Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
wolwo

Veterano - nível 5

#538471 cara já tinha pensando nisso...já fiz isso também, e ando percebendo que sempre que eu entro no face, entro no perfil de uma Hb X aqui, vou seguir seu conselho;P

vlwss ;))))~~
egon bibow

Aprendiz

#538595 Não vejo necessidade de deletar as contas e nem tampouco passar muito tempo em redes sociais.

Ocupe mais o seu tempo com outras atividades. Talvez essa falta do que fazer facilita em muito esse anseio de fuçar as fotos e ter conversas fiadas com as HBs.

Procure ter o hábito de praticar esportes e estudar.

Agora, que essa parafernalha toda da internet é um caminho mais fácil para o apaixonamento isso é verdade.

Abraços!
felipbb

Veterano - nível 9

#538604 Como dizem nas redes sociais...
" True story ."

Eu também acho que to caindo numa porra duma paixonite denovo, por causa de redes sociais,
fico O DIA TODO conversando com ela pelo Face, MSN, etc. E advinha ? A gente acaba pensando nela
o TEMPO TODO !
Eu tenho certeza que se só ficasse com ela pessoalmente, não estaria nesse estágio de quase paixonite.
Mas tudo nessa vida é uma questão de auto-controle...
Não vou cair denovo.
pedrobatista_

hitlucas escreveu:Pior que isso é real cara! Vira paixonite muito muito facil!

Não tenho mais o que acrescentar. Eu também já sofri por isso.
Mas eu sempre penso em engenharia reversa. Nós devemos usar esse truque contra elas. Deixar o Facebook com fotos de festas que você foi e fotos com outras meninas. O jogo nunca para.