Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#859051 Olá comunidade PUA! Tudo certo com vocês? Imagem Antes de mais nada quero dizer a vocês que sou novato aqui no fórum e ainda estou lendo a metade do livro 1: "Método Mystery" e em seguida partirei para o livro 2: "Desafio Stylelife".
Mas já tenho algumas dúvidas e uma delas é a seguinte:

Às vezes eu tenho vontade de me aproximar de uma mulher que eu achei atraente e começar a abordá-la, mas na minha mente vem pensamentos do tipo: Se essa mulher for casada? Se essa mulher já tem namorado, ou seja, se ela já está comprometida com outro homem? E o pior de tudo: Se eu estou abordando à mulher ou namorada ou ficante de um marginal, bandido, traficante? Tenho receio e medo de minha integridade física. Entende pessoal? De que irão fazer algo ruim contra minha pessoa. Aí acabo não abordando mulher nenhuma por conta desses pensamentos.

O que eu eu faço então, pessoal?

Por essa razão, não quero me envolver com mulheres casadas ou que namoram(nem perder tempo abordando mulheres nessas condições), então como identificar nelas sinais de que estão nessa condição que citei para poder evitar esse tipo de mulher?

Agradeço a atenção de todos vocês, Imagem
Abraço! Imagem
Roco

PUA EXPERT

#859053 Cara, eu acho que não tem nada a ver.

É o papel da mulher dizer se ela está ou não com alguém, eu não tenho que adivinhar. Eu odeio, odeio chegar em mulher comprometida, tanto que eu ejeto assim que ela me passa essa informação, mas se ela estiver gostando amigo, ela não vai passar, e o que você pode fazer a respeito disso? Nada.