Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#917541 Flaa cambada tranquilo?
Vou ser bem breve, porque sei que vcs não curtem mto mimimi.

Seguinte tem uma hb que eu estou mto afim de ficar com ela. O problema é que ela é extremamente marrenta e orgulhosa. Sei que ela tem interesse em mim, entretanto não consigo nada com ela.
Acontece que ela tem uns problemas psicológicos (sim ela é meio doida) e teve que sair da escola. Tentei duas vezes depois disso chamar ela para sair e ela recusou...

Não dei muita bola pra isso e segui minha vida... O problema é que ela sempre da um jeito de puxar um assunto, de trocar uma ideia comigo, ai confesso que fico perdido sobre o que fazer. Comecei a ser MUITOO mais direto com ela e chamei para dar uma volta (por Whats pq n podia ligar) , mas novamente ela recusou (flou q já tinha um compromisso com uma amiga)... deixei a conversa morrer, e então ela então ficou puxando papo.

Como devo agir?? Devo conversar normalmente com ela depois de tomar um toco?
Gostaria de dar uma intimada nela, tipo, o que você quer guria?
Algum conselho??
Agradeço o help :D
feeelps1

PUA EXPERT

#917552 Fala meu camarada!

Acho que todos nós já passamos por situações similares da garota puxar conversa e ficar de cu doce na hora de sair.

Existem várias interpretações para esse tipo de garota, sem conhecê-la mais a fundo fica um pouco complicado de dizer como agir. O que eu posso sugerir é você fazer o que seria o mais "tradicional" nesses casos: dê uma pressionada nela.

"Olha, vamos sair hoje? Se não der pra você, pra mim também não vai dar mais também porque eu vou estar muito ocupado durante um bom tempo."

Acredito que essa seja uma boa frase, ideal pra ser lançada após a garota puxar um papo com você. Dessa forma você demonstra que não está dependendo dela, que você também tem seus compromissos e não vai parar o mundo esperando uma decisão dela, além de joga toda a responsabilidade nas costas dela.

Caso ela não aceite, simplesmente desconverse e não a chame mais para sair. Mias cedo ou mais tarde ela ainda o chamará pra algo. :ae :legal

Um abraço e bom jogo!
Poo

Veterano - nível 7

#917553 Cara para mim e acredito que a maiorias dos PUAs experientes, o jogo se resume ao seguinte:
Conheceu e criou atração com a garota, teve um encontro instantâneo e pegou contato ou só pegou contato, bate papo um pouco e chama pra sair. E aqui sempre ocorre o erro da maiorias dos iniciantes, se apegar!
É o seguinte, você chamou para um encontro a guria não quis, acabou o jogo, fim. Parte pra outra, economiza tempo e irá melhorar seu nível cada vez mais.
O conselho que dou é se ausente da vida dela, o que pode ocorrer duas coisas: Ela vir atrás de você, chame para um encontro novamente se ela não quiser, nunca mais volte ter contato com ela, se ela vir conversar não responda nunca mais, garotas gostam de ter betas por perto. Ou ela não vir atrás, dai você segue tua vida como PUA, conquistando garotas de melhor qualidade e que saibam o que quer da vida.
Abraço.
Hamunaptra

Entusiasta

#917661 Pelo título do seu post pude identificar algo:
"VOCÊ ESTÁ MAIS PREOCUPADO COM ELA DO QUE ELA COM VOCÊ!"
Se coloque na condição de quem está selecionando uma garota e não na posição de quem está esperando uma garota. Ela está atraída por você mas vc tomou um toco? Então continue a jogar outros games, e a trate bem como sempre. Mas a partir de agora deixe ela perceber que você não vai correr atrás, que você não se importa. Esse é um dos textes mais clássicos e antigos que as mulheres usam, ORGULHO.

Bom, espero ter ajudado, boa sorte com a doidinha rsrsr
Pantotenico

Aprendiz

#917666 Por experiência minha (e de muitos aqui no fórum), te garanto: não intime ela!

Seja qual for a razão por ela não sair contigo, intimar não vai mudar isso. Ou pior, pode fazer ela sair contigo meio que na pressão, algo como 'já que ele intimou, vamos lá então né...'

Você não quer uma garota assim do teu lado, certo?

Se ela continua falando com você, ela tem algum interesse. Então refaça o convite daquele jeito clássico que aprendemos no PUA:

1) Não 'convide', diga apenas que você vai fazer algo e seria legal se ela fosse também.
2) Não marque com antecedência de dias e dias, marque tipo pra dali um dia ou dois no máximo.
3) Adapte a restrição de tempo: como o feeelps sugeriu, dê a entender que você não tem disponibilidade pra ficar o tempo todo convidando ela, então se ela não aceitar provavelmente não vai te ver tão cedo.
4) Sua vida continua com ou sem ela, portanto não faça do convite mais do que ele é: apenas uma oportunidade para vocês fazerem algo juntos.

Agora, é claro que tudo tem limites. Se ela continuar recusando e você sentir que as desculpas dela não colam, bem, aí é cair fora.
Xris

Aprendiz

#917669 Cara, é a velha história de sempre: Você tá com mentalidade de escassez. Não tem só essa mulher no mundo, tem várias outras, blablablablabla... Sempre o mesmo papo.

Mas vamos lá:

Melhor coisa, já que vc não quer desencanar é a seguinte: Pare de chamar pra sair e ponto. Mas continue tratando como amiga.

Ela veio puxar papo contigo no Whatsapp? Primeiro, se vc estiver ocupado (realmente ocupado, não fingindo estar ocupado) não responda. Vc não deve parar o que estiver fazendo só pra falar com ela. Segundo, realmente se ocupe. Se vc fica parado sem fazer nada, bundando na frente da TV o dia todo, como vc quer passar uma imagem de um cara ativo que tem milhões de coisas pra fazer?

A melhor coisa é vc realmente mudar as coisas na sua vida, ao invés de mentir e inventar historinha sobre isso.

E a partir daí, troque idéia normal. Fale da festa que vc foi, da festa que vc vai, da viagem que fez, da viagem que vai fazer, da galera que foi, da galera que vai... Nunca chamando ela. Em algum momento ela vai estranhar e cobrar pq vc nunca mais chamou ela e aí vc solta: Ué, eu já te chamei várias vezes e vc nunca podia. Cansei de chamar. Mas... Vai ter tal festa amanhã, tá a fim? Com isso, ela vai entender que ou ela topa ou vc vai assim mesmo e quem perde é ela.

Simples assim

Abraços,
LucasSilva1996

Aprendiz

#917682 Rapaz, estou em uma situação idêntica a sua!
Idêntica, e aliás, vou seguir os conselhos da galera ai, porque vai servir pra mim também, boa sorte pra gente!
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#917700 Fala Jãão, beleza?!?!

Meu brother, tenho duas dicas pra você:

A 1ª é que você têm que ter mais mulheres no seu circulo social. Exemplo: no wats, você têm que ter contato diário com no mínimo 2 mulheres. Isso ajudará e muito no seu jogo, pois se você tiver somente uma HB como alvo, você ficará ansioso pelas respostas dela, se frustrará quando ela não te corresponder e etc...

A 2ª dica - veja bem, é uma ideia, e você pode aperfeiçoa-la para o seu caso - é que você tem que ser mais direto com esta HB com quem você conversa. Fale pra ela assim: "Linda, eu realmente gosto de conversar com você através de mensagens e tals, PORÉM, creio que se o virtual não progredir para o real, a nossa troca de elogios para se tornar uma coisa artificial. Me dê a oportunidade de te encontrar, que eu te dou a oportunidade de ter um momento maravilhoso comigo. 1 hora comigo ao vivo e a cores, vale muito mais a pena do que 1 mês de mensagens. Prometo que vou fazer a pena.

Por fim, depois de você ter se utilizado da dica nº 2, e ela fique nessa de puxar assunto e nunca aparecer, sugiro que você dê deixe de dar importância para esta interação, porque certamente ela só quer um "amiguinho" para jogar papo fora.

Abraxxxx

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#917735 Falaa galera, tranquilo..

Então, queria dizer que ela não é a unica menina que eu me relaciono no momento (surpreendentemente ando tendo ótimos resultados). Entretanto reconheço que ela é a hb que eu tenho maior interesse em desenvolver algo a mais.

Bom vamos ao o que aconteceu depois:
Ontem mais tarde ela me mandou uma msg pedindo para eu ligar para ela, mas como estava ocupado, não liguei. A noite ela pede novamente. Conversamos por mais de 40 minutos, mas nada de muito interessante... Hoje ela me procura novamente para conversar no whats

Outra coisa, ontem ela deu a entender para gente marcar de sair no futuro, mas ignorei, porque quem quer fazer alguma coisa, faz agora e não deixa para depois.

Resumindo oq vcs me falaram. Devo então, trata-lá normalmente, mas sem ficar esperando algum resultado. Deixar as coisas fluírem...

Acho que é isso galera MUITO OBRIGADO pelos feeds, eles foram de muita ajuda.
Se quiserem comentar mais alguma coisa sobre isso, sintam-se a vontade hahha

Um abraço e até mais