Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
stake

Aprendiz

#857063 Meu caro,
Não tenha medo e nem receio de pedir desculpas. Humildade não é sinônimo de fraqueza, pelo contrário, é uma virtude nobre que poucos têm. Você vai ganhar pontos com isso. No entanto, foi como os amigos aqui já mencionaram, não precisa escancarar teus sentimentos para não parecer carente e desesperado (por mais que você esteja).
Eu faria desta forma: Ligaria para ela e diria: "Sei que errei com você e queria acertar as coisas. Podemos nos encontrar para conversarmos?"
Escolha um local que vocês costumavam ir. De preferência um local calmo e que tenham casais para tornar o clima contagiante.
No encontro inicie a conversa, diga que sabe que errou com ela e que quer reparar as coisas. Quando ela começar a falar seja ouvinte, mantenha-se calmo, olhe-a nos olhos (isso demonstra interesse), espere ela terminar de falar (muitos interrompem por não concordar com algo) e não "bata de cara" com os argumentos dela. Se ela falar algo que você discorde, devolva algo do tipo: Eu te entendo perfeitamente, mas vc não acha que ....(aqui você expõe seu ponto de vista, não impõe). Lembre-se: "Você busca uma conciliação, não um debate." É como dizem, "No casamento existem duas opções: Ou você ganha a discussão ou você é feliz."
Quando perceber que ela está mais receptível comece com os kinos sutis e depois vá avançando até o KC.

Às vezes passo por uma situação desse tipo com a minha Sra. e enquanto a gente não conversa sobre o ocorrido, nada de brincadeira (sexo). Kkk

Então é isso, meu irmão. Vá na fé e sem medo. Se não rolar, paciência, vc tentou e isto é o que importa. Ah! Não deixa de postar o desfecho da história.

Forte abraço e boa sorte!

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#857072 [quote="stake"][/quote]

O que você escreveu é muito pertinente... Realmente, a melhor coisa a fazer é sentar e conversar calmamente, da forma como foi proposta. Porém, esse game eu já considero perdido Imagem . E tô menos sofrido com isso, os sentimentos estão ficando cada vez mais fracos, penso menos nela. Ultimamente, tenho pensado mais "Poxa, perdi uma novinha muito gostosa" do que "ah, eu gostava dela, queria tentar de novo...", entende?

Tá passando rápido por que tenho saído com amigos, conhecido novas pessoas e tal. É realmente o melhor remédio, já peguei umas 4 garotas após ela, falta um FC e um envolvimento maior com alguma HB pra coroar de vez o desapego, rs.

Mas obrigado pelo apoio, irmão. Deverias escrever um artigo sobre como resolver conflitos em relacionamentos, parece que tu tens certo conhecimento sobre isso, seria bem útil.

Abraços Imagem
stake

Aprendiz

#857206 Eu entendo. É isso aí, mano. Bola pra frente! Mas acho que você não deveria desistir totalmente. É muito bom que você esteja tendo outras HB's, mas se você pode expandir o menu, por que não fazer? Ainda mais com uma novinha gostosa. :D Se você ainda tem alguma pretensão de ficar com ela, sugiro a idéia abaixo, caso contrário, ignore a sugestão.
1. Plante a semente e colha os frutos depois. Se encontrar ela num evento ou numa roda de amigos, diga no ouvido dela: "Desculpa!". Apenas isto e saia. Após isto observe se o comportamento (forma de olhar e falar) dela mudou com você.

Quanto ao artigo sobre conflitos de relacionamento, vou pensar na ideia. Depois de algum tempo de relacionamentos a gente aprende como algumas coisas funcionam. :)

Abraço!

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#857214 Na verdade, o que aconteceu é que eu fui dando muita mancada com ela, sendo grosso às vezes e tudo o mais. Vi um video do Zera no qual ele fala sobre recuperar ex-namorada... Ele fala sobre como mudamos durante um relacionamento e como a garota acaba se tornando o centro da nossa vida e isso resulta em perda de atração. Deu um estalo na minha cabeça, mesmo não sendo namoro eu percebi que isso aconteceu comigo.

A única coisa que posso fazer é ir pegando outras e ver se ela fica com ciumes (acho muito dificil). Nem falar comigo ela está falando :B

Abraços e muito obrigado Imagem