Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#861093 [font=Verdana, sans-serif]Amigos boa tarde! gostaria de alguns toques e ajudas sobre um relacionamento, há exatamente 1 semana eu e minha HB terminamos, de primeiro eu iria mais mudei de ideia e não quis porem ela resolveu e não arredou pé esta semana toda para volta comigo.[/font][font=Times New Roman,serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Cometi um erro fatal! depois de ter terminado não suportei a dor e mandei muita mensagem meio que implorando para volta, ela só dizia que não gostava mais de min que precisa do tempo dela e não quer mais. Já desentendemos 3 vezes por conta da minha insistência. Porem ontem liguei para ela disse que estava tudo bem, agente converso super. de boa, depois de ser chato 1 semana ela ainda fala comigo super. de boa mais, não manda mensagem eu tenho que iniciar as conversas, andei lendo algo a respeito no pua todos dizem para esquecer ela e dar um tempo por alguns dias, não quero perder ela, já tive outra namorada e sofri, mais esta é muito diferente ela e brilhante é amiga companheira, e não tivemos motivos fortes para separa. Alguma dica amigos?[/font] Imagem
thestone

Aprendiz

felipealmeida2 escreveu:[font=Verdana, sans-serif]Amigos boa tarde! gostaria de alguns toques e ajudas sobre um relacionamento, há exatamente 1 semana eu e minha HB terminamos, de primeiro eu iria mais mudei de ideia e não quis porem ela resolveu e não arredou pé esta semana toda para volta comigo.[/font][font=Times New Roman,serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Cometi um erro fatal! depois de ter terminado não suportei a dor e mandei muita mensagem meio que implorando para volta, ela só dizia que não gostava mais de min que precisa do tempo dela e não quer mais. Já desentendemos 3 vezes por conta da minha insistência. Porem ontem liguei para ela disse que estava tudo bem, agente converso super. de boa, depois de ser chato 1 semana ela ainda fala comigo super. de boa mais, não manda mensagem eu tenho que iniciar as conversas, andei lendo algo a respeito no pua todos dizem para esquecer ela e dar um tempo por alguns dias, não quero perder ela, já tive outra namorada e sofri, mais esta é muito diferente ela e brilhante é amiga companheira, e não tivemos motivos fortes para separa. Alguma dica amigos?[/font] [ Imagem ]

Se ela é companheira ou leal porque não esta com voce? larga dessa carencia inutil e esqueça ela, ninguém aqui vai te dar outra dica, não adianta.

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#861100 porque ela me disse que tem problemas e quer um tempo para fica sozinha! sim no namoro ela era e muito ainda. agora estamos separados não tem porque ela ser, ela foi louca por min mais com o namoro eu fiquei folgado, relaxei e eu sei que ela gosta do meu tipo, porem preciso de dicas para puxar um papo legal com ela voltado a atrassão!
thestone

Aprendiz

#861102 "porque ela me disse que tem problemas e quer um tempo para fica sozinha!" Puts, viver pra fazer agrados a mulher é uma merda, cuidado onde vc ta pisando amigo. Homens nao precisam aceitar tudo.

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#861104 não claro que não, mais é dificil de achar alguem como ela e agente nao pode tratar mulheres como um objeto tambem, tenho sentimentos por ela, gostaria de arriscar e tentar mais uma vez. pesso ajuda e dicas com isso
thestone

Aprendiz

felipealmeida2 escreveu:não claro que não, mais é dificil de achar alguem como ela e agente nao pode tratar mulheres como um objeto tambem, tenho sentimentos por ela, gostaria de arriscar e tentar mais uma vez. pesso ajuda e dicas com isso

Olha se vc quiser ter alguma chance, mesmo que eu e a maioria aqui ache besteira, mostre um pouco de indiferença e bolas, vc ja viu que o jeito q vc está nao da certo. Dê espaço, ela que tem que mudar de opinião sozinha, nao com sua ajuda.
IMTHUG

Veterano - nível 5

#861107 Isso é semelhante que está acontecendo comigo. Depois de uns dias que termina você fica mal e provavelmente manda mensagens pra ela, igual eu fiz !
Implorei, mas ela disse que perdeu o interesse e não sentia nada por mim, acho que foi tipo assim com você né ?
Não tem outra dica pra dá pra você, é esquecer ou esquecer ! Sim é difícil, pode demorar dias, meses ou até anos.
Ela pode ser o que você sempre quis, legal companheira mais ela foi, agradeça por ela só ter separado porque tem muitas as vezes que perdemos de vez. Dica que eu tenho que dá pra tu é que tu mude completamente (eu não acho uma boa querer mudar só por 1 garota) porém muda pra melhor, vá fazer uma academia, mude o visual. Exclui ela completamente da sua vida, até que isso tudo pare. Ai o dia que ela te ver e tu tiver mudado pode até acontecer de ela senti uma atração novamente.

abrçs

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#861110 entendi, ante de ficar com ela, ela veio ate min pois eu estava muito focado em vida nova tinha deixado outra namorada, tinha lido muitos artigos do pua porem como eu disse namoro me relaxou! pelo que entendi preciso deixa de ser chorao e focar no meu pensamento de antes correto?
thestone

Aprendiz

felipealmeida2 escreveu:entendi, ante de ficar com ela, ela veio ate min pois eu estava muito focado em vida nova tinha deixado outra namorada, tinha lido muitos artigos do pua porem como eu disse namoro me relaxou! pelo que entendi preciso deixa de ser chorao e focar no meu pensamento de antes correto?

Mulheres precisam de emoção... relaxar no namoro é o que todo homem quer, é onde todo homem erra..
IMTHUG

Veterano - nível 5

#861115 Sim, vai viver !
procura coisas pra fazer, ai tu esquecerá ela. ou até arranje uma melhor.

Porem não vai lá fazer algo com o pensamento "Vou fazer isso aqui pra esquecer ela", não vai dá certo.
porque tentar esquecer alguem faz você lembrar mais ainda, fica com a mente ocupada tenha foco em outras coisas, pegas outras HB's e talz. porque pra reconquistar tu tem que estar "desapaixonado".