Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GoHaRd

#915058 Amigos Pua's

Há mais ou menos 2 semanas estou conversando com uma HB, apenas por internet. Ela ficou solteira há pouco tempo e além disso está no ultimo ano de faculdade...então a vida dela tá bem conturbada. Só de "teclar" com ela já percebo que ela não está muito bem. Bom, indo direto a questão, eu falei pra ela que iria fazer ela se sentir animada de novo e pedi o telefone dela, ainda não tenho, mas quando eu tiver quero ligar pra ela, mas não tenho muita ideia do que falar, por ter terminado um relacionamento há pouco tempo, não tenho certeza do que posso falar pra ela se sentir melhor e ao mesmo tempo criar uma atração. Logicamente que não pretendo ficar na conversa só por telefone, aliás gostaria que apenas com uma ligação eu já fizesse ela sentir vontade de sair comigo.

Obs: ela me acha um cara engraçado e parece que ela gosta disso, talvez seja um ponto que posso explorar?

Obrigado a todos!