- 17 Nov 2013, 16:26
[font=Verdana, sans-serif]Amigos boa tarde! gostaria de alguns toques e ajudas sobre um relacionamento, há exatamente 1 semana eu e minha HB terminamos, de primeiro eu iria mais mudei de ideia e não quis porem ela resolveu e não arredou pé esta semana toda para volta comigo.[/font][font=Times New Roman,serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Cometi um erro fatal! depois de ter terminado não suportei a dor e mandei muita mensagem meio que implorando para volta, ela só dizia que não gostava mais de min que precisa do tempo dela e não quer mais. Já desentendemos 3 vezes por conta da minha insistência. Porem ontem liguei para ela disse que estava tudo bem, agente converso super. de boa, depois de ser chato 1 semana ela ainda fala comigo super. de boa mais, não manda mensagem eu tenho que iniciar as conversas, andei lendo algo a respeito no pua todos dizem para esquecer ela e dar um tempo por alguns dias, não quero perder ela, já tive outra namorada e sofri, mais esta é muito diferente ela e brilhante é amiga companheira, e não tivemos motivos fortes para separa. Alguma dica amigos?[/font]
felipealmeida2 escreveu:[font=Verdana, sans-serif]Amigos boa tarde! gostaria de alguns toques e ajudas sobre um relacionamento, há exatamente 1 semana eu e minha HB terminamos, de primeiro eu iria mais mudei de ideia e não quis porem ela resolveu e não arredou pé esta semana toda para volta comigo.[/font][font=Times New Roman,serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Cometi um erro fatal! depois de ter terminado não suportei a dor e mandei muita mensagem meio que implorando para volta, ela só dizia que não gostava mais de min que precisa do tempo dela e não quer mais. Já desentendemos 3 vezes por conta da minha insistência. Porem ontem liguei para ela disse que estava tudo bem, agente converso super. de boa, depois de ser chato 1 semana ela ainda fala comigo super. de boa mais, não manda mensagem eu tenho que iniciar as conversas, andei lendo algo a respeito no pua todos dizem para esquecer ela e dar um tempo por alguns dias, não quero perder ela, já tive outra namorada e sofri, mais esta é muito diferente ela e brilhante é amiga companheira, e não tivemos motivos fortes para separa. Alguma dica amigos?[/font] [ Imagem ]
Se ela é companheira ou leal porque não esta com voce? larga dessa carencia inutil e esqueça ela, ninguém aqui vai te dar outra dica, não adianta.