Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#856310 Boa noite, amigos PUAs.
Tenho postado bastante acerca dessa garota:

http://www.puabase.com/forum/apos-muitas-mancadas-e-o-fim-t87678.html

Hoje foi um dia difícil, a fossa veio forte e tal, mas ai eu comecei a recapitular a relação e percebi que acabei cometendo um erro fatal: Eu não recompensava por bom comportamento! E da última vez que tivemos um encontro, fui frio, reclamão e tudo mais... Na verdade, esse foi um dos maiores erros, né. (Eu sei, sou muito lesado)

Então, li muitos tópicos aqui no PUABASE mas não consegui achar algo especificamente para recuperar atração. Alguém tem alguma ideia?

Minha estratégia: Quando encontrasse com ela pela faculdade, cumprimentaria normalmente, com um beijo no rosto e um abraço. Conversaria durante alguns minutos, depois me despediria. O problema é que não consigo bolar algo mais pra frente disso.

Não estamos nos falando por telefone, facebook, twitter, skype e afins... Tenho noção que eu fiz merda e queria reverter isso, mas não sei como fazer isso sem parecer necessitado. Gostaria de sugestões.

Abraços

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

LuccaEros escreveu:Honestidade é a melhor saída.Assuma os seus erros diga que reconhece o que fez e não nega e gosta muito da companhia dela
Se mesmo assim ela disser não,então paciência.

Eu pensei em fazer isso! Até pedir desculpas pela forma escrota que a tratei, que gosto da companhia dela e tal... Mas seria muito necessitado, muito carente Imagem

Conversando com um membro do fórum, foi-me dito que o melhor caminho era, de certa forma, "ligar o foda-se" pra ela... Closar outras, sair, me divertir, investir em mim mesmo... Definitivamente, é um bom conselho e pretendo segui-lo.

Mas mesmo assim, fica a dúvida: Se eu largar de mão e ela estiver esperando uma atitude minha, vou me fuder Imagem Ela posta umas coisas que às vezes parecem indiretas... Enfim, até pensei em fazer um push/pull nela, mas antes ela precisa se reaproximar.

Por enquanto, vou seguindo as dicas do membro Lovecraft e tentar "melhorar-me".
Mas outras sugestões são sempre bem-vindas, diferentes pontos de vista nos oferecem uma visão mais ampla da situação, às vezes.

Abraços
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#856425 Você tem que ser natural mesmo cara..

vai falar com ela normalmente.

uma dica de amigo não seja reativo!! lembre-se vc quer que a HB entre na sua realidade queira estar com você.

no momento em que voc~e começa a ser frio, reclmao, isso so serve para afstar ela de vc.

esse negocio de recompensar por bom comportamento tb nao é necessario...seja natural e faça coisas quevc gosta com ela.
Bellmiro

PUA EXPERT

#856435 Tu leu o meu artigo né? haha.

Amigo, não leve NADA que é dito neste fórum ao pé da letra. É certo recompensar ela nos momentos que ela te tratar bem ? É. Mas não se robotize nisso, relaxa! Deixa acontecer de forma natural, não precisa ficar com uma tabelinha anotando a hora de agradar e de punir porque isso é bitolagem.

Você reconhece seu erro né ? Isso é o que importa. Agora tenha uma ATITUDE de ajeitar isso, ficar so em especulações não vai te ajudar a resolver nada. Não fique achando que vai parecer necessitado ou carente, foda-se essas merdas todas, tu vacilou ? então concerta! Eu já perdi tanta garota legal por não tomar atitude de reconhecer meu erro...

Olha, não precisa ir chorar, ou dizer que vacilou FEIO com ela... Nem precisa explicar nada. Só vai la e conversa com ela numa boa, como se nada tivesse acontecido e recupere-se da merda que tu fez de forma sutil, sem precisar jogar os seus sentimentos na mesa, entende?

Abração irmão e boa sorte!

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

KINGRJ escreveu:

Bellmiro escreveu:[/i]

Mas o problema é que não tem como chegar nela agora pra conversar sem parecer muito necessitado ou carente, por que tentei conversar e acabou parecendo que ia espernear pra continuarmos ficando. Só se eu esbarrar com ela, cumprimentar e ela for receptiva, ai podemos bater um papo. Mas realmente, acho que dancei nesse jogo aí... Atualmente, ela só fica me olhando de longe e tal, às vezes Imagem

Eu tô sentindo MUITO a falta dela e nem tá dando pra disfarçar. Eu tô mais quieto, calado, pensativo e eu não sou assim normalmente. Vi uns vídeos do Social Arts (indicação do Dave Lovecraft, vídeos muito bons por sinal) onde o cara fala sobre fim de relacionamento... Bem, nós não tínhamos exatamente um relacionamento, mas enfim, minha vida acabou girando em torno disso e foi ai que eu dancei. A atração já vinha se perdendo e eu não soube jogar.

Agora tô perdidinho em relação a isso, rs.

@KINGRJ
O problema maior é que muitas vezes eu fui meio grosseiro com ela (me odeio por isso). Queria um jeito de conversar com ela e mostrar sutilmente que posso mudar e que podemos tentar ter algo de novo.

Abraços

@Bellmiro
E se eu for conversar com ela normalmente e ela me tratar mal? Aí vou ficar com uma cara de cu imensa, vai jogar uma pá de cal de vez no meu inner game que já está 90% destruído momentaneamente...

Abraços!
EngLeo

Veterano - nível 3

#856479 Cara parado vc nao vai conseguir nada... Se ela fica te olhando pode ser que esteja esperando uma atitude sua, então faça alguma coisa se nao der certo siga em frente e aprenda com os erros.

O que eu faria no seu lugar: chegar com um energia lah em cima, falando com todos na roda, cumprimentando (ela vc cumprimenta com uma pegada diferente pra ela saber o pq vc esta ali), seja bem humorado e vc provavelmente conseguira tirar a impressão que ficou da ultima vez e tbm ela não vai conseguir te tratar mal.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

EngLeo escreveu:Cara parado vc nao vai conseguir nada... Se ela fica te olhando pode ser que esteja esperando uma atitude sua, então faça alguma coisa se nao der certo siga em frente e aprenda com os erros.

O que eu faria no seu lugar: chegar com um energia lah em cima, falando com todos na roda, cumprimentando (ela vc cumprimenta com uma pegada diferente pra ela saber o pq vc esta ali), seja bem humorado e vc provavelmente conseguira tirar a impressão que ficou da ultima vez e tbm ela não vai conseguir te tratar mal.

É, tô esperando essa oportunidade, aliás. Fingir que nada aconteceu mas, ao mesmo tempo, lançar um olhar rasputin nela, hehe. Tentar tirar a impressão ruim que ficou vai ser dificil, até por que não temos exatamente o mesmo ciclo de amizades... Mas vou dar um jeito

O que me machuca (sim, é meio gay falar isso mas é verdade Imagem ) é que antes ela me tratava tão bem e eu fui tão estupido com ela Imagem
O bom que aprendo para um próximo relacionamento.

Você já teve alguma experiência na qual você "perdeu" a HB e conseguiu de volta?
Abraços! Imagem
terrorblad

Veterano - nível 5

#857026 ESSA ROTINA RESOLVE SEUS PROBLEMAS, vi ela aki no site e já usei, é garantido
"Eu pensei no que eu te disse, eu agi errado, não tenho medo de reconhecer quando erro. Eu entendo o que você sente, se quiser você pode vir e conversar comigo, que eu vou te ouvir" (vire as costas bem devagar e vai saindo, andando)
já usei, não tem erro, na Hb que eu usei é uma Hb 9.5 ela pediu desculpas pra mim e virou um doce
Raadhc

PUA Avançado

#857046 Cara , vc pode consertar isso , só não demora muito.

Eu no seu lugar faria o seguinte: Iria até ela e a chamaria pra conversar(HBs adoram este tom de seriedade) , conversando com ela vc iria falar honestamente sobre o ocorrido e como vc se sente em relaçao a isso, porém , muita atenção para não ficar parecendo um caõzinho arrependido , não fique pedindo desculpas , se possível não use a palavra desculpa , mantenha-se , mostre que vc agiu de forma errada mas esta disposto a arcar com as consequências sem arrependimentos , depois disso , dependendo da reação dela , chame-a para o lugar que vc a levou da primeira vez ou em algum lugar bacana , que irá fazer ela esquecer oq passou rapidinho.

abs e boa sorte