Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#378656 Hoje resolvi fazer algo meio drastico, deletar todas minhas redes sociais principalmente twiiter.

Uma coisa que eu aprendi nestes meus tempos e por observar mesu amigos é que estas redes sociais principalmente twiiter fazem cair em paixonite.

Isto vicia, no comeco a gente entra uma vez no twiiter da HB ou facebook para ver as fotos da HB ou o que anda fazendo, ai com o tempo vai aumentando e quando a gente for veer, gente ta entrando no twiiter da HB ou facebook ou orkut milhares de vezes por dia, e isto acaba fazendo cair principalmente em paixonite.

Eu lembro a 3 meses atras eu entrei no twiiter da HB e hj entro no twiiter dela todo santo dia, depois da escola, antes do jantar, antes de durmir e advinha to apaixonado por ela. :confuso

Acho quando a gente mais se dedica tempo a ela, mais chance de a gente cair em paixonite, foi o que aconteceu comigo. Dediquei tempo demais.

Entrava no twiiter milhares de vezes dela e era automatico tipo um vicio.
DannyOcean

Veterano - nível 5

#378678 E faz mesmo! As paixonites que tive, em grande parte, começaram assim: fotos lindas delas nas redes sociais.

Mas não precisa deletá-las. É apenas se controlar. Se livre de todo resquício de paixonite que tu tenha, conheça outras garotas, e voilá!
Andy Sixx

Aprendiz

#395363 Exatamente mano, eu sei que eh foda, vc quer o tempo todo estar vendo as fotos e falando com a garota ..
mas eh questão de auto-controle !
Paixonite de net eh uma bosta mesmo ! D;
The Boss

Aprendiz

#530068 história verdadeira meu amigo... o melhor mesmo é ocupar o tempo com coisas mais úteis, usar redes sociais apenas o necessário msm !
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#530150 Tem caras que se apaixonam sem nem mesmo conhecer a garota, se apaixonam só de ficar olhando as fotos, falando no msn etc... Mas isso não é bom por que o relacionameno Real tem que ser fisicamente presente. Mais cedo ou mais tarde vai ser preciso encontrar pessoalmente.

abraços by c0nd3