Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alextorresb

alextorresb escreveu:galera. eu acho muito congruente a ideia de conhecer o mistery e também achei legal a do aperto de mão ( apesar de ter seu ponto fraco em não ser correspondido e você estar passivo de não saber o que fazer. )
mas a ideia que na minha opinião se mostrou mais plausível foi a de peacockings com simbolos para reconhecimentos..

mas vamos abrir um raciocinio novo aqui: somos uma sociedade paralela, constituída apenas por alfas ou betas no caminho ( o que também é valido ). acho que poderíamos criar algo simples de início, e como fazemos sempre, irmos evoluindo com o tempo. talvez com o passar dos anos nos tornemos uma comunidade totalmente unida e fraterna, como os maçons.
é uma evolução, um processo de melhoras. façamos algo simples porém que venha a ter exito e não nos deixe falhar, porque qualquer falha poderia causar problemas maiores sim.
existem muitos alfas naturais que não são puas, existem puas que não são alfas. eu por exemplo, nunca postei praticamente nada aqui no fórum, porém eu estudo há anos assuntos variados e métodos, sempre praticando.
na minha ideologia perfeita de sociedade "discreta", seriamos como os atuais "antigos cavaleiros da ordem de cristo", se ajudando em tudo, em irmandade.

vamos imaginar os beneficios primarios de se localizar um pua. experiencia a mais, wing, social, postura alfa juntos, etc.. mas isso por início, imagino uma comunidade que se ajuda.. evolução.

1ano*
Dogy

PUA EXPERT

LucasNadler escreveu:Acho a tatuagem uma ideia meio fail , pois eu mesmo.. sempre no nightgame uso mangas longas e também tem a galera "teen" que não pode se tatuar..
O Aperto de mão seria interessante;
Mas que tal um peacocking .. mas não um específico vendido om um simbolo ,mas algo como (exemplo beem fraco ) 2 anéis na mão direita .. 2 colares algo assim porém mais elaborado não sei exatamente estou formulando uma ideia legal sobre

Muito boa a sugestão e tive uma idéia!

-Poderiam ser 2 anéis em dedos específicos, como um no dedo anelar e outro no polegar na mão esquerda e o aperto de mão deveria ser justamente onde estão os anéis ou seja seria um aperto de mão na mão esquerda um pouco diferente do habitual já que a maioria aperta a mão direita.

Se o pessoal também concordar digam! e então poderemos falar com moderadores e ajudar a divulgar essa idéia para todos da comunidade.

:ae
mourão

Pickup Artist

#442575 Não acompanhei todas as mensagens , mas gostei desta

thaleks escreveu:ou você chega pra pessoa e pergunta:

Você é amigo do Mystery ?

acho mais fácil ...
todo mundo conhece o mesmo.
Almeida

Aprendiz

#443082 Boa ideia isso ai em, seria uma boa poder reconhecer um PUA assim, mas uma pequena observação, a Maçonaria não é uma sociedade secreta, na verdade, quem é Mason, nem faz esforço pra esconder este fato.
betobr

#482929 cara curti a ideia também, mas é difícil esse tema, mas achei daora a dica do Thaleks, perguntar se o cara é amigo do Mystery, se o cara for um PUA você vai saber.. ;)
Enigmatha

Veterano - nível 6

#483048 No livro "O Jogo" o Style fala de uma tatuagem que o Mystery queria fazer para que todos os PUAs pudessem ser identificados. Eu não acho isso um lance legal... não vejo essa necessidade, pessoalmente.
Mango

Aprendiz

#483113 Já formou;

"Você é amigo do Mistery?"

Pronto. Anel, aperto de mão, camisa, ou pior; tatuagem, qualquer outra coisa pode ficar estranho ou te deixar no vácuo.

Essa pergunta é simples, e se o cara disser que não, ok, fica por isso mesmo. Você não fica parecendo um maluco.
Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#483130 eu ja tinha pensado nisso
esses dias eu vi um cara no shopping com aqueles colares de couro que tinha um link aqui do fórum pra compra
eu pensei esse é pua.. o cara só no peacock estilo jonny depp

seria mto fera se tivessemos esses gestos secretos estilo maçonaria, mas acho que não daria mto certo por enquanto, uma porque aqui no Brasil o Pua é mto virtual, vc nao ve material da maçonaria circulando ai na net, se vc postasse em qualquer fórum algum toque pra Pua qualquer um poderia entrar e saber os códigos, e a maçonaria é uma irmandade mesmo os cara se reunem aqui apesar dos workshops pouca gente se reune