Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#744694 Digam comedores... Tudo bem?

Nesse tópico vou ensinar a vocês uma tática para recuperar aquele número, ali, esquecido na sua agenda, aquele número de uma HB10 que você anotou, teve AA e não ligou, agora passado anos, você quer entrar em contato com ela e provar que você evoluiu. Ou aquele número que você pegou em uma balada qualquer junto com mais uns 30 outros números e não ligou apenas por estar ocupado.

Primeiro passo

Mande a seguinte mensagem:

"Oi mocinha, tudo bem? Estou deletando numeros antigos que não estão mais ativos na minha agenda. Este seu número ainda está ativo? Bjo"

Segundo passo

Ela pode responder de duas formas:
"Sim, quanto tempo... blá blá blá"

Isso é um bom sinal, pelo menos ela ainda se lembra de você, aqui não tem mais segredos, número recuperado! :ae

"Quem é você?"

Aqui ela não se lembra de você, então você tem que mostrar que não se importou com esse esquecimento e continuar com o jogo. Diga qualquer coisa que a faça lembrar de você. Caso não tenha vá para o Terceiro passo.

"Oi eu sou o fulano, nos conhecemos em tal lugar e você ficou me devendo sei lá o que, pensei que também tinha anotado o meu número. Esse numero ainda é seu? Fulana? Certo?"

Como você falou algo que a fez lembrar de você, agora é só continuar o game, número recuperado! :ae

Terceiro passo

Escreva o seguinte:
"Fulana? Certo? Não achei que você estava tão bebada assim quando nos conhecemos."

Depois da resposta dela você pode dizer o seguinte:

Estou na dúvida agora se apago ou mantenho seu número... Tudo bem, vou te dar a oportunidade de me conhecer denovo.

Confesso, nunca usei o Terceiro passo, pois não estive nessas situação, quem tiver sugestões para o terceiro passo, dá um feed aew. Os primeiro e segundos passos estão todos aprovados. Recuperei dois números agora a pouco.

Boas sarges!
Sinatra.

Aprendiz

#755547 Muito bom cara! Ta ai uma coisa nova nesse meu retorno a vida PUA!

Mas a grande verdade é, se a garota passou o Tel LIGUE PRA ELA no dia seguinte. Aproveite enquanto vc esta fresco na memoria dela, principalmente se ela se divertiu com vc, nem que seja uma mensagem casual , algo pra ela lembrar de vc.