Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tony Stark

Aprendiz

#535902 E aí pessoal, blz?

Antes de qualquer coisa vou colocar aqui o que estou passando ultimamente

Estou ficando com uma HB 8,5. já saí com ela 4 vezes, 2 com amigos e 2 sozinhos, só que NUNCA rola de transar, sempre tem um problema como voltar cedo, ou está no vermelho. Ela tbm tava com uma puta vontade de dar pra mim, mas sempre rola uma merda que não dá.

Isso acabou me afetando, ela virou paixonite, meu inner game foi pro saco da ultima vez que agente saiu (essa sexta), e agora ela ta se fazendo de difícil, e perdeu o real interesse de sair comigo, percebi quando mandei uma msg de cel e ela não respondeu, logo depois falou friamente comigo no face.

Pra mim, se eu transar com ela, tenho certeza que esqueço e vou voltar ao normal. Não quero relacionamento, quero comer ela logo, e isso ta me matando

SOLUÇÃO:

Estou pensando em ficar sem falar durante uma semana ou duas. Aí mandar uma mensagem e marcar um dia pra sair. Agora já usei tudo nela, vou precisar da ajuda de vcs pra isso. O que fazer agora?
Caezar B

Veterano - nível 10

#535918 Se tu ficar muito necessitado em fazer sexo com ela só vai piorar a situação, meu conselho é que tu pegue outras HBs pra tu não perder teu jogo com essa
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
Pra mim, se eu transar com ela, tenho certeza que esqueço e vou voltar ao normal. Não quero relacionamento, quero comer ela logo, e isso ta me matando

Haha sei como é isso!
Rapaz, faz o seguinte, eu acho que você deveria seguir isso que você disse mesmo, dá um tempinho pra ela, dois a quatro dias tá bom, senão ela começa a perder o tesão. Dê esse espaço pra ela sentir um pouco de falta, ai você LIGA pra ela, conversa um pouco com ela, conte uma historia engraçada e desligue. Espere mais um dia. Tem que ter paciencia pra foder, esperou até agora, algumas semana a mais não vai fazer diferença... Ai agora você liga de novo e chama ela pra sair e já era.
Dá uma lida nesse artigo: o-manual-do-phone-close-t32057.html
Boa sorte, abras

Criador do tópico

Tony Stark

Aprendiz

#536574 Pessoal, valeu mesmo aí pela a ajuda, achei que vcs não iam entender meu caso, mas esqueci que tem muitos aqui que já passaram por isso também.

Não conversei com ela por telefone até hoje, agente marcava tudo por face e confirmava com sms. Li o "O MANUAL DO PHONE CLOSE" e me ajudou muito, obrigado pela a dica, só vou ter que adaptar para situação que eu to passando

Em relação a sair com outras mulheres... já estou saindo com outras duas. Ela está sendo o meu desafio essa semana, até pq paixonite ninguém merece.

Vai ser um pouco difícil reconquistar, mas vamos lá, quando sair o resultado, posto aqui pra vcs.

Abraço
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#538286 VOCÊ ACHA MESMO QUE DEPOIS DE COMER VAI VOLTAR AO NORMAL? TALVEZ TEMPORARIAMENTE. E TEM CERTEZA QUE QUER CONQUISTAR ESSA GAROTA SÓ PARA TRANSAR? PENSE BEM NISSO ANTES DE TOMAR QUALQUER ATITUDE. POIS EU NÃO ENTENDO :confuso DE TANTAS GAROTAS PARA TRANSAR, VOCÊ QUER LOGO ESSA .

E MAIS ,NA MINHA OPINIÃO, RECONQUISTAR É JOGAR UM JOGO PERDIDO . DÊ A VOCÊ MESMO APENAS UMA CHANCE COM UMA GAROTA, E TAMBÉM DÊ APENAS UMA CHANCE PARA ELA! ASSIM VOCÊ PASSA A TER UMA ATITUDE MAIS FIRME QUANDO QUISER ALGUMA MULHER E TAMBÉM VAI TER MAIS MULHERES QUERENDO TE RECONQUISTAR. :ae

Criador do tópico

Tony Stark

Aprendiz

#538996 D'ANNUNZIO

Cara, Se eu acho que depois de comer ela eu vou voltar ao normal?
Com certeza. Isso pra mim só está sendo um desafio, depois que eu completar não vou querer algo a mais com ela.

Quando fiquei com essa HB, tinha só um objetivo: comer ela. Não imaginei que tanta merda ia acontecer, por isso recorri ao fórum.

Pra mim vai ser um grande passo para traz não conseguir levar uma mulher pra cama que já fiquei 4 vezes, que está afim de dar pra mim e ainda com amizades em comum. A paixonite ia acontecer em um momento como esse. Não consegui o que queria, logo... isso me fez pensar mais nela que em outras. Mas já resolvi isso. :ae

Estou aprendendo bastante com essa experiência, ela realmente não é fácil e conheço varias que são assim. Mas com essa experiência, posso tornar outros desafios mais fáceis ainda.

Mas obrigado pela a opnião, depois do que vc falou vou tomar mais cuidado com isso.

------------

Liguei pra ela hoje.
Treinei o Phone Close com uma HB 8 ontem pra treinar, deu certíssimo, a guria ta me mandando mensagem agora pra sair. kkkkk e vi que utilizava bastante coisa disso sem saber.

Hoje, com a HB 8.5 deu tudo certo, no começo ela viu como uma conversa só divertida, mas depois foi ótimo. Pra finalizar ela me manda um "entrei hoje no Face só pra ver se vc tava on".

Amanhã ligo de novo e finalizo sexta ou sábado com ela.

Agradeço muito a todos vcs pessoal. Um Abraço.

Criador do tópico

Tony Stark

Aprendiz

#542484 Só pra finalizar. CONSEGUI :ae

Sexta liguei pra ela ainda com o PHONE CLOSE. Tinha combinado com um pessoal de ir em um bar aqui com sinuca e musica, fomos pro bar e fui natural como um alpha, e FC no final do dia, mas ela tinha que voltar cedo pra casa.

No dia seguinte tínhamos uma festa, fomos e curtimos como um casal, conversei e falei com todos ali, dei bastante espaço pra ela e deixei ela ir atras na maioria das vezes, FC no final do dia.

Isso que nas duas vezes, ela era a mais gata do lugar, vi que se tratava de um HB9, chegando pra alguns menos exigentes como 9,5, foi ótimo dominar.

Uma parte ruim de tudo isso é que fiquei bem próximo desse grupo, eles me chamam pra qualquer coisa. Deixando de ficar com ela daqui pra frente infelizmente vou deixar o grupo na mão, mas fazer o que não é? Ossos do nosso ofício

Quero agradecer todos aqui pela a ajuda, foi essencial ler as opiniões de vcs e tbm dividir isso me fez refletir muito em o que fazer.

Muito obrigado aí pessoal. Um grande abraço a todos