Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jorginho5

Aprendiz

#600057 Pessoal, fds antepassado eu dei um kc em uma hb 8(eu não havia acreditado na minha atuação nesta noite). Fiz tudo certinho. Acontece que no outro dia eu notando o alto valor da garota que eu havia pegado, comecei a ser muito submisso a ela, revelando excessivamente IOI. Resultado: ela não está mais me dando bola, envio mensagens para ela no celular e ela não responde. Chamo pra sair e ela diz que está cansada.... existe alguma coisa que eu possa usar para voltar a ter dela a atração que eu fracassei em obter?

ps: no dia que eu dei um kc eu tenho certeza que deixei ela com um gostinho de quero mais.. tanto que ela me deu os dois telefones dela.

as respostas de vocês serão muito bem-vindas pessoal.. abraço!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#600108 Faça o caminho inverso, comece a dar menos atenção, quem sabe até não falar com ela por um tempo.
Se ela não vier falar com você depois de um tempo, comece uma conversa, mas sem muita interesse nem nada, afinal você deve estar seguindo sua vida.
Se achar que ela melhorou a reação, chame-a para sair e demonstre tudo que um homem alpha tem que demonstrar. Pessoalmente seu estrago é maior.
Se ela não quiser, parte pra outra meu caro. Cabeça pra cima, peito estufado e let's sarge!
Abração!

-Light
John008

Aprendiz

#600143 É meu, vacilaste.
Virou um grude, ela não curtiu. O negócio é parar de ligar e ficar pensando nela e começar a trabalhar em outras garotas... se ela quiser vai sentir tua falta e te dar abertura, senão... melhor dar um tempo.
FIcar insistindo como tu tá fazendo é que não vai ajudar muito já que ela fica se negando toda hora.

Nunca, jamais, em hipótese alguma fique depositando tanta energia só em uma mulher, ainda mais num caso como o seu.
Pra mim, tu já cometeu uns deslizes aí e ela tá te ignorando, então pra que insistir?

SE VALORIZE !

Deixa ela de lado e ocupe-se com outras paradas cara, vá atras de outras mulheres.
Voçe vai se divertir muito mais.

abraços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#602076 Tu deve ter dado a intender que queria um relacionamento, no inicio isso pode assustar.

Vacilou, se quiser reconquistar ela, mostre que não está submisso a ela e que ela é mais uma e não a unica.Mas que ela é especieal, no entanto não a unica.Você tem um tempo pra ela, pois viu algo nela, mas ela não é a unica.

Compreendeu?

Não esteja sempre que ela quiser disponivel, tenha um tempo para você, e não mude seus planos por ela, se vai fazer algo, faça e depois faça com que ela se vire para ter um tempo para você, não seja agressivo com ela, seja calmo, nessa situação elas costumam encher o homem de shit tests, não seja reativo, responda todos com um sorriso.