Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego_Martins

Aprendiz

#455294 Sei que existem muita mulher no mundo ... mas ..... e quando você quer reconquistar uma em especial, qual a melhor técnica pra fazer ELA se sentir atraída a você?

Desde já, grato pela atenção ; )
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#455335 Já foi na área de relacionamentos? acho que lá deve ter algo pra você. Mas na minha opinião, não seria muito bom se você tentasse reconquista-la porque voce sabe muito bem que as pessoas quando terminam elas mudam, pra pior ou pra melhor, se voces terminaram coisa boa nao foi, então se voces voltarem nao será como antes, voce acha que ela mudou, quando na verdade ela está a mesma coisa, e ainda por cima mais manipuladora, tem cuidado com essas coisas..
menestrel

Veterano - nível 1

#455359 Primeiro passo para reconquistar alguém, e isso você encontrará em todo material de "reconquiste sua ex":
SUPERE A AUSÊNCIA DELA E MOSTRE PRA ELA QUE VOCÊ NÃO PRECISA DELA!!!
A partir do momento que você estiver acima da situação e que conseguir passar uma imagem independente e interessante pra ela, é quando você deve buscar reconquistá-la.
Stark 0

Veterano - nível 9

#455367 fala aew brother,
pow esses dias eu baxei uma parada aki no forum q eu tenho quase certeza q vai te ajudar
um cara chamado "raphaelrpg" q botou para download,(o nome é "kit ajuda sentimental, vlw por isso "raphaelrpg")
ta ai o link do post dele :
kit-pago-de-graca-para-o-pessoal-do-pua-t37134.html
espero q te ajude cara
vlw,