Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Renato666

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Ola amigos do PUA,Quero partilhar um problema com vcs

Bem,terminei meu namoro,o resume é: Minha ex ta ficando com varios caras,e eu to aqui triste pra krl,sozinho.
Bem,as mulheres dizem qeu so um cara atraente,eu atraio a atenção delas,eu leio mtos livros,topicos aqui no PUA,so q n consigo coloca-los em pratica,queria ficar com algumas garotas,pra pode esqueçer essa garota...

Algumas dicas? D:
youngmystery

Veterano - nível 9

#844795 Que tal sair desse seu quarto, da frente do pc e reunir uma galera sair, farrear, ligar o foda-se e chegar até na sua sombra? Se ela for bonita é claro.

O que eu quero te dizer é que os nossos tópicos, livros, vídeos, etc... não adiantam em nada se você não age como um homem e sai desse quarto pra pegar mulher cara. É claro que no começo vai tomar foras mas depois tudo melhora. Lembre-se da prática vem a perfeição.Ninguém aqui ficou bom sem praticar mano, sem sair e falar com várias mulheres sem se importar em tomar foras.

Abraços!!
cassulli

Veterano - nível 3

#844799 Só estudando aqui no fórum e lendo livros não vai resolver sua vida queridão!
Saia, vá passear com seus amigos, beba uma cervejinha com a turma, faça alguma coisa idiota que você tem vontade de fazer, vá a campo e sargeie, foras são naturais e conforme você pratica, você vê onde estão seus erros e aprende de que forma irá corrigi-los!

Vai na fé jovem, apenas acredite que o mundo conspira a seu favor que vai dar certo!