Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#878771 Olá pessoas.
Como vão as coisas ?
Nossa,o fórum esta realmente magnífico.
Bom,ate uns meses atrás eu estava namorando com uma HB.
Ela é bem mais velha que eu e,apesar de tudo nos dávamos muito bem.
Foi um relacionamento conturbado,apesar de ter sido um poço de experiencias,tudo era escondido.
Graças a um vacilo meu ela me largou.
Não,eu não trai ela,ela só decidiu que não daríamos certo por eu não ter tido culhão para assumi-la.
No começo foi uma queda horrível,nunca pedi pra ela voltar,mas chorava à noite,fumava 1 carteira todo dia para tentar relaxar(sem sucesso),me masturbava de 7 à 9 vezes por dia e me sentia depressivo mais que o normal.
Depois de umas reflexões percebi que aquilo não era saudável pra mim.
Nunca tinha em mente usar o PU com ela,ela simplesmente tinha se atraído pelo EU que poucos me conhecem.
E isso foi gratificante demais pra mim.
Porem,com essa chuva de merdas tristes meu inner fede,minhas técnicas não fazem efeito e o PU não é tão eficaz quanto antes.
A ferrugem corroeu ao guerreiro.
Então pessoal,venho aqui pedir um HELP.

Por onde recomeçar ?

Quero aprender o estilo natural de sedução e largar o indireto ensaiado.
Tentei ler alguns livros e saí mais perdido que quando tinha entrado rsrsr.
Obrigado e Sucesso garotada ^^
Theplaereq

Veterano - nível 10

#878775 Tyler, the blueprint, isso pode te ajudar muito, e cara, sem querer julgar nem nada, o natural é só a libertação do seu verdadeiro eu, o indireto é algo mecânico, relaxe.

Além do blueprint do tyler, da uma olhada na galera da social arts, e o playtool ta abrindo uma "academia" natural, se eu não me engano.

Boa sorte, e bom jogo.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

Theplaereq escreveu:Tyler, the blueprint, isso pode te ajudar muito, e cara, sem querer julgar nem nada, o natural é só a libertação do seu verdadeiro eu, o indireto é algo mecânico, relaxe.

Além do blueprint do tyler, da uma olhada na galera da social arts, e o playtool ta abrindo uma "academia" natural, se eu não me engano.

Boa sorte, e bom jogo.

Opa Theplaereq.
Tudo na paz ?
Obrigado pelo feed.
Teria como disponibilizar o Blue Print,rodei pelo fórum e encontrei links e mais links off.
Agora pra mim fazer Boot Camp não dá mesmo.
Sou muito novo(15) e grana assim é complicado.
Obrigado e Sucesso.
luorhan

Veterano - nível 4

#878835 cara, lembre dos seus tempos de ouro, quando estava indo bem com as HBs, lembre-se de como era aquele sentimento... aquela sensação de super poder !

E aí, lembrou ? Então, tudo aquilo não sumiu de você. Ainda tá ai !
Só falta agora você achar as ferramentas certas pra fazer esse conserto !

Então, meu conselho é você dar umas lidas nos tópicos e tal.. tem muita coisa nova e boa pelo fórum !
Leia e depois saia à caça !

Recomeço é foda mesmo.. já tive isso duas vezes.. mas a fórmula pra eu voltar foi retornobemsucedido=leitura+field+field.

E aí os resultados vem e você verá que as chaves da atração sempre estiveram com você !

Resumindo: volte a praticar e verá o sucesso !
A visão no começo é tortuosa.. mas com o tempo ela consegue se focar !

Me prolonguei um pouquinho kkk mas espero ter ajudado !

Valeu brother, e sucesso !
Evoke

Aprendiz

#878850 Eu também sai por um bom tempo, não desisti mas parei de me esforçar e até de entrar no fórum.
Na minha opinião você tem que se concentrar em outras coisas agora, não vai adiantar um método se seu inner ta destruído, eu também fiquei pulando de método em método um bom tempo lendo sem parar e não absorvendo nada.
Leia o livro ''desperte o seu gigante interior'' de anthony robbins, que vai te ajudar a levantar seu inner, se você colocar em prática os conceitos abordados, comigo funcionou.
Se você esta buscando um método mais natural te recomendo MODE ONE, mas só depois que você estiver com o inner game estável, não precisa ser aquele inner lá nas alturas, mas você tem que se sentir bem.
Existem outros métodos mais eu não cheguei a ler, por isso estou te recomendando o MODE ONE.
Sucesso para você, quero te ver dando a volta por cima!

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

luorhan escreveu:cara, lembre dos seus tempos de ouro, quando estava indo bem com as HBs, lembre-se de como era aquele sentimento... aquela sensação de super poder !

E aí, lembrou ? Então, tudo aquilo não sumiu de você. Ainda tá ai !
Só falta agora você achar as ferramentas certas pra fazer esse conserto !

Então, meu conselho é você dar umas lidas nos tópicos e tal.. tem muita coisa nova e boa pelo fórum !
Leia e depois saia à caça !

Recomeço é foda mesmo.. já tive isso duas vezes.. mas a fórmula pra eu voltar foi retornobemsucedido=leitura+field+field.

E aí os resultados vem e você verá que as chaves da atração sempre estiveram com você !

Resumindo: volte a praticar e verá o sucesso !
A visão no começo é tortuosa.. mas com o tempo ela consegue se focar !

Me prolonguei um pouquinho kkk mas espero ter ajudado !

Valeu brother, e sucesso !

Opa luorhan.
Tudo na paz ?
Lembar dos meus mindsets.
Poxa,boa pedida cara,tinha esquecido essa parte do game.
Mas vem aquele velho porem.
Qual mindset ?
Depois desse baque tudo se tornou tão obsoleto e distante que relembrar sucessos não adiantaria,pois foram poucos sucesso e um tanto distantes.
Mas vou me esforçar um pouco mais.
Obrigado e sucesso....
Abutre

Aprendiz

#878985 Eu parei de ler pua a uns 2 anos, logo depois que comecei a pegar pesado nos estudos, algo que não me arrependo ( para frisar, faço faculdade de engenharia numa das 3 melhores instituições do país, até por isso, não tem como ficar sargeando). Mas então, depois que eu parei, esqueci de praticamente tudo do pua, sei algumas coisas, lembro-me bem de algumas coisas básicas, aquelas coisas que vc aprende na sua primeira semana lendo os best sellers, mas acontece que depois que eu parei de estudar pua, eu fiquei desiquilibrado, não acertava a mira de jeito nenhum, os alvos pareciam se esquivar, até hoje ainda há alguma dificuldade, mas o diferente é que eu consigo as garotas mais fantasticas da facul, não porque eu uso a algum tipo de técnica, mas porque eu falo oque sou e faço por onde, no começo eu tinha que perder minha AA, coisa que ocorreu no primeiro semestre de facul, aconteceu porque eu ficava trancado em casa estudando e estudando, não dormia as vezes, mas porém, algo muito especial aconteceu comigo, eu deixei de ser o robo que o pua tinha me instruido a ser, e me tornei o eu de novo, o velho Walt de sempre, mas um Walt que já conhecia a estrada e sabia oque devia fazer, e um dos principios mais elementares que se aprende a ser Pua, nem é ser Pua, é ser homem e dizendo isso, vós digo que levante a cabeça e siga em frente, encare as gúrias em seu caminho, diga do que gosta e ria do que acha graça, não seja aquilo que não é, só para comer uma xota.
Então avante guerreiro e vencei a luta dos dias duros que há de vir pela frente.

Abraços.

Att. Walt
Roco

PUA EXPERT

#879003 Great Majuu,

Você quer ser Natural, então vou te ajudar falando um pouco sobre como se tornar natural.

A base desse estilo é 100% auto estima, 100% auto confiança, 100% você. Em outras palavras, ser natural não se resume a pegar mulher. Você só consegue fazer isso bem, se você estiver satisfeito com você mesmo.

Ser natural é a maneira mais fácil e a mais dificil ao mesmo tempo de conseguir HB's. Isso porque consiste em simplesmente falar o que você está com vontade de falar, sem se importar com a reação que ela possa vir a ter, e a maioria dos caras sentem medo disso.

Bom, vamos tentar ajudar você a chegar nesse estado.

1 - Eu aconselho que você pare em frente ao espelho e faça uma lista de coisa que você não gosta sobre você e que poderiam sim ser melhoradas. Sem frescura, seja sincero com você mesmo.

2 - Coloque essa lista em ordem de prioridade e corra atrás de cada item. Você vai ganhar um BOOM de auto estima fazendo isso.

3 - Mude seus habitos. Uma técnica legal e que eu utilizei durante muito tempo foi "nunca recusar um convite". Isso mesmo. Não interessava o quão cansado, bebado ou morto eu estivesse, sempre que eu alguém me chamasse para sair, eu deveria ir junto. Isso fez com que eu fizesse vários novos amigos e conhecesse muitas pessoas novas.

4 - Para de sentir pena de si mesmo. Não tenha vergonha de admitir seus defeitos pra ninguém, isso desarma qualquer argumento. Muitas vezes alguém me pergunta porque eu fiz tal coisa, eu simplesmente digo "porque eu sou carente", pronto.

5 - Priorizar as mulheres vai contra qualquer estilo do PUA. Então tenha sempre em mente, você em primeiro lugar. As unicas mulheres que aparecem quando você precisa delas cobram caro e só deixam gozar uma vez. Mulheres aparecem em numeros inversamente proporcionais a sua necessidade por elas.

6 - Retome dialogo com meninas que você já pegou, que você conversava, etc.. Esse é um bom modo de voltar a ativa.

Um abraço e boa sorte amigo.!