Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DOPAMINA

Aprendiz

#459808 Uma Hb 9,5 concerteza, que costumava ficar antigamente,, a uns 10meses atras, entretanto está namorando agora,, mas ainda mantemos contatos, conversamos normalmente e tals,, ainda do umas jogada com ela pra deixa-la confusa um poco eiuheheiihee acabou de me mandar uma msg agora dizendo ''Deu saudade de vc seu bobo .. :) '' queria ouvir algumas opiniões sobre como resp em uma situação dessa rsrss
agradeço desde ja
maranza

PUA EXPERT

#459818 IDI.....mas eu não ficaria com ela de novo como você disse ela esta namorando,mas isso é outro assunto.....faça oque preferir mas foi um IDI sim

Criador do tópico

DOPAMINA

Aprendiz

#459824 hmmm.... bemm lembrado essa da FZ, entao nao posso dar moleza rsrssrs mas nesse caso,, deveria resp a msg? e de um jeito meio assanhado? :P
Jonny west

Veterano - nível 4

#460391 Diz pra ela, é assim que voce mata saudade meu bem?, saudade de voce também não esqueci aquele dia tal e tal que voce se sujou achei bonitinho como voce ficou preocupada imaginando que as pessoas estavam olhando eu me diverti muito etc.. abraço