Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RGFORTES

Aprendiz

#810109 .#.Falaê Galera! Boa noite.

Então, estou em uma situação que não sei contornar. Tem uma HB9 aqui na minha faculdade que é sempre o centro das atenções nas festas. Um dia ela veio conversar comigo na balada e eu estava muito bêbado( tirando o fato de que ainda não conhecia o conceito PUA Imagem ) e acabei falando coisas sem sentido e nem tentei finalizar, ficamos naquele silencio constrangedor. Um tempo depois ( aí sim eu já tinha estudado um pouco a arte do pick up ) eu estava numa festa e fui tentar falar com ela, e mesmo não mostrando interesse nela, senti que ela me colocou no grupo dos babões que ficam dando em cima dela o dia inteiro. Imagem

E agora? O que fazer? Melhor deixar pra lá? Nem mostrando valor social na frente dela, parece que ela da moral. E essa situação é extremamente desconfortável, pois quando ela chega, parece que a minha confiança perto das outras é encenação, porque eu passo a tentar agradar ela. Não é lance de amor nem nada, talvez seja um ego ferido ou até mesmo vergonha por ter falado besteira bêbado HAHAHA, e por mais que não devemos levar o "toco" pro lado pessoal, essa HB em particular me incomoda( detalhe, eu ainda não tentei KC, mas ela sabe das minhas intenções).

O que vocês acham? Aguardo ansiosamente os pontos de vistas de vocês. ABRAÇOS.
S M I T H

Veterano - nível 10

#810110 Bixo , vai ser complicado mudar isso, mas é totalmente possivel..

Pelo jeito, teu valor pra ela , está lá no chão , afinal.. ela já sabe das tuas intenções sendo que tu não criou atração , não demonstrou valor , é exatamente por isso que ela te classificou no grupo dos betas babões !!

Por exemplo, se ela soubesse das tuas intenções e tu tivesse um valor foda , provavelmente ela estaria atraida por você !
É obvio que ela tem um poder sobre voce, ela te afeta , tu mesmo admitiu..
Vai ter que contornar isso, vai ser dificil.. mas, vai ser MM puro .. criar valor e ignorar ela totalmente , valor , valor , valor , com outros grupos , outras hbs e ignora ela completamente , sei que fica aquela vontade de olhar pra hb e etc.. Mas, SE CONTROLA ..

Ela já tem uma visão negativa de voce , vai ser um trabalho de formiguinha mudar isso , não vai adiatar querer mudar numa tacada só .. ela vai perceber tua mudança , uma hora ou outra, não força ..

Mas , o esquema é esse , criar valor alto, aumentar bem o social prof , ser desejado por outras hbs , pré seleção, só assim , pra mudar a imagem que ela tem de você , provavelmente ela vai te procurar caso tu mude pra bem melhor , ai tu vai jogar com ela certin ,pra criar atração e etc... sem betar !!

Ela vai correr atrás de você , deixe ela fazer isso !!

Ela vai se perguntar , porque ele não me baba , não corre atrás de mim , meu efeito sobre ele passou ? E ai , ela vai ficar curiosa , é ai que tu entra meu chapa !
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#810112 [font=Verdana] Tem uma maneira bem divertida pra jogar ai mano primeiro que todos sabem que facul é um dos melhores lugares para fazer social proff então porquê não ? abrir um indirect game pra social prof com uma amiga dela ?[/font]
[font=Verdana] Quando a Hb 9 ver você no meio social dela ela buscará aprovação e se ela for gata, ahhh muleke negs jogue MM e e atração dela por você sobe como foguete.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Volfild[/font]