- 27 Mar 2013, 23:16
Amigos venho aqui pedir ajuda ou opinião de vocês! caras a mais de um mes minha ex largou de min, nas primeiras semanas fui um cão atraz dela, ate que ganhei o ultimo beijo e ela me expulsou da vida dela dizendo. some sai de perto de min. superei conheci novas gatas legais madura. diferente da minha ex que era criança nas atitudes. bom passei esse mes muito bem feliz penso nela todos os dias mais estava superando, esses ultimos dias não sei o porque sinto uma falta dela uma saudade eu tive uma recaida. Obs não estamos conversando agente termino de uma forma muito ruim, hoje ela parece que me odeia sendo que me amou absurdamente. alguem tem uma ajuda uma dica? ou um puxão de orelha?
- 27 Mar 2013, 23:50
Sei como é. Tive isso, e o que me despertava essa "recaída" era o fato de eu querer consertar as coisas, ficava pensando "Pô, fui super ruim com ela / terminei com a garota do nada / Se eu tentar eu consigo de volta / Parece que ela nutre algo por mim ainda / e bla bla bla. Cara, te digo uma coisa, PARE.
No teu caso, el te EXPULSOU da vida dela. É completamente diferente, recolha tua dignidade e se comporte como um homem.
Tire um dia pra tu sair da sua casa, de frente desse computador, sentar no banco de uma praça, ou ir a algum lugar movimentado e observar o número ABSURDO de garotas lindas, gostosas, e que dariam uma potencial namorada. Tu vai se surpreender com a quantidade, quem é sua ex mesmo?
Infantilidade? Não sei se você sabe, mas existe garotas super lindas e maduras atrás de novas emoções, novas aventuras. Talvez essa tua "recaída" te cegue nesse quesito, mas to aqui pra te lembrar que existem sim mulheres TE esperando.
Agora cara, mais uma vez, ela te mandou embora da vida dela, tu é um cachorro vira-lata que fica no portão pedindo comida? Vai viver cara, num seja um "cão de rua" não, tranquilo?
[ ]'s