Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HomerGriffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#866173 Galera, o que fazer para recuperar a atração de uma HB em que você se dava super bem e de uma hora para outra ela se tornou fria e começou a dar respostas secas.

Já li vários tópicos aqui no fórum e a maioria fala para deixar de contatar ela, sumir. Estou fazendo isso há alguns dias, porém até agora não vi resultado, pois a HB especifica é daquelas em que raramente toma iniciativa(mesmo quando nos falavamos).

Devo ir atrás ou continuar nessa técnica do espelho?
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#866176 Cara, aconteceu o mesmo comigo esses dias e essa situação me rendeu alguns aprendizados.

1º - Não pire.
Não adianta você prever, ou tentar imaginar, o motivo de ela ter ficado fria com você. Se você tentar fazer isso, você vai entrar em paranóia e ainda, eu posso apostar contigo, que nem ela mesmo sabe porque está sendo fria contigo. Essa é a realidade.

2º - Não crie expectativas com o retorno dela.
Isso pode ser mais difícil, mas você tem que aprender a controlar. No momento que você criar expectativas, se elas não se concretizarem, você vai acabar se frustrando.

3º - Aja com indiferença.
Não só mostre pra ela indiferença, mas aprenda a ser indiferente de verdade frente à situação. Se você tentar de qualquer forma pressioná-la, ela vai cair fora. Mas do contrário, se ela ver que você permaneceu indiferente e estável, diante das variações de humor dela, há grandes chances de ela querer retornar pra ti.

No meu caso, eu aprendi a aplicar esses três princípios e os resultados foram excelentes. Me mantive indiferente, não entrei em paranóia e não criei expectativas.

Resultado: ela voltou =D
Esperto ter ajudado, valeu
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
HomerGriffin escreveu:Já li vários tópicos aqui no fórum e a maioria fala para deixar de contatar ela, sumir. Estou fazendo isso há alguns dias, porém até agora não vi resultado

Meu caro, se alguns dias fosse suficiente para dar resultado, não teria tanto nego desesperado aqui...

Faça a coisa do modo mais natural, não desapareça esperando uma ação por parte dela. Faça da sua vida algo melhor e mais divertido que tentar atrair apenas uma mulher. Procure algo pra fazer, tire ela da cabeça e torne-se em geral alguém mais atraente que será mais fácil de atrai-la...

Criador do tópico

HomerGriffin - MEMBRO EXCLUSIVO
krUN escreveu:Cara, aconteceu o mesmo comigo esses dias e essa situação me rendeu alguns aprendizados.

1º - Não pire.
Não adianta você prever, ou tentar imaginar, o motivo de ela ter ficado fria com você. Se você tentar fazer isso, você vai entrar em paranóia e ainda, eu posso apostar contigo, que nem ela mesmo sabe porque está sendo fria contigo. Essa é a realidade.

Isso pode ser mais difícil, mas você tem que aprender a controlar. No momento que você criar expectativas, se elas não se concretizarem, você vai acabar se frustrando.

Não só mostre pra ela indiferença, mas aprenda a ser indiferente de verdade frente à situação. Se você tentar de qualquer forma pressioná-la, ela vai cair fora. Mas do contrário, se ela ver que você permaneceu indiferente e estável, diante das variações de humor dela, há grandes chances de ela querer retornar pra ti.

No meu caso, eu aprendi a aplicar esses três princípios e os resultados foram excelentes. Me mantive indiferente, não entrei em paranóia e não criei expectativas.

Ajudou sim, é mais ou menos o que eu pensava, só uma dúvida, a volta dela partiu dela mesmo?
Slartbartfast

PUA EXPERT

krUN escreveu:Cara, aconteceu o mesmo comigo esses dias e essa situação me rendeu alguns aprendizados.

1º - Não pire.

Parabéns, o que você escreveu aqui é digno de um tópico autônomo.

Abraços!
gan74

Veterano - nível 9

#866203 FALA PUA!!!!
Cara eu já passei por situações assim, e as únicas coisas que ajudaram foram:
1° Deixei de mandar msgs e ligar
2° Comecei a ficar com outras garotas, principalmente na frente das amigas dela.
3° Ocupava minha mente com estudos e projetos.
Velho foi tiro e queda....se a HB gostar de vc ela vai ajoelhar aos seus pés, se não gostar vc se livra de um problemão.
Espero ter ajudado
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#866204 Sim Homer, ela voltou por si só sem qualquer pressão da minha parte.
Como eu disse, me mantive totalmente indiferente frente a frieza dela.
Soft

Veterano - nível 8

gan74 escreveu:FALA PUA!!!!
Cara eu já passei por situações assim, e as únicas coisas que ajudaram foram:
1° Deixei de mandar msgs e ligar
2° Comecei a ficar com outras garotas, principalmente na frente das amigas dela.
3° Ocupava minha mente com estudos e projetos.
Velho foi tiro e queda....se a HB gostar de vc ela vai ajoelhar aos seus pés, se não gostar vc se livra de um problemão.
Espero ter ajudado

Exatamente isso, amigo.

O maior problema em situações como essa é que nós acostumamos a ter contato com aquela pessoa e quando perdemos, acabamos por não ocupar nossa mente com nada.
Vem pensamentos de merda e fazem a gente agir feito babaca.

Precisamos ser uma pedra man, agir com indiferença total e sempre ocupar nosso tempo com algo produtivo. Musculação, projetos, estudos, interação com outras pessoas....

Essa é a chave, homens de valor são rígidos! Se ela não voltar, no fundo foi bom, menos problema na sua vida.
brunoconterato

#866216 Vou aproveitar o tópico e expor uma dúvida relacionada, que talvez possa ajudar nosso amigo HomerGriffin:

Também estou passando por situação semelhante. A HB jamais começa qualquer conversa comigo, ainda que ela seja relativamente receptiva quando eu inicio uma conversa. Só que ela insiste nesse joguinho de nunca iniciar nenhum tipo de contato comigo.

Dessa forma, o simples fato de eu entrar em contato com ela já mostra uma certa preocupação por minha parte.
Existe algum jeito de eu demonstrar indiferença sem ter que procurá-la?

Pensei em postar fotos com outras HBs no Facebook e deixar que ela veja, algo assim. Não tenho costume de fazer isso, acho que se eu começasse a fazer, ela sairia da zona de conforto dela e me procuraria.

O que devo fazer?

Obrigado
gan74

Veterano - nível 9

brunoconterato escreveu:Vou aproveitar o tópico e expor uma dúvida relacionada, que talvez possa ajudar nosso amigo HomerGriffin:

Também estou passando por situação semelhante. A HB jamais começa qualquer conversa comigo, ainda que ela seja relativamente receptiva quando eu inicio uma conversa. Só que ela insiste nesse joguinho de nunca iniciar nenhum tipo de contato comigo.

Dessa forma, o simples fato de eu entrar em contato com ela já mostra uma certa preocupação por minha parte.
Existe algum jeito de eu demonstrar indiferença sem ter que procurá-la?

Pensei em postar fotos com outras HBs no Facebook e deixar que ela veja, algo assim. Não tenho costume de fazer isso, acho que se eu começasse a fazer, ela sairia da zona de conforto dela e me procuraria.

O que devo fazer?

Obrigado

FALA PUA!!!
Meu caro você precisa fazer uma análise da situação, tanto a seu respeito quanto se a Hb que vc quer a atenção vale a pena.
Primeiro se analise, veja como se comporta quando entra em contato com ela, ou seja, sua BL, tom de voz, se fica perguntando a todo momento e não entra no ponto de gancho...

Segundo, analise que tipo de mulher vc merece, será que ela é tudo o que vc precisa e quer ? Faça uma lista de como é a mulher perfeita pra vc, principalmente na questão comportamental e compare as características desta com a HB em questão.

Um conselho, não mande msg pra ela e muito menos puxe a conversa no facebook, pois são mecanismos perfeitos pra alguém usar disfeita.

Espero que ter ajudado.