- 19 Nov 2011, 20:18
[font=Verdana,sans-serif]Aoooow Puazada!! [/font]
[font=Verdana,sans-serif][/font]
[font=Verdana,sans-serif]Tarde sô...[/font]
[font=Verdana,sans-serif]Então, preciso da ajuda de vocês![/font]
[font=Verdana,sans-serif]Seguinte olhando minha agenda no celular, na categoria das hb's que não peguei achei essa Hb la..[/font]
[font=Verdana,sans-serif]Perdida no meio de outras hb's que ainda não deram a sorte de receberem meu telefonema [/font]:D.
[font=Verdana,sans-serif]Tive pouco contato com ela porem todos foram “interessantes"... [/font]
[font=Verdana,sans-serif]Bom preciso da ajuda de vocês com idéias para dizer a ela quando ligar... Eu pensei em varias tipo: Oi você que me ligou mais cedo? Ae negaria assim eu daria continuidade perguntando seu nome assim que ela me respondesse diria: - ah você é a moça que veio aqui em casa que trabalha com minha prima e talz... e ae tranqüila? Depois disso continuaria ate marcar algo..[/font]
Preciso de idéias, feed construtivos, qualquer coisa.. Aceito ate dinheiro!
Nós topamos por aê!
Abraços
Kalanascovic.
[font=Verdana,sans-serif]Tarde sô...[/font]
[font=Verdana,sans-serif]Então, preciso da ajuda de vocês![/font]
[font=Verdana,sans-serif]Seguinte olhando minha agenda no celular, na categoria das hb's que não peguei achei essa Hb la..[/font]
[font=Verdana,sans-serif]Perdida no meio de outras hb's que ainda não deram a sorte de receberem meu telefonema [/font]:D.
[font=Verdana,sans-serif]Tive pouco contato com ela porem todos foram “interessantes"... [/font]
[font=Verdana,sans-serif] Lembro que tinha passado em frente a uma loja e tinha visto ela na porta ae conversando com minha prima comentei que tinha uma loira bruta trabalhando la, depois disso minha prima fez o resto... Era um sábado, quando acordo e vou ate o outro cômodo da casa assim que fui abrir a porta sem querer esbarrei nela e já disse algo do tipo: - [highlight=#ffffff]"Aoooooooowpá, bom dia moça!"[/highlight] fiquei sem graça na hora entrei no closed e peguei minhas roupas (detalhe: estava de short, sem camisa, e com o cabelo bagunçado), no momento em que estou arrumando minhas roupas escuto minha prima dizer algo do tipo: - Ele é o primo mais lindo que tenho você não acha? Depois disso um silencio que horas após vinha descobrir que a loiraBruta tinha concordado gesticulando com a cabeça e com um belo sorriso no rosto... [/font][font=Verdana,sans-serif][/font]
[font=Verdana,sans-serif] Passaram-se os dias e consegui o telefone dela, ela tinha acabado de sair de um relacionamento e o peão morava na casa dela (e creio eu, que não é dos mais fortes que iriam conseguir carregar um par de chifres na testa.. Com ele as "treta" são resolvida a tiro.. Mais tudo bem quero é ELA![/font]
[font=Verdana,sans-serif] Liguei para ela a noite e ela estava na faculdade e não dava para conversar (sinal da operadora estava ruim, muito barulho onde ela estava então já sabem ne, devo ter repetido umas palavras por mais de 3x ate que disse que ligaria para ela depois.. Passou um tempo e minha prima perguntou se tinha pego a loira ae lembrei que não e decidi ligar.. [/font]
[font=Verdana, sans-serif]Assim que ela atente passa 1 minuto a ligação cai, ligo de volta e digo algo do gênero: "Po você desligou na minha cara, que coisa feia... Perdeu um jantar comigo agora só resta um cinema e um lanche no Habbib's, a HB riu ate e pediu varias vezes desculpas e disse que foi sem querer e que mais tarde me ligaria pois estava entrando no serviço (e estava mesmo, liguei na hora errada).. Quando minha prima chegou em casa disse o seguinte recado : - "Ou a loira te mandou um beijo mais depois ela disse que quer da" (na hora lembrei aquela musica da valeska ( quero te da da da da da )... Depois disso fui para um resort conheci novas mulheres e esqueci dela porem agora quero recomeçar a interação.[/font]
[font=Verdana,sans-serif]Bom preciso da ajuda de vocês com idéias para dizer a ela quando ligar... Eu pensei em varias tipo: Oi você que me ligou mais cedo? Ae negaria assim eu daria continuidade perguntando seu nome assim que ela me respondesse diria: - ah você é a moça que veio aqui em casa que trabalha com minha prima e talz... e ae tranqüila? Depois disso continuaria ate marcar algo..[/font]
Preciso de idéias, feed construtivos, qualquer coisa.. Aceito ate dinheiro!
Nós topamos por aê!
Abraços
Kalanascovic.