Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

eduardosdp - MEMBRO EXCLUSIVO
#616961 Oi, pessoal faz tempo que não entro do PUA e não pratico os desafios do livro estou meio enferrujado. Mais hoje estou aqui para pedir uma AJUDA,REENCONTREI uma amiga que estudou comigo há mais ou menos 3 anos atras, sempre foi loco por ela uma HB10, conversamos por um tempo pegue o cel dela e combinamos de sair final de semana que vem! Minha pergunta é como devo agir para ela não me ver como um ´´ amigo`` do passado, quais métodos usar para atra-ila? Quero ficar com ela neste encontro!!!

OBS: Na época que estudávamos juntos nunca foi um aquele ´´amigo`` sempre demostrei que queria ficar com ela, sempre tava umas indiretas e conversamos sobre sexo direito essas coisas, eu tentava deixa-la exitada e tal!! mais ela tinha namorado na época e o vagabundo ia buscar ela todo dia! então nunca formei aquele laço de amizade!!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#616966 É fácil essa.
Voce tem que escalar.
Pegar na mão dela,olhar nos olhos,ficar de frente e proxima a ela.
Isso tudo cria tensão sexual.
Ai é avançar e beijar.
Mas faça sem vacilar.
Se ficar bancando o amiguinho assexuado voce vai acabar sendo apenas isso. o amiguinho.
Mulher quer homem que tenha atitude e bolas.
Voce tem portanto honre-as.
erick.roseno

Veterano - nível 2

reinelt escreveu:É fácil essa.
Voce tem que escalar.
Pegar na mão dela,olhar nos olhos,ficar de frente e proxima a ela.
Isso tudo cria tensão sexual.
Ai é avançar e beijar.
Mas faça sem vacilar.
Se ficar bancando o amiguinho assexuado voce vai acabar sendo apenas isso. o amiguinho.
Mulher quer homem que tenha atitude e bolas.
Voce tem portanto honre-as.

é assim mesmo, use os games que voce conhece...
tome cuidado com a AA, senão voce pode jogar tudo abaixo rapidao.
converse normalmente, use rotinas, games, todas as armas que puder utilizar ao seu favor.
faça as etapas corretamente, Atração, Conforto e Sedução!
como ela era sua amiga do passado, procure lembrar os melhores momentos, as partes de maior alegria claro...
e nao as partes de voce como um "amiguinho gay".
se tudo correr bem, voce sairá com no minimo um KC dela!

Att. Erick
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#617040 faça o que falaram ali em cima, e tenta agir como um alfa para atraí-la, mostro em que você melhorou nesses 3 anos..

eu to nessa onda também, sábado vou sair com uma "amiga" que não vejo a uns 2 anos e sempre quis ficar com ela.. eu vou usar o que aprendi aqui no puabase e tentar conquista-lá depois de muito tempo...

vou aproveitor o tópico do manolo e tirar uma dúvida... nesse meu caso eu saindo com uma amiga, um amigo meu que eu conheço que também estuda o PU disse que a única coisa a ser feita é partir pro 8 ou 80.. ou seja só um direct nela e reza pra ela ficar.. essa é a melhor forma? qual seria a melhor forma?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#617090 Pelo visto a única forma de agir é pelo cel num é? então a melhor forma mesmo é investir na conversa pelo cel, não conversar muito, no máximo 10 minutos com ela. Arrumar desculpas para desligar o cel, acho que nao deve ficar na espectativa desse encontro visto que ela de praxe elas quererem vacilar com voce e recusarem o encontro arrumando desculpas para nao te ver.

Abraço!