Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#859051 Olá comunidade PUA! Tudo certo com vocês? Imagem Antes de mais nada quero dizer a vocês que sou novato aqui no fórum e ainda estou lendo a metade do livro 1: "Método Mystery" e em seguida partirei para o livro 2: "Desafio Stylelife".
Mas já tenho algumas dúvidas e uma delas é a seguinte:

Às vezes eu tenho vontade de me aproximar de uma mulher que eu achei atraente e começar a abordá-la, mas na minha mente vem pensamentos do tipo: Se essa mulher for casada? Se essa mulher já tem namorado, ou seja, se ela já está comprometida com outro homem? E o pior de tudo: Se eu estou abordando à mulher ou namorada ou ficante de um marginal, bandido, traficante? Tenho receio e medo de minha integridade física. Entende pessoal? De que irão fazer algo ruim contra minha pessoa. Aí acabo não abordando mulher nenhuma por conta desses pensamentos.

O que eu eu faço então, pessoal?

Por essa razão, não quero me envolver com mulheres casadas ou que namoram(nem perder tempo abordando mulheres nessas condições), então como identificar nelas sinais de que estão nessa condição que citei para poder evitar esse tipo de mulher?

Agradeço a atenção de todos vocês, Imagem
Abraço! Imagem
Roco

PUA EXPERT

#859053 Cara, eu acho que não tem nada a ver.

É o papel da mulher dizer se ela está ou não com alguém, eu não tenho que adivinhar. Eu odeio, odeio chegar em mulher comprometida, tanto que eu ejeto assim que ela me passa essa informação, mas se ela estiver gostando amigo, ela não vai passar, e o que você pode fazer a respeito disso? Nada.

Não foi você que escolheu trair ninguém, foi ela. Uma coisa é agir de má fé e manipular uma mulher comprometida a ficar com você, outra coisa é uma mulher comprometida querer ficar com você. Cada um tem seus principios e não se pode julgar nenhum deles sem ter um conhecimento profundo sobre o assunto. Traição pra mim não rola, o que não quer dizer que eu não pegue alguém que traí.

Um abraço.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#859054 Mas pelo que colocou a questão não é o medo de abordar mulheres comprometidas, é o medo de abordar...vc só saberá se é comprometida depois de abordar...NÃO SOFRA POR ANTECIPAÇÃO...

Se ela for comprometida vc pode ejetar se quiser...aliás, na maioria das vezes é recomendável que se faça isso...por princípios e por valor à sua integridade física como bem colocou. Hoje o mundo tá cheio de loucos, e vc não sabe quando vai trombar com algum, portanto, é melhor evitar...

Algumas mulheres comprometidas dão mole...nesse caso é mais fácil e o segredo é garantido...basta tomar muito cuidado e saber os locais certo para jogar com elas...e se vc conseguir seduzir logo ela está contigo...

Grande abraço....
EngLeo

Veterano - nível 3

#859055 E ai parceiro blz?

Seguinte cara seu problema chama AA... Tem bastante material aqui no forum e tbm tem esse video bem bacana.

Eu concordo com vc que não é bom se envolver com mulheres compromissadas, mas vc só vai saber se ela é compromissada depois que falar com ela, tire essas desculpas e parta pro jogo, como diz o galvão " Vai pra cima deles Neymar", se ela falar que tem namorado vc ja joga um neg "Mas quem disse que eu quero mais que amizade???".

As chances são minimas de algum namorado chegar já na voadora, se algum aparecer simplesmente mostre que vc é um cara legal que gosta de fazer novas amizades, converse com ele um pouco e depois sai.

Mas pare de usar isso como desculpa

Abraço

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#859251 Valeu aí pessoal pelas respostas e pela atenção de todos vocês. Foram muito valiosas prá mim. E o vídeo então muito bom mesmo!

Essa questão de Ansiedade de Aproximação(AA) sempre foi uma grande barreira prá mim! Sempre foi um grande obstáculo prá mim devido a minha grande timidez e inibição. Penso que se eu abordar uma mulher não vou ter assunto prá conversar. Penso que vai dar um "branco na hora", que vou ser rejeitado, humilhado e desprezado!
Todos as mulheres que eu conhecí e me relacionei (ficando ou namorando) até hoje, foi por meio sites de relacionamentos. Até hoje (já estou perto de completar 32 anos de idade) só me lembro de eu ter abordado uma vez na vida uma mulher que estava sozinha sentada no banco de um shopping aqui da minha cidade. E nessa única vez que abordei acabei me envolvendo com ela. Rolou até FC com essa mina. Foi a única vez que eu tomei coragem de eu abordar uma mulher em toda minha, mas ela não era exatamente uma mulher atraente prá mim. Talvez seja por isso que eu a tenha abordado. Se fosse uma HB, jamais teria me aproximado dela!

Outro fator que me intimida bastante abordar uma mulher é a questão de pensar: "Nossa! tem muita gente aqui por perto em volta de mim. Vão acabar ouvindo a minha abordagem nela". Por exemplo:Estou numa loja e quero me aproximar de uma vendedora atraente mas tem tantos clientes alí próximos que eu acabo não abordando-a! Pois o timido tem por hábito ser bastante discreto, jamais chamar a atenção dos outros prá si mesmo.

Enfim pessoal, essa é a minha luta!
Mais uma vez obrigado pela atenção dos irão ler e responder essa mensagem.
Valeu a todos!