Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maqu1avel

Aprendiz

#860476 Fala ae galera, tudo tranquilo ?

Bom queria pedir uma certa opinião da maioria.
Tenho Facebook e recentemente estava querendo criar um ask para veras perguntas que me mandam e tudo mais., porém recentemente venho pensando seriamente nisso. Respondendo perguntas em ask ou qualquer outra rede isso vai expor muito a pessoa, nesse caso é certo ter várias redes sociais ex: Instagram, Ask.fm e etc..
Se sim, oque poderá ser afetado no seu jogo ? Obrigado desde já.
dombartorinie

PUA Avançado

#860888 claro cara o ASK mostra muito sobre sua vida, isso é errado e as pessoas vê isso, na maioria das vezes as pessoas manda anonimo e ainda para zua ainda. tente no máximo nunca contar coisas sobre sua vida em redes socias essa é minha principal dica para você. falo grande abraço bons jogos.!
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#861148 Ask é perda de tempo. Se tu já tem até dúvidas sobre criar, provavelmente se alguém te zoar vai acabar com a tua auto-estima.
Instagram aumenta prova social, ter um perfil bom no facebook também.
Use apenas esses dois. Twitter é perda de tempo, invista nos dois acima que é melhor.
Não digo isso por suposição, e sim por que através do Instagram e Facebook já sai com várias HBs!