- 17 Fev 2014, 03:11
Olá pessoas.
Como vão as coisas ?
Nossa,o fórum esta realmente magnífico.
Bom,ate uns meses atrás eu estava namorando com uma HB.
Ela é bem mais velha que eu e,apesar de tudo nos dávamos muito bem.
Foi um relacionamento conturbado,apesar de ter sido um poço de experiencias,tudo era escondido.
Graças a um vacilo meu ela me largou.
Não,eu não trai ela,ela só decidiu que não daríamos certo por eu não ter tido culhão para assumi-la.
No começo foi uma queda horrível,nunca pedi pra ela voltar,mas chorava à noite,fumava 1 carteira todo dia para tentar relaxar(sem sucesso),me masturbava de 7 à 9 vezes por dia e me sentia depressivo mais que o normal.
Depois de umas reflexões percebi que aquilo não era saudável pra mim.
Nunca tinha em mente usar o PU com ela,ela simplesmente tinha se atraído pelo EU que poucos me conhecem.
E isso foi gratificante demais pra mim.
Porem,com essa chuva de merdas tristes meu inner fede,minhas técnicas não fazem efeito e o PU não é tão eficaz quanto antes.
A ferrugem corroeu ao guerreiro.
Então pessoal,venho aqui pedir um HELP.
Quero aprender o estilo natural de sedução e largar o indireto ensaiado.
Tentei ler alguns livros e saí mais perdido que quando tinha entrado rsrsr.
Obrigado e Sucesso garotada ^^
Como vão as coisas ?
Nossa,o fórum esta realmente magnífico.
Bom,ate uns meses atrás eu estava namorando com uma HB.
Ela é bem mais velha que eu e,apesar de tudo nos dávamos muito bem.
Foi um relacionamento conturbado,apesar de ter sido um poço de experiencias,tudo era escondido.
Graças a um vacilo meu ela me largou.
Não,eu não trai ela,ela só decidiu que não daríamos certo por eu não ter tido culhão para assumi-la.
No começo foi uma queda horrível,nunca pedi pra ela voltar,mas chorava à noite,fumava 1 carteira todo dia para tentar relaxar(sem sucesso),me masturbava de 7 à 9 vezes por dia e me sentia depressivo mais que o normal.
Depois de umas reflexões percebi que aquilo não era saudável pra mim.
Nunca tinha em mente usar o PU com ela,ela simplesmente tinha se atraído pelo EU que poucos me conhecem.
E isso foi gratificante demais pra mim.
Porem,com essa chuva de merdas tristes meu inner fede,minhas técnicas não fazem efeito e o PU não é tão eficaz quanto antes.
A ferrugem corroeu ao guerreiro.
Então pessoal,venho aqui pedir um HELP.
Por onde recomeçar ?
Quero aprender o estilo natural de sedução e largar o indireto ensaiado.
Tentei ler alguns livros e saí mais perdido que quando tinha entrado rsrsr.
Obrigado e Sucesso garotada ^^