Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gladius
#485784 Caros,

Moro atualmente no Rio de Janeiro, mas sou de Belém do Pará. Voltei pra minha terra agora para passar o natal e o ano novo. Antes de me mudar, ficava com uma menina muito gata e inteligente, tava meio amarrado nela. Mas, como ia me mudar, acabei não querendo manter uma parada à distância. Depois, me arrependi e tentei voltar com ela. Estava meio deprimido e acho que acabei estragando tudo. Acho que ela se sentiu pressionada e as coisas acabaram sendo muito mecânicas. Levei um toco. Agora, alguns meses depois, liguei pra ela e conversarmos rápido. Chamei ela pra sair, mas ela disse que n sabia se ia dar. Tentei descontrair a conversa e mudar de assunto, logo depois nos despedimos. Mandei uma mensagem pra ela, dizendo que o tempo passava, mas que ela ainda era especial pra mim, que queria que fôssemos amigos e que seria muito legal vê-la. Ela não respondeu. Tudo está perdido e eu devo desencanar ou ainda há uma luz no fim do túnel?
Haroon14
#485806 Cara, não faça isso de "liguei pra ela" ou "mandei uma mensagem" e tal, porque sei lá, na minha analise passa uma ideia de ser "inferior" a garota. (não entendam no sentido de preconceito). Tente mudar isso

E a resposta pra tua pergunta: Já aconteceu ago assim comigo, mas foi muito antes de conhecer o PUA Base e eu tentava de todo jeito voltar com a menina e tal mas sei lá, aconselho você a desencanar da tua ex, porque é passado e tal e tem muitas HB's lindíssimas por ai e tal.

Boa sorte irmão, precisar tamoae.
Kim
#485810 Cara sinceramente eu acho que não haveria problemas em manter um relacionameto a distância, mesmo que fosse por um curto periodo de tempo, mas entretanto acho que não deve ficar se humilhando pra essa HB, procure novos horizontes.

Já que está devolta a sua cidade, pegue quem você sempre teve vontade de pegar, o mais importante de tudo é não se deixar abater por essa suposta resistência dela a ver você.

Caso não supere isso, sua estadia ai pode não ser muito agradável, resumindo DIVIRTA-SE!

Abraço. :ae
c0nd3
#485817 Ola amigo, pelo visto ela nao esta mais atraida por voce. Acho dificil vc conseguir gerar atração nela a distancia, mas se vc tiver a oportunidade de encontrar ela pessoalmente ou frequentar os lugares que ela frequenta suas chances melhoram. Vc precisa criar atração nessa garota, ela precisa sentir desejo de ficar com vc, de beijar vc, te ter um relacionamento com vc, e tudo começa com a atração. Como vc ja conhece ela, a primeira coisa é se aproximar dela. Nao mande mais essas menssagens de suplicas, carentes, isso vai demonstrar baixo valor da sua parte. Vc tem que mostrar pra ela que ela é uma pessoa especial na sua vida mas que vc nao depende dela por que tem outras tão especial quanto ela a disposição. Vc tem opções, mas vc esta dando uma chance pra ela de vcs se aproximarem novamente. A melhor saida para vc é esperar um pouco, umas duas semana um mes ou mais, e depois desse periodo ser direto com ela dizendo que gostaria de voltar a se encontrar com ela pois vc gosta da compania dela e nao quer perder a amizade dela. A idéia da amizade é para vc conseguir se aproximar dela fisicamente. Voltar a se relacionar com ela de alguma forma menos distante. Durante esse tempo de espera para que ela sinta que vc nao é necessitado procure estudar sobre ATRAÇÃO e vai se preparando pois esse é o primeiro sentimento, a primeira emoção que vc deve causar nela.

abraços by c0nd3
John008
#485891 Cara você largou ela, ela deve ter ficado triste, te esqueceu, agora voçe vai ser fdp o suficiente pra ir la, aflorar todos esses sentimentos denovo, comer e jogar fora?

Reconquistar ex namorada é meio complicado mesmo e cada caso é um caso, mais vou lhe dá algumas dicas, não aja igual um desesperado atrás da sua ex namorada, tenha controle das suas emoções, bom antes de tudo de aconselharia mudar de vida.. saia para sargear é mais fácil de conhecer mulheres, e você sem duvidas vai encontrar alguém mais inteligente, bonitas e qualidades alheias.

Se tu quiser insitir nela,vou deixar aqui meu BOA SORTE!
Pois insistir em algo já é deixar fora do seu controle!

abraços
RCCarvalho
#485898 (malz , fiz post duplo)

feed abaixo
Editado pela última vez por RCCarvalho em 22 Dez 2011, 17:10, num total de 1 vezes
RCCarvalho
#485906 Po brother , se você realmente gosta dela , vai fundo .

Como o c0nd3 falou , vc tenque gerar atração.

Vc deveria mostrar valor superior , já que tu abaixou ele um pouco com suas mensagens.

Se você for se encontrar com ela , não chame só ela para sair . Chame seus antigos amigos e pede para ela chamar o pessoal dela.

Ignore-a um pouco e fique com a garota mais gata que conseguir .

Isso vai gerar pré-seleção , ela vai ficar com ciumes e atraida.

Depois , acredito que ela virá falar com você , ai é correr pro abraço.

(lembrando que eu sou iniciante , antes de comprar minha ideia seria melhor você consultar alguém mais experiente , já que vc gosta da garota )

Abraços e boa sorte.
Maikon Castro
#485916 Você vacilou e ela deve está confusa com suas SMS, más se ela não respondeu a última SMS não fica afobando, dá um tempo para ela pensa se não ela se senti muito pressionada e acaba nem te dando moral "
Gladius
#486050 Galera, obrigado pelos toques aí. Acho que foi isso mesmo. Ela ficou um pouco magoada comigo, porque queria manter o relacionamento e eu andei pra trás. Depois, ficou difícil reconquistar. É curioso como racionalmente eu sei tudo oq devo fazer, mas o estado emocional às vezes deixa a gente confuso. Por hora, acho que o melhor mesmo é me afastar, dar uma azarada por aí e agregar valor. Valeu aí galera. Tamo junto!