- 09 Dez 2012, 06:07
pessoal na boa? Então pessoal, tenho recebido algumas reclamações das hbs sobre a forma como a forma como as trato. Recebi primeiro uma reclamação de uma hb, perguntando o que é que eu queria com ela, pq hora conversamos e ta tudo normal e do nada já não conversamos mais e bla bla bla, essa foi a primeira até ai tudo bem. Agora mais duas hb vivem me dizendo que as trato mal, quando na verdade não faço isso. Isso é bom ou é mau?
saca só,
Recebi primeiro uma reclamação de uma hb, perguntando o que é que eu queria com ela, pq hora conversamos e ta tudo normal e do nada já não conversamos mais e bla bla bla.
pelo que parece vc é que nem eu uns tempos atrás, conversava com uma mina, e no outro dia não conversava (não por vergonha ou algo assim) só que aquele dia vc não queria nada com ela, nem conversar... Dica: nem que seja , um "Oi, o céu ta bonito agora né, será que vai chover?" ou qualquer coisa, tenta calibrar isso.
Agora mais duas hb vivem me dizendo que as trato mal, quando na verdade não faço isso. Isso é bom ou é mau?
Tenta ver isso de uma forma geral o que realmente você faz/age pra agradar elas (não to falando de ser um pamonha de ficar fazendo tudo pra ela), tipo levar em restaurante, jantar com ela... eu vi em um tópico o seguinte.
"Um verdadeiro sedutor faz com que TODA mulher se sinta especial."
Abraços, espero ter ajudado