Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roco

PUA EXPERT

#866687 HomerGriffin,

Cara, isso acontece muito, muito mesmo. Acontece porque as mulheres são atraídas pelo momento, elas podem se apaixonar e se desapaixonar em 30 minutos dependendo. O que ocorreu foi provavelmente o mesmo, você ficou desinteressante, provavelmente vcs já conversaram muitas coisas e agora a conversa esfriou um pouco, é normal.

Agora respondendo a sua pergunta, não acho que vc deveria sumir, a sua presença constante é um bom estimulo, entretanto, eu recomendaria que vc focasse em outras pessoas e não nela. Ela deve ver que vc é divertido, que vc é legal e que vc é interessante. Chegue cumprimente-a normalmente, saia e vá conversar com outras pessoas, com o tempo vá aumentando o grau de interação de maneira mais indiferente.

Um abraço, boa sorte.
brunoconterato

gan74 escreveu:
brunoconterato escreveu:Vou aproveitar o tópico e expor uma dúvida relacionada, que talvez possa ajudar nosso amigo HomerGriffin:

Também estou passando por situação semelhante. A HB jamais começa qualquer conversa comigo, ainda que ela seja relativamente receptiva quando eu inicio uma conversa. Só que ela insiste nesse joguinho de nunca iniciar nenhum tipo de contato comigo.

Dessa forma, o simples fato de eu entrar em contato com ela já mostra uma certa preocupação por minha parte.
Existe algum jeito de eu demonstrar indiferença sem ter que procurá-la?

Pensei em postar fotos com outras HBs no Facebook e deixar que ela veja, algo assim. Não tenho costume de fazer isso, acho que se eu começasse a fazer, ela sairia da zona de conforto dela e me procuraria.

O que devo fazer?

Obrigado

FALA PUA!!!
Meu caro você precisa fazer uma análise da situação, tanto a seu respeito quanto se a Hb que vc quer a atenção vale a pena.
Primeiro se analise, veja como se comporta quando entra em contato com ela, ou seja, sua BL, tom de voz, se fica perguntando a todo momento e não entra no ponto de gancho...

Segundo, analise que tipo de mulher vc merece, será que ela é tudo o que vc precisa e quer ? Faça uma lista de como é a mulher perfeita pra vc, principalmente na questão comportamental e compare as características desta com a HB em questão.

Um conselho, não mande msg pra ela e muito menos puxe a conversa no facebook, pois são mecanismos perfeitos pra alguém usar disfeita.

Espero que ter ajudado.

Obrigado pela ajuda.

Vou intensificar o jogo de ignorá-la, seguir minha vida normal e dar um jeito de ela ficar sabendo de qualquer forma de sucesso que eu obtiver na vida.

Ela não é exatamente o tipo perfeito de HB, mas tenho um certo histórico com ela, e vou avaliar se compensa continuar o contato. A interação flui normalmente entre a gente, não tenho problemas para atingir o hook point. O problema é que ela ignora completamente, mas apenas até o momento que eu entro em contato. Depois disso fluem-se vários minutos de conversa boa.

Forte abraço!
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#866705 as respostas acime resumem bem o que eu queria dizer, indiferença, não esperar resultados são fatores certos para acontecer, toda mulher odeia pressão e cobrança, qualquer conversa sua que provoque isso nela vai afastá-la automaticamente de você... amigo o mundo não gira ao redor dela, curta outra menina e deixa essa de molho durante este processo. no final das contas tudo acaba bem.

abraço!