- 12 Abr 2013, 19:40
Boas..tenho umas duvidas e gostava que me dessem opiniões
- 12 Abr 2013, 19:50
Nas ferias da pascoa ( 15 Mar - 02 Abr ) conheci duas raparigas através de uma amiga.. Ao inicio não dei muita importância mas comecei a criar atracão com uma delas..simplesmente aconteceu. Quando estávamos em grupo comecei a kinar etc.. ate entrelaçar os dedos da moça e assim.. tinha o nº da amiga dela mas não da rapariga que estava interessado.. Fui embora e a moça que estava interessado manda me SMS do telemóvel da amiga e acabou por ficar com o meu nº.
No dia seguinte estive outra vez com elas e uns amigos.. kino, kino, provocações... e antes de ir embora ela disse que se eu lhe mandasse uma SMS me pagava um café a noite.
Mandei a SMS, e ela a noite veio me pagar um café 10 min antes do shopping fechar..
Acabei por ficar com ela ate as 5 da manha, levei-a a casa e beijei-a. Nas duas semanas que se seguiram estivemos juntos varias vezes (beijos, kino, provocações, etc..), ela contou me muitas coisas da vida dela que nem a melhor amiga sabe e eu contei coisas da minha.. (conforto)
Na terceira semana ela começou a faculdade, praxe, treinos, jogos e começou a ficar distante e com pouco tempo..
Na quarta semana, e actual, as coisas continuaram assim ate que falamos sobre o que se passou (quarta passada) e ela disse que ainda gostava do ex ( quando a beijei ela supostamente namorava só que o gajo deixou de lhe falar ), que não estava pronta psicologicamente (desculpas? remorso?) só que se sente mesmo bem quando esta comigo.. e ja não nos beijamos a 2 semanas
Depois de falarmos, ela liga me , manda mensagens..esta bastante diferente da terceira semana mas as vezes parece que me ignora ( não percebo)
Ela também disse que falou do que se passou entre nos a mãe e a umas amigas da faculdade e todas disseram que era muito cedo, que não devia ter feito isto mas que se realmente gostamos um do outro íamos ficar juntos etc..
Agradeço opiniões, criticas e conselhos de onde errei e saber se ainda é possível reverter um pouco a situação visto que ja houve algo entre nos e talvez ainda haja alguma atração
Abraço,