Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jaoeduuardo

Aprendiz

#39744 Eai Puazada blz !?

Precisa de uma luz de voces, e o caso e o seguinte.

Depois de 3 anos +/- sem ver uma "amiga" minha, a gente se reencoutrou, e anda se vendo pelo menos
uma vez por semana. "É como se nós estivessemos conhecendo agora."
A tres anos atras ela estudava comigo, e ela namorava.
Hoje ela esta linda e SOLTEIRA.

Me deem umas dicas por favor, e, so lembrando, ela nao e amigona nao...
Que conselho vces me dão para qe eu consiga alguma coisa em meu favor !??

Obrigadoo
blOom

Pickup Artist

#39902 Cara.. simplesmente mostre a ela que vc virou uma pessoa MELHOR! Um homem de atitudes, maduro, sincero, brincalhão.. seja bem alfa, tenha postura impecável, sempre C&F... e demonstre sempre valor superior e pre-seleção.

Fazendo isso ela já terá 50% de chances contigo. Se jogar um pouco com ela (basta um push pull e uma ou outra rotina)... suas chances vão pra uns 70 a 80%!

Enfim, só começar a mandar bala! :palhaco
bertoleza

Veterano - nível 8

#40051 É, rapaz! O BlOom já disse tudo. Só enfatizo que ela ainda vai embrar do cara que vc foi mas, depois de três anos, é bem mais fácil MOSTRAR MUDANÇAS positivas que vc teve. Então seja completamente alpha, como se ela fosse uma desconhecida. Talvez vc teha ansiedade por ela, de certo modo, ser conhecida, e entao trabalhe isso...
digous

Aprendiz

#40321 hahaha cara to nessa mesma situacao!!! so que pr amim faz 4 anos e meio que nao vejo ela! Estou tendo grande dificuldade pra sair do Friendzone!! :rolf
charme

Veterano - nível 9

digous escreveu:hahaha cara to nessa mesma situacao!!! so que pr amim faz 4 anos e meio que nao vejo ela! Estou tendo grande dificuldade pra sair do Friendzone!! :rolf

Pois puazada eu tbm to na mesma!!! LOL

ate que usei C& F, mostrei varias mudancas ( tanto profissional, status, fisico)

so que ta osso !!!!! ela e muito observadora e defensiva

vou seguir as dicas de vcs tbm
abraco!!!!