Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#775171 Galera, estou há 2 meses afastado de uma HB 8 (ela que se afastou de mim, na verdade). Tudo porque no nosso primeiro encontro (que teoricamente era pra ser só na amizade), ao final do mesmo, eu tentei tocar nela (tipo, pegar na mão e tal). Ela não gostou e acabou se afastando. Agora nem falar comigo ela quer. Liguei pra ela semana passada do cel de um amigo meu. Quando disse que era eu, ela mudou o tom da voz, foi fria e disse que se sentir vontade de falar comigo, ela mesma me procura. Até então, sem problemas, mas o fato é que eu gosto dessa pessoa, mesmo que seja só pra amizade e não sei mais o que fazer pra que eu e ela voltemos a nos falar. Ela acabou de se separar e tem uma filha ainda por cima, mas parece que isso não a tem atrapalhado no sentido de conhecer outros caras. Detalhe: antes do ocorrido, eu e ela sempre nos demos muito bem e ela vivia me elogiando (em todos os aspectos).

Vlw, abraço!
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#775218 Fala irmãozinho !

Irmão , deixa eu ver se entendi : ela era sua amiga , você tentou chegar um pouco mais, e ela recuou . Se for isso preste bem atenção.

Você disse que ela tem uma filha , acabou de se separar e te deu uma resposta malcriada .
Resumindo : a garota te trata mal ,está em uma fase horrível da vida dela e você está querendo pega-la.

Na minha cabeça , você deveria dar um tempo com essa mulher , porque ela não está em uma fase boa , não tá te curtindo muito no momento e você deu vacilo correndo atras de mais .

O grande lance pra você pega-la no FUTURO , é tu se divertir com outras mulheres e seguir tua vida normal . Pelo fato de vocês terem amigos em comum (o amigo do celular pelo menos ) , provavelmente devem se encontrar em uma festa ou andando por aí mesmo , e se tu tiver com uma social bacana , um jogo melhor (que só se aprende na prática) e tiver deixado o tempo dar uma esfriada na situação turbulenta dela , as suas chances de atingir a sua meta são altíssimas.

Agora , se tu for querendo consertar oque não tá muito bom , na afobação , querendo fazer mágica , suas chances de atingir sua meta serão baixíssimas.

Foca em outras questões , divirta-se , ganhe dinheiro , faça sexo , que aos poucos você vai esquecendo essa garota , porque se acontecer de vocês se encontrarem de novo , tu vai estar na abundância de mulher , dinheiro e habilidade sexual top . Ai se ela continuar de charme e não te quiser , você pega outras e continua de boa .

Só sofre por mulher quem é doido brother , desapega !

Abração do RC !!