Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

legusta

Aprendiz

#178972 Ano passado eu fiquei com uma HB 7, bem lindinha mesmo, mas isso foi nos tempos de beta, nem sei como consegui beijá-la.

O problema é que veio a paixonite e eu desejava vê-la de novo. Comecei a ligar sem parar, então fiquei com uma fama de pegajoso.(DVI). Mas felizmente o tempo passa e agora conheço o PU e estou superando isso.

Até que anteontem vi ela online no MSN, algo raro até então, então decidi mandar a real e perguntei se meu problema era ser pegajoso, obviamente ela concordou. Fiquei aliviado, então comecei a contar histórias que tinha superado isso (DVS). Rolou um fluffy talk rápido e ela saiu.

E agora pouco eu estava na padaria, eu estava com 2 amigos betas, e na mesa ao lado tinha 2 meninas estilo alternativas: de óculos e lendo livro, até que elas levantaram pra pagar conta, e uma delas me disse Oi.

Pessoal, quase cuspi a Coca que eu estava bebendo. Era Ela! Tinha mudado o visual completamente e não a reconheci. Eu fiquei travado e não sabia como agir, e apenas respondi com um: Oi, hb.

É claro que eu sinto uma atração ainda por ela, afinal de contas, ela é linda. Até que no desespero, mandei um SMS pedindo desculpas porque não tinha a reconhecido, disse que estava diferente, e que ia falar uma coisa mas fiquei sem palavras na hora (Feeds aqui, acho que errei, foi um DVI não?)

Bom, até agora ela não respondeu, mas ainda tenho esperanças. Como vocês agiriam nessa situação, e que rotinas posso usar para reconquistá-la?
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#178993 Errou na parte do sms. Quem deveria falar que está diferente era ela pra você. Poderia até ter dado um neg no sms.
Você fez isso na ansiedade, sua adrenalina subiu e você não pensou.
Na próxima vez que se encontrar com ela, tente conversar...mas dessa vez como um pua :ae
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#178995 CAra vo te um conselho, Voce veio aki pra mudar, ser uma pessoa melhor

entao faça um favor pra voce a partir de hje esqueça as garotas do passado , aquelas q te eculaxaraoo

voce agora tem outras opções.

va conhecer novas garotas. tenha uma vida interessante pratique algum esporte. q isso vai ser natural. que as garotas q te conhecem vao perveber o quao voce ta diferente, entao só isso ja aumentara o seu valor nos olhos delas.

Foi isso q fiz, eu era assim como voce quando entrei , queria reconquistar minha ex, mas depois q vi q tem muita mulher melhor. eu ja nem faço questao de ter ela de volta!

Faz isso mas nao vai ser facil.

Só um conselho nunca desista.

Criador do tópico

legusta

Aprendiz

-Deadmau5- escreveu:Errou na parte do sms. Quem deveria falar que está diferente era ela pra você. Poderia até ter dado um neg no sms.
Você fez isso na ansiedade, sua adrenalina subiu e você não pensou.
Na próxima vez que se encontrar com ela, tente conversar...mas dessa vez como um pua :ae

é isso mesmo -Deadmau5-, foi mal pensado mesmo. Na próxima vez que eu vê-la vou tentar conversar como um verdadeiro pua. Muito obrigado pela dica!

matheusbadboy escreveu:CAra vo te um conselho, Voce veio aki pra mudar, ser uma pessoa melhor

entao faça um favor pra voce a partir de hje esqueça as garotas do passado , aquelas q te eculaxaraoo

voce agora tem outras opções.

va conhecer novas garotas. tenha uma vida interessante pratique algum esporte. q isso vai ser natural. que as garotas q te conhecem vao perveber o quao voce ta diferente, entao só isso ja aumentara o seu valor nos olhos delas.

Foi isso q fiz, eu era assim como voce quando entrei , queria reconquistar minha ex, mas depois q vi q tem muita mulher melhor. eu ja nem faço questao de ter ela de volta!

Faz isso mas nao vai ser facil.

Só um conselho nunca desista.

Muito obrigado pelo conselho matheusbadboy . Eu já estou mudando minha vida, praticando esporte todos os dias, e já tenho até um rolo com outra garota. É que essa dai parece que mexeu comigo mesmo, mas vou dar o máximo pra tentar esquecê-la e mudar meu comportamento pra melhor. E mais importante, como você falou, nunca desistindo!
Aka Zap

Veterano - nível 8

#179126 Eu também comecei a estudar duas semanas atrás por causa de uma paixonete mas nunca me declarei mesmo tendo IDIs."O tempo passou outro levou."

Então você quer conquistar uma paixonete...
Bem vindo ao seu maior erro, foi um dos primeiros artigos que li aqui.

maior-erro-de-um-novato-que-entrou-no-mundo-da-seducao-t7442.html?hilit=maior%20erro

Mesmo assim eu acho que você deve ir e quebrar a cara caso sinta inconformado em desistir dela.As vezes você consegue.Mas pode ter certeza que vai ser bem mais difícil por causa do frame.