Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#806128 Galera! Não é uma dÚvida, e sim uma troca de opiniões.
Quero que me digam o que vces julgam melhor fazer quando a conversa com a HB começa a ficar podre, fraca, morta ou seja quando vc diz alguma coisa que deixa a conversa bem ruim ou diminui seu valor.

- Eu ejetaria ou tentaria mudar a visão dela sobre meu baixo valor, porem sem desespero. como se a conversa ter ficado chata fosse culpa dela. Se ejetasse, iria falar com ela numa outra oportunidade começando a jogar mais ou menos do começo ou se nao trazendo lembranças d aultima conversa onde eu fui o cara.

e vces ?
johnnyvice

Aprendiz

#806261 Eu gosto de ser um "bouncer". Até por ter fotografado festas um bom tempo, nunca ficava muito tempo investindo numa garota só, desenvolvi mesmo o hábito de conversar com muita gente e ser sociável.

O lado bom nisso, principalmente quando você vai há muito tempo no mesmo lugar, é que sempre tem um grupo perto onde você conhece alguém.

"Olha, eu tenho que falar com minhas amigas aqui um minuto mas quando eu voltar eu quero ver você tirar essa cara e dançar, ok?"

Na primeira versão dessa rolloff eu falava pra "tirar essa cara azeda e se divertir", mas não deu muito certo, então eu passei a usar a versão acima.