Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Fala galera, tudo na paz? Espero que sim, eu estou meio mal... a alguns dias atrás, criei um tópico falando sobre a minha evolução, e as mudanças que minha vida tiveram graças a esse fórum mudanca-gracas-ao-puabase-t75056.html, só que nele também falava sobre a mudança que eu iria ter dentro de alguns dias...
Estou na "LAN-HOUSE" de um HOTEL, já na minha nova cidade (Curitiba), cheguei aqui ontem pela manhã, meus últimos 3 dias em BH foram bons e ao mesmo tempo ruins, me despedi dos meus amigos, fui em algumas festas, closei algumas HB's, marquei de visitar eles novamente no ano que vem, só que ocorreu uma coisa que eu não esperava...
A minha "paixonite", a mesma que fez eu procurar ajuda, e creio eu que ela tenha sido uma das maiores motivações para que eu mudasse, e me torna-se um cara desejado pelas mulheres (o que conseguir fazer), ela já vinha me perseguindo depois que notou que eu não era o mesmo cara, e que estava com várias HB's a minha disposição... o que acontece é que ela se declarou pra mim, chorou, saímos nos meus últimos dias, fomos ao Cinema, e o que acontece é que a "paixão" que já estava curada em mim, voltou a aparecer.

Depois de eu ter me afastado dela, mesmo ela sendo da minha sala, ter cortado o contato virtual (facebook), e ter me valorizado, ter pego várias da nossa sala, ter começado a sair, malhar, a curtir a vida... ela pra mim já não era mais nada, e eu já percebia que ela estava novamente interessada em mim, mas não dava importância... só que agora nesses últimos dias em BH, a merda aconteceu denovo e agora estou em outra cidade, sem amigos, sem nenhum lugar para me distrair, sem festa, sem HB's e infelizmente pensando nela.

Queria a ajuda de vocês, como devo prosseguir, alguma ajuda para conseguir me socializar bem aqui em Curitiba, assim como fiz em BH... afinal quando eu cheguei em BH achava lá ruim também, por não ter amigos, mas depois lá se tornou o melhor lugar possível... ela me adicionou no Facebook denovo (eu a tinha excluído), ficar vendo foto, é foda.

Enfim, eu precisava postar isso, não tenho com quem conversar, valeu, grande abraço a todos.
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#752984 Spaceless, você precisa sair e fazer amigos, conhecer gente nova, com certeza você vai achar uma hb legal, você deve ocupar o seu tempo para evitar ficar pensando na sua paixonite, faça esportes que você gosta, evite ficar em casa. Abraço
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#752993 Cara, você só vai precisar recomeçar sua vida aí. Logo, logo, estará novamente por cima da situação, será o alfa da cidade e pegará quem quiser. Você vai esquecer essa paixonite e ela também vai te esquecer. Confia em mim.

Forte abraço, fica com Deus e boa sorte na sua nova cidade!
Thewing

Veterano - nível 9

#752998 Cara, não sei que ajuda ou dica você quer? Simplesmente ocorreu a melhor coisa que podia pra você esquece-la você está em uma nova cidade, nova rotina, nova vida.

Agora é começar do zero, fazer novas amizades, conhecer HB's novas, não verá a paixonite sempre como antes quando eram da mesma sala, na verdade pode evitar ter contato com ela pra acabar essa "paixão", ela te add mas você não tem obrigação de aceitar se não quiser parecer um ignorante ou idiota bata real pra ela, que não vai aceitar ela porque isso vai te fazer mal, que a distância atrapalha muito e que acha que entre vocês não tem como rolar mais nada sem um dos 2 se prejudicarem.

Na minha opinião a situação esta favorável pra esquece-la, depende muito de você, no começo sempre é mais difícil, ainda não conhece quase ninguém, seu ciclo social ainda é pequeno, mas é isso que o PUA nos ensinou ser sociável e conhecer pessoas novas, mudar de vida. Então vá mude e se adapte.

Espero ter ajudado, abraço!
Editado pela última vez por Thewing em 19 Dez 2012, 14:27, num total de 1 vezes
jhonatan90

Veterano - nível 9

#753002 Vida nova meu caro.

Aproveita que você esta em uma cidade nova e faça tudo aquilo que você acha que é necessário fazer pra ser o 'fodão' daí. Voce disse que transformou aquele lugar em BH, que era ruim mas depois tornou- se o melhor possivel. Faça a mesma coisa nessa nova etapa, aprendendo com os erros cometidos anteriormente e aplicando os novos conhecimentos obtidos agora!

Esqueça essa garota. Ela esta em uma cidade e você em outra. Viva sua vida sem se preocupar com a dela. Aposto que ela vai fazer o mesmo.

Seja aquele cara que a sua ex estava maluca pra ter do lado dela. Aquele cara cheio de mulheres em volta dele, que curte a vida. Esse é o seu combustivel.

Abraço e boa vida na nova cidade man.
cfreak

Aprendiz

#753019 Como a galera aqui em cima ja falou.. VIDA NOVA BRO!!
Sei que agora vc ta meio solitario e só vem M*** na cabeça, mas bola pra frente que isso é só uma fase.. cabe a vc mostrar pra si mesmo que é mais forte que isso e que é capaz de fazer tudo mudar!!
libere aquele ALPHA que existe dentro de vc e começa tudo de novo, esquece o passado.. sei que é foda as vezes mas é necessário.. falo isso pq to passando por uma situaçao parecida querendo esquecer e o melhor é esquecer de tudo que passou e pensar daqui pra frente.
fica na paz irmão, abraço
jakeee

Veterano - nível 7

#753023 faz seu circulo social de novo, começa do zero, faça novas amizades, conheça mais a cidade, curitiba é linda, o tempo é um lixo, mais isso vc se acustuma, começa a ver os pontos turisticos, abordar em parques, recomece sua vida, e quanto a sua paixonite, o tempo cura.
Zantt

PUA Avançado

#753070 E aí jogador!

Olha, eu acho que tu deve fazer o seguinte:
Aborde bastante HBs, UGs e até caras na rua ou em lugares aí de Curitiba até conseguir estabelecer uma amizade com os mesmos.
Se tu curte malhar, tenta fazer uns amigos lá na academia. Se tu conhecer algumas gurias não se foque em closar elas, mas em sim criar um círculo social.

Pelo que eu sei tem bastante PUAs espalhados aí por Curitiba então é bom tu conseguir o contato de alguns e ir sargear ou seja lá qual forem teus objetivos no momento. Difícil mesmo é o primeiro passo, depois começa a ficar mais fácil.
:ae
Bellmiro

PUA EXPERT

#753075 Poxa cara ja passei por isso tambem, ja me mudei de cidade 1 vez, e nessa nova cidade ja me mudei de bairro varias vezes e sei como é dificil manter as antigas amizades e construir novas.

Não tem muito oque falar, o jeito é so tu começar a sair ai assim como tu fez na outra cidade e aos poucos tu se adapta.

Em quanto a paixonite , tu meio que foi forçado a esquece-la. Se tu ainda morasse perto dela, dava pra tentar algo novamente com ela ate que essa "paixão" esfriasse e tu conseguisse se livrar disso naturalmente. Ou então ter a certeza que ela era a guria "certa" pra ti a que mais combinou ate o momento, mas agora complicou, so esquecendo mesmo.

Força ae parceiro, ja ja tu ja vai estar igual um canibal comendo pessoas e tocando terror em geral :rolf .

Abraços.
williamxd17

Veterano - nível 9

#753089 cara so de santa catarina litoral norte catarinense estou a 2 horas de curitiba pensa o lado bom ai é conhecido com a europa no brasil cidade muito boa as meninas ai é mais complicado o jogo e abordagem porque a cidade é violenta elas sao bem mais fechadas tem boates otimas ai sempre tem muitos showws bons aii aproveite a cidade e va visitar o palladium um local muito bom pra jogar nesse shopping abraços brotherr