Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

simples_desconhecido

Aprendiz

#271532 E dae pessoal, masi uma duvida minha aqui. a verdade é que de uns tempos pra ca as coisas tem dado muito certo, os jogos estao mais faceis e os resultados positivos se acumulando... meu inner esta muito alto( o que chega a ser um problema) e, exceto pelas HBs colegas que eu quero mas nao pode ser de forma afobada e a HB principal a qual citei em outro relato tem varias HBs me dando moral. A dúvida agora é sobre como re-conquistar uma HB. a questao é que fui um mestre beta com ela, fiz tudo totalmente errado: sai com ela, ela me chamou pra sair, rolou fc na primeira noite, depois pressionei ela pra sair d novo e cobrei "fidelidade". depois ainda brigamos ficamos sem nos falar por quase um ano. Entretanto voltei a falar com ela recentemente e ela continua muito legal... extremamente receptiva, e deu uma indireta dando a entender que queria que eu a convidasse para sair...

ela: nao pude ir na festa ontem...
eu: festa épica, mto boa mesmo...
ela: pena que quando tem festa assim eu nao posso e hj que eu posso sair nao tem nada...
eu: ah tem o lugar X.
ela: eu nao conheço, é legal?
eu: mto toca o som tal.
ela: deve ser muito bom mesmo... queria ir...
eu(tinha marcado com outra hb nao podia desmarcar): eu te levaria la, mas hj vou sair da cidade a noite...
ela: muda de assunto.

depois desse dia nos falamos mais algumas vezes e eu chamei ela pra sair no meio da semana... ela disse que nao podia... e depois falando com ela disse(ela vai viajar no final do mes): quando vamos sair?
ela: esse mes nao. nao tenho mais tempo...
eu: bom, entao quando tu voltar nos saimos, ai tu me conta da tua viagem pelo mundo...
ela: o problema é que eu falo demais... e vai ter muita coisa pra contar...
eu: ah, entoa nao vai dar, eu vou estar trabalhando, nao vou ter tanto tempo assim disponivel...
ela: :/
eu: mas tu pode me contratar por uma tarde, ai eu deixo tu me contar tudo...
ela: entao tah...

bla bla bla

eu(antes de me despedir): tah, arranja um tempo na tua agenda pra mim antes de tu viajar pra eu me despedir... ai me avisa(entreguei tudo nas maos dela)...
ela: heheheh. bjo

fim

o que acham? depois d ter errado tanto, acham que tem como me recuperar dessa e voltar a sair com ela? como poderia fazer pra agilizar isso?

abraços
ps: realmente peço desculpas pela grande quantidade de perguntas. mas leio o PUA base diariamente e busco constantemente a evoluçao... mas por mais que leia relatos e duvidas de outros membros, em casos particulares sinto a necessidade de postar.

grato pela atençao
waggle

Aprendiz

#271669 Cê não criou na cabeça dela a duvida ,

" Ele me quer ou não quer ? " você simplesmente deixou claro que vc não queria nada com ela... ponderá nisso nas próximas hbs .

Acho que o game não tá perdido , muda a abordagem.

Se mostre interessado e faça ela entender assim na cabeça confusa dela :

"Ele me quer ótimo , o que tenho que fazer pra ele ficar comigo "

Deixe ela sempre com aquele medinho de que se ela vacilá , vc sobe na moto e desaparece na BR-101.

Sem mais ,

Waggle
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#271795 olha como vc ja sabe
reconquistar é possivel sim
num recomendaria
mas vai de cada um
surpreenda ela com atitudes de que vc mudou
logo ela vai mandar idi's e vc pode jogar novamente
e começar tudo de novo

abraço :ae