Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

Roco escreveu:Great Majuu,

Você quer ser Natural, então vou te ajudar falando um pouco sobre como se tornar natural.

A base desse estilo é 100% auto estima, 100% auto confiança, 100% você. Em outras palavras, ser natural não se resume a pegar mulher. Você só consegue fazer isso bem, se você estiver satisfeito com você mesmo.

Ser natural é a maneira mais fácil e a mais dificil ao mesmo tempo de conseguir HB's. Isso porque consiste em simplesmente falar o que você está com vontade de falar, sem se importar com a reação que ela possa vir a ter, e a maioria dos caras sentem medo disso.

Bom, vamos tentar ajudar você a chegar nesse estado.

1 - Eu aconselho que você pare em frente ao espelho e faça uma lista de coisa que você não gosta sobre você e que poderiam sim ser melhoradas. Sem frescura, seja sincero com você mesmo.

2 - Coloque essa lista em ordem de prioridade e corra atrás de cada item. Você vai ganhar um BOOM de auto estima fazendo isso.

3 - Mude seus habitos. Uma técnica legal e que eu utilizei durante muito tempo foi "nunca recusar um convite". Isso mesmo. Não interessava o quão cansado, bebado ou morto eu estivesse, sempre que eu alguém me chamasse para sair, eu deveria ir junto. Isso fez com que eu fizesse vários novos amigos e conhecesse muitas pessoas novas.

4 - Para de sentir pena de si mesmo. Não tenha vergonha de admitir seus defeitos pra ninguém, isso desarma qualquer argumento. Muitas vezes alguém me pergunta porque eu fiz tal coisa, eu simplesmente digo "porque eu sou carente", pronto.

5 - Priorizar as mulheres vai contra qualquer estilo do PUA. Então tenha sempre em mente, você em primeiro lugar. As unicas mulheres que aparecem quando você precisa delas cobram caro e só deixam gozar uma vez. Mulheres aparecem em numeros inversamente proporcionais a sua necessidade por elas.

6 - Retome dialogo com meninas que você já pegou, que você conversava, etc.. Esse é um bom modo de voltar a ativa.

Um abraço e boa sorte amigo.!

Opa Roco
Como vai ?
Muito obrigado pelo feed.
Realmente esse pontos que você citou são essenciais tanto para natural quanto para qualquer método.
Acabei de tomar uma decisão e acho a mais sensata nessas horas:Voltar pro Indirect e prosseguir pro Natural.
Quando eu consegui minha namorada eu abusava de Indirect,só que com nada ensaiado sabe ?
Saia tudo natural como se rotinas não existissem.
Vou voltar a ler MM e captar o básico e as diretrizes necessárias para evoluir.
Me indicaram ler Logun - World Seduction Community Sucks.
O que acha ?
Obrigado e sucesso...