessas conversas o cara sendo um galinha, tratou ela como uma puta, dizendo q queria sair e transar com ela, e ela dando corda... bom nem preciso dizer tudo, isso ja serve.... (após essa conversa que eu peguei, ela ouviu merda, chorou, disse q tava só zuando com ele pq ele tinha feito ela sofrer)... eu acabei perdoando ela dps de uns dias (não me xinguem hehe) mas logo terminei de novo...

E depois de ter lido isso aqui, só lhe digo uma coisa, o único certo nisso tudo é esse ex dela, que trata ela como ela gosta de ser tratada. A dois, a mulher quer ser tratada como puta mesmo. Mulher quer ROLA, não quer romance não......Não se engane com filmes românticos, aquilo não se aplica na vida real. Você pode até ser romântico em determinados momentos, mas isso tem que ser dosado, muito bem dosado. Mulheres gostam de homens, o quanto mais másculo possível, verdadeiros ogros :mau

Esqueça ela, vá atrás de outras, amadureça mais esse seu comportamento, leia um pouco mais sobre o PU e volte aqui pra nos mostrar como as mulheres se curvam a seus pés e como estão loucas pra compartilhar uma relação com você.

E pra finalizar, como dizia um grande PUA que já tive o prazer de ler os relatos:

brunasso brunasso escreveu:Elas NUNCA terão a mínima do em te humilhar ou terminar com você.
Então, pés no chão!

Jogue!
Toda mulher, até aquela que é casada com você precisa ser seduzida, enganada, mexendo com suas emoções.
Tem que deixar elas sendo escravas suas.
NÃO entre nos dramas.

Espero que tenha ajudado, se quiser me envie uma PM que lhe envio o artigo completo do brunasso falando sobre isso.

Abracos e boa sorte,

Criador do tópico

paciullo escreveu:Pelo que vc disse, ela pisou na bola com vc e aí vai de vc saber os riscos que corre quando voltar com ela.

Eu particularmente, só voltaria se tivesse certeza que eu dominaria ela. Em outras palavras, eu sabendo que se ela fizer isso eu dou um "Xeque-Mate" e termino sem remorso algum. E é importante que a sua HB saiba disso tb.

Sinceramente... acho q esse tipo de HB não se domina tão facilmente... tem 21 anos, mas é rodada, experiente... já aprontou pra caramba... então ela é esperta, sabe que eu sou um "bom partido", a familia dela sempre me apoiou... mas por ela ter sofrido com outros caras q só pisaram nela, a traiam... agora ela (talvez inconscientemente) quer dar o troc...

Vinci escreveu:Irmão, toda mulher com um pouco de experiência vai mandar esse texto pra você. Ela queria ter você nas mão dela....e olha que surpresa: Ela conseguiu!
.
.
.
Segundo, os defeitos que você citou já são mais do que suficiente pra você abandonar essa mulher de vez! Mentirosa, sem ambição na vida, falta de atencão a você. Sinceramente......o que você quer com ela? Se fosse só pra um sexo casual, eu até entenderia, mas você quer voltar pra ela como namorado?

Você é o cara! Nunca esqueça disso! Procure uma mulher que esteja a sua altura, senão desse jeito vou achar que você está se contentando apenas com um rostinho bonito.
.
.
.
E depois de ter lido isso aqui, só lhe digo uma coisa, o único certo nisso tudo é esse ex dela, que trata ela como ela gosta de ser tratada. A dois, a mulher quer ser tratada como puta mesmo. Mulher quer ROLA, não quer romance não......Não se engane com filmes românticos, aquilo não se aplica na vida real. Você pode até ser romântico em determinados momentos, mas isso tem que ser dosado, muito bem dosado. Mulheres gostam de homens, o quanto mais másculo possível, verdadeiros ogros :mau

Sabe que vc tem razão em tudo que disse...

os erros dela, alguns foram erros de caráter né... essa conversa no msn foi foda demais...
eu não sei pq ainda penso em dar uma chance a ela...

eu não citei tudo que vi de defeitos, como por exemplo amizades com muito homem... mas o pior de tudo foi mentir né... se eu nao visse essas conversas no msn, ela me contaria que errou? acho q não...

o q to vendo é q ela tenta me prender pra casar, pode até ser q ela goste de mim... mas acha q vou dar a ela a vida q o pai dela da pra madastra (q fica em casa o dia todo sem trabalhar nem nada, sustenta mulher e filhos e entiados, um rolo)

é como o Stallone me disse outra vez... essa minha HB tem muitos problemas, e problemas contagiosos... acho q só o tempo poderá dizer se ela mudou msm...

mas pra piorar mais, vi hj no face dela q ela adicionou um cara q foi ex dela... e eu disse q não aceitaria nem que ela desse um "oi"..... é dificil viu....

obrigado pelas opinioes...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#582951 Bom, pelo que vc disse agora acho que a atitude mais racional a fazer é cair fora.

Por outro lado como eu te disse, se vc conseguir dominar ela vale a pena um RLMP. Mas acredite, já conheci uma garota assim e só me deu dor de cabeca, e quando eu fiquei com outra na frente dela por acaso ela surtou, parou de falar comigo e falou um monte pra mim, pq será?!

Ela gostava de ter muitos homens aos pés dela, e os que ela não conseguia dominar ela se entregava a eles até conseguir...
Quando ela viu que eu tinha saído fora dela, ela surtou pois quebrou o ego dela... Hoje eu conseguiria ficar com ela fácil, ainda mais pela imagem de alpha que eu tenho passado para as amigas dela, mas não tenho interesse pois a atracao com ela acabou...
_leandr0

Veterano - nível 9

#582969 Pô, cara... olhando bem o que você escreveu, tem mais defeitos do que qualidades.

Será que é ela a mulher que tu merece? Analisando desse ponto de vista, acho que não né.

Mas acho que ninguém melhor que você para responder essa questão.

Abraço!
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#582977 clarkkent, estou passando por uma situação muito parecida com a sua, só que a hb que eu tava era mais nova, mas mesmo assim tentou me enganar tentando se passar de outra pessoa, sendo que a fama dela nao era muito boa.

A familia dela não me conhecia muito bem, mas o pouco que ja sabiam de mim, eu ja era visto com bons olhos e ela sempre me prendendo e criando espectativas que se estendiam por anos.

Ela não me tratava como prioridade, então tentei transforma-la em RLMP, mas por gostar dela, resolvi terminar pra não alimentar esse sentimento com quem não valia a pena.

Agora estou na mesma que voçê, meu conselho é quando começar a dar uma recaida, pense nos defeitos dela e no porque voçê terminou, ae voçê se sentira melhor. Saiba que arrependimento é tão eficaz como comprar um carro e não saber dirijir, não vai mudar em nada sua situação e futuramente te trará mais problemas. Tambem retire os velhos planos/objetivos do armario e coloque-os em prioridade.

Não volte, siga em frente, sempre.

Abraços. :ae
Flyboy

Aprendiz

#582983 Minha opinião direta:

Se fosse comigo, era "pé na bunda".

1, por que você está apegado, isso não é saudavel.
2, pois ela tem mais defeitos que qualidades.

Criador do tópico

#583051 galera obrigado...

e lembrando outros fatos que ela não me deu valor...
e dps que ela teve essas put**ia no msn, eu disse q não queria nem "oi" pra ex que seria o fim... ela disse q ia cumprir mas não concordando....
e se não concorda não cumpre!!!

paciullo escreveu:Por outro lado como eu te disse, se vc conseguir dominar ela vale a pena um RLMP. Mas acredite, já conheci uma garota assim e só me deu dor de cabeca, e quando eu fiquei com outra na frente dela por acaso ela surtou, parou de falar comigo e falou um monte pra mim, pq será?!

Ela gostava de ter muitos homens aos pés dela, e os que ela não conseguia dominar ela se entregava a eles até conseguir...
Quando ela viu que eu tinha saído fora dela, ela surtou pois quebrou o ego dela... Hoje eu conseguiria ficar com ela fácil, ainda mais pela imagem de alpha que eu tenho passado para as amigas dela, mas não tenho interesse pois a atracao com ela acabou...

ahh acho q to namorando sua ex pelo jeito kkkk

samuraydream escreveu:clarkkent, estou passando por uma situação muito parecida com a sua, só que a hb que eu tava era mais nova, mas mesmo assim tentou me enganar tentando se passar de outra pessoa, sendo que a fama dela nao era muito boa.

Ela não me tratava como prioridade, então tentei transforma-la em RLMP, mas por gostar dela, resolvi terminar pra não alimentar esse sentimento com quem não valia a pena.

Agora estou na mesma que voçê, meu conselho é quando começar a dar uma recaida, pense nos defeitos dela e no porque voçê terminou, ae voçê se sentira melhor. Saiba que arrependimento é tão eficaz como comprar um carro e não saber dirijir, não vai mudar em nada sua situação e futuramente te trará mais problemas. Tambem retire os velhos planos/objetivos do armario e coloque-os em prioridade.

Não volte, siga em frente, sempre.

valeu pelo apoio... realmente tb nao conseguirei transforma-la em RLMP...

_leandr0 escreveu:Pô, cara... olhando bem o que você escreveu, tem mais defeitos do que qualidades.

Será que é ela a mulher que tu merece? Analisando desse ponto de vista, acho que não né.

eu não mereço uma garota assim não... valeu...