Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#207964 Boa Tarde. Na verdade, a minha posição de perguntar. É errada. Pois antes, eu tenho que começar a agir. Mas ao mesmo tempo, estou ciente de que: Se não agir, não terei resultados. Enfim, eu tenho AA. Eu estou trabalhando para melhorar isso. Aliás eu vou e preciso resolver. Eu quero começar a agir, o mais rápido possível. Pois medo de falar com uma mulher bonita, é inadimissível. Eu gostaria de saber como é a recepção das mulheres? Elas costumam receber bem a pessoa?

Eu tenho uma boa aparência. Isso facilita no caso de uma sarge ou aproximação?

OBS: No meu bairro existem várias HB's. Mas grande parte, está trabalhando. Ficam constantemente andando pelas ruas e algumas estão nas lojas atendendo. Vou arrumar uma maneira de abordar em movimento. Gostaria de saber se o conselho do Mystery de abordar em movimento funciona.

Me Desculpe pelos Grande Número de Perguntas. Realmente Agradeço as Respostas. Muito Obrigado ! :sorri

EU SÓ SAIO DAQUI DEPOIS QUE CONSEGUIR OS MEUS OBJETIVOS. QUERO SER COMO A MINORIA E CONSEGUIR VERDADEIRAMENTE MUDAR A MINHA VIDA.
Phantom

PUA Avançado

#207972 Então, existem alguns fatores que podem fazer você captar e melhorar a recepção das HB's.

[centro]Por exemplo contato visual antes, se ela corresponder a ele as chances de ela ser receptiva são maiores.

A sua linguagem corporal e sorriso no rosto fazem a diferença sim. Chegue com confiança, mulheres notam isso e gostam, vai por mim.

Dependendo da sua abordagem, as chances dela ser mais receptiva são maiores, como é o caso do jogo indireto.

Evite sempre chegar de frente, isso deixa ela em posição de desconforto, e mantenha sua BL firme para não dar pressão à interação, por exemplo, você inclinado para cima dela, isso é assustador.[/centro]

O que tem que por na sua cabeça é que se ela não for receptiva, o erro pode ter sido seu, tente revisar estes pontos e trabalhar em cima deles. Caso não foi, a HB poderia estar em um mau dia, e o problema será dela de não ter te conhecido :ae .

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

Phantom escreveu: Caso não foi, a HB poderia estar em um mau dia, e o problema será dela de não ter te conhecido :ae .

Phantom, obrigado pelos conselhos. Na verdade, eu esqueci desse princípio 'O problema será dela de não ter te conhecido'. E realmente é verdade. Nós somos o prêmio, e eu sei que eu sou um cara legal, entre outros. Valeu mesmo.
Phantom

PUA Avançado

Inside escreveu:
Phantom escreveu: Caso não foi, a HB poderia estar em um mau dia, e o problema será dela de não ter te conhecido :ae .

Phantom, obrigado pelos conselhos. Na verdade, eu esqueci desse princípio 'O problema será dela de não ter te conhecido'. E realmente é verdade. Nós somos o prêmio, e eu sei que eu sou um cara legal, entre outros. Valeu mesmo.

Focalize para onde você quer ir, não o que você teme. < - Conhece a frase? rs

É tudo questão de encarar isso por outros lados. Manda a AA pra longe ;)

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#208051 Phanton, eu conheço a frase sim. HSAUD. É justamente para tentar me incentivar a agir. Abraço.

Obrigado Instigante ! Eu realmente tento pensar através desse ponto de vista. Mas eu não consigo. Mas não significa que eu vou desistir, eu vou mudar as minhas crenças e convicções. Infelizmente eu tenho o costume de pensar o que as pessoas pensam de mim. Vou retirar o primeiro princípio, que é não precisar de aprovação alguma. Abraço. Outras informações agradeço.