Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#561758 Bom galera, hoje eu estava conversando com o meu pai e acabamos decidindo que eu iria morar com ele em Recife, porém eu não conheço NADA de la, a única coisa que eu sei é que ele mora perto da praia e do parque Dona Lindu .__.
Eu queria saber como é a vida em Recife, se tem festas maneiras, se a galera de la é gente boa, como são os colégios ( Provavelmente entrarei em um particular ) e claro, se as mulheres são lindas como dizem o/
Aguardo respostas *---*
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#561760 lol parece exatamente com o que eu fiz.Saí totalmente do conforto da minha velha cidade, com circulo social foda,social proof, rmlps, amigos e fui pra Recife.Porém fiz isso com o objetivo de me forçar a ir a campo fazer cold aprouchs e treinar minhas habilidades sociais cada vez mais, e tá sendo maneiro.

Vem pra cá man, a vida aqui é boa tbm ;)

Abrazo!
danieldilucena

#561771 Com certeza cara, e se vc for de um nivel social (digamos mais elevado) vc vai se dar bem sim. Colegios particulares do famoso Hellcife que bomba de gatinhas - Colégio CONTATO, MOTIVO, GGE ... - aahhh deixa pra lah são muitos, mas um mero detalhe, as meninas que estudam nesses colégios são simplesmente as mais bonitas que ja vi na minha vida, sem tirar nem por, pau a pau com as do famoso RS. Lógico que elas vivem a vida "cor-de-rosa" (Nessahan Alita), mas é a vida, rico e pobre só se misturam em novelas da rede globo... Praia de Boa Viagem essa área que vc diz que vai morar, lugar nobre garoto ...

BOA SORTE
alan03

Veterano - nível 10

#561916 Isso ai cara,aproveita esse momento da sua vida, e vá em frente, não tenha medo de ser feliz, procure manter seu controle, faça oq vc aprendeu aqui no Pua, eu fiquei sabendo que lá tem muitas gatinhas, eu tenho um amigo que mora lá, as mulheres adoram homens com outras manias sotaque diferente, pra elas parece até coisa de outro mundo rs é verdade..

É isso ai, aproveita meu garoto, e uma boa sorte..