Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#83895 Olá Puas, como passei alguns dias sem frequentar o Fórum, resolvir escrever este artigo, espero que gostem.

Reconheça Que Você Não é Perfeito!
Existe uma afirmação que você deve aprender a dizer para se manter flexível, que é: "Eu Cometi um Erro".. Você tem que parar de ser egoísta e reconhecer que você cometeu um erro no seu game. Muitos Puas não admitem "Pegar Fora" e colocam toda a culpa sobre a HB.
Toda vez que você admitir que errou , o problema em seu Jogo, já estará em grande parte resolvido. Apartir daí, todos podem seguir em frente na Tentativa de resolver o problema ou alcançar a sua grande Meta. Mas, enquanto você não admitir que tem problemas no seu jogo, você não terá Progresso.

Imagem

"Não Somos Perfeitos no Jogo da Sedução, mas devemos corrigir os erros que cometemos, para podermos Progredir"

*J@mes*
Fon

PUA EXPERT

#84970 Estar atento aos erros é importante. Ao identificar o erro tentar corrigi-lo o mais rápido possível. Acho que essa é uma postura interessante de se tomar perante si mesmo!
DDHora

Aprendiz

#170354 É isso aí, é reconhecendo os erros que corrigimos e ficamos melhor.
Já vi muita gente se perguntando porque certa técnica ou aquilo que fazem não resulta com as HBs e depois fica pondo as culpas nelas dizendo que são convencidas e tal, mas na verdade não tentam ver se estão fazendo as coisas erradas com elas.

Por isso é acho que essa frase devia estar na cabeça de muita gente que se acha um PU "Só se melhora quando reconhecemos que erramos!".
É isso aí, até a proxima.
DDHora